Fórum beruby
Que pensa sobre o fim do mundo?
|
|
Eu espero que o mundo nao acabe este ano, comconcordam? |
|
|
Pelo caminho que as coisas levam, o fim do mundo acontecerá para a humanidade, o planeta continuará a existir e talvez se regenere com novas formas de vida ... |
|
|
ALGO QUE DE CERTEZA NOS ESPERA A TODOS O QUE COMEÇA ,SEMPRE ACABA UM DIA! E POR ESTE ANDAR QUE CUIDAMOS DELE... |
|
|
;) |
|
|
Tudo o que começa tem um fim ou sofre alteração...Se isso será o fim do mundo,não sei,aliás ninguêm sabe. Por isso porquê expecular??? |
|
|
Eclesiastes 1:4 "Uma geração vai e outra geração vem, mas a terra permanece por tempo indefinido" (umas pessoas morrem outras nascem, mas o planeta Terra irá sempre existir! Não será destruído). Agora uma coisa é certa Irá haver ENORMES MUDANÇAS. E quando isso se dará? Quando Jesus esteve na terra os seus discípulos perguntaram-lhe: "Quando sucederão estas coisas e qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?" (por outras palavras, quando irão acontecer as mudanças? e quando será esse dia [armagedon] (dia da guerra de Deus)?) Daí Jesus mostrou uma serie de sinais de mostraria que estamos próximos da mudança, e um dos sinais está em 2 Timóteo 3:1-5 "Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, 5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te." TUDO ISSO ESTÁ A ACONTECER. Quando será o dia da guerra de Deus para limpar a terra (mudanças)? Não sabemos. Se soubéssemos iríamos cometer muitas injustiças e quando estivesse a chega o dia, iríamos tentar nos reconciliar com Deus, o que é mau. Deus quer que o sirvamos de todo o nosso coração. Acerca do dia Jesus disse: "Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia de Jeová vem exatamente como ladrão, de noite. 3 Quando estiverem dizendo: “Paz e segurança!” então lhes há de sobrevir instantaneamente a repentina destruição, assim como as dores de aflição [vêm] sobre a mulher grávida, e de modo algum escaparão. " - 1Tessalonicenses Atenção está bem próximo o dia, consultem esse site e arranjem um estudo bíblico gratuito. Reconciliem-se com Deus JEOVÁ e recebam a suas muitas benção! |
|
|
O Mundo nao acaba em 2012 porque tenho uma lata de atum com validade ate 2013. |
|
|
Isso são tretas, as latas de atum não são de fiar... |
|
|
boas pessoal deixam la o fim do mundo temos a crise que nao nos deixa pensar muito no futuro... |
|
|
Pensem bem ... segundo o calendário Maia, o Mundo acabaria no final de 2012. Mas não se esqueçam disto: 2012 são os anos contados depois de Cristo DC. Como sabem a civilização Maia é bem mais antiga, portanto os anos não coincidem. Também pensem, era impossível os Maias fazerem um calendário eterno?! e acabaria em que ano?! Se este fosse um calendário Católico ... Também na Bíblia (é o que dizem) está escrito "a 2000 chegarás, de 2000 não passarás." e no entanto passsámos o ano 2000. Também diziam que o Cometa Halley ... nos anos 70 iria causar o fim do mundo, mais ou menos ao meio dia desse dia e no entanto ainda cá estamos?! Enfim, NÃO SABEMOS NADA! Só sabemos que não viveremos para sempre! Um Abraço, Feliz Natal e Próspero Ano Novo! |
|
|
Nunca se sabe o que a NASA e a Casa Branca escondem do mundo, há mistérios em todo lado e meios para atrair a comunicação por isso... :) |
|
|
Ola! Desejo a todos um FELIZ e PROSPERO NATAL, muita PAZ e ALEGRIAS e muitos novos anunciantes na BERUBY para podermos ganhar TODOS!!! Eu acho que o mundo não acaba no dia 21.12, o que deve acabar é o pessimismo, egoísmo e as guerras, isso sim, QUE ACABE. BOAS FESTAS!!! |
|
|
o fim do mundo nao sera numa data especifica, pois aos poucos o Homem vais destruindo o planeta |
|
|
Olá a todos ! Na Biblia nao está escrito que aos 2000 chegaras e dos 2000 nao passarás -isto é mais um mito. O que diz a Biblia é que nao é licito nenhum ser humano saber quando chega o fim do mundo. Em apoclipse fala do fim, mas ninguem consegue saber, pois nao é mencionada datas , mas sim acontecimentos e mesmo assim nao nos é licito saber. Vivam a vida da melhor maneira possivel e até lá vamos parar com o egoismo, a falta de respeito pelo proximo,... Bom Natal a todos e um prospero ano Novo. Deus vos abençoe. |
|
|
Vai acabar de certeza para muitos e começar tambem para muitos mais, passoal deixam de pensar nisso e tratem é de trabalhar para repor os que se vão embora |
|
|
sim têm razão , não vale a pena pensar nisso , só fazem assustar as pessoas, um bom natal a todos e um bom ano |
|
|
O mundo pode acabar ou não... Extinções em massa já ocorreram em pelo menos 5 vezes na história do planeta Terra e penso que a qualquer hora pode acontecer de novo. Morrer 2/3 da vida na Terra seria o fim do mundo. Agora sobre a data 21/12 acredito mais na teoria dos antigos astronautas, não em catástrofes naturais. Apesar de ter também essa possibilidade.
Feliz Natal e um 2013 de muitos lucros no beruby! |
|
|
o que os Mais diziam era o fim de um ciclo e o inicio de outro... |
|
|
Os chineses inventaram uma "arca" para ricos em forma de bola,se tiverem 800.000 mil dollars para gastar . |
|
|
O pior disto td, é q o meu patrão ainda não me pagou o decimo terceiro mês :-) |
|
|
pelo menos que acabe para todos |
|
|
Tretas! |
|
|
Deus ia dar-se mesmo ao trabalho de avisar um povo de quando vai ser o fim do mundo. |
|
|
Como é que é? É para hoje? Já estou farta de esperar pelo fim do mundo. Até agora só oiço vento... Amadores! Nem destruir um planeta sabem! lol |
|
|
não me acredito que o fim do mundo seja hoje , aqui no beruby não dão assim tão mau tempo quanto isso :P |
|
|
Parece que foi adiado ehehe! |
|
|
devem ter errado no dia, porque ainda estou vivo |
|
|
Em 2013 falamos :) |
|
|
Hoje é dia do fim do mundo e eu não vou dormir:) |
|
|
Penso k tão cedo não chega!!! |
|
Para uns será certamente, para outros apenas o primeiro dia das suas vidas! O importante é deixarmos um mundo decente para os que nos sucedem, isso sim é um tema importante! |
|
|
Uma bela treta... |
|
|
Apoiado Carla Pinheiro! Isso é que importa, realmente! |
|
|
Não acredito que o mundo acabe, acredito em mudanças, mas isso sempre houve. Mas é pena que as pessoas que não prestam cá continuem... |
|
Lá nisso concordo.........é a vida ! |
|
|
Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) mais de 13 anos |
|
|
Então esta treta de mundo ainda não acabou??? Bolas!!! Lá vou ter que continuar a pagar as minhas dívidas... |
|
|
É mais fácil acabar Portugal, com estes Políticos, do que o Mundo. |
|
|
ainda bem que não acabou, quero receber as minhas comissões do beruby primeiro |
|
|
As naves invasoras....estão a chegar....kakaka |
|
|
tanta coisa depois de ter acabado ficou tudo na mesma... |
|
Medooooooooooooo!!!!! |
|
Se acabar acabou. Ninguém pode fazer nada em relação a isso. |
|
|
O que tiver de ser, será. |
|
Não virá tão cedo :P |
|
|
Até foi muito agradável cá na Madeira, devia haver mais vezes... se tivesse tempo livre ia à praia |
|
|
não gosto quando prometem e não cumprem |
|
|
De que adianta, amanha tenho que ir trabalhar... |
|
|
Nem como existem pessoas capazes de acreditar que o mundo passa acabar assim de um dia para outro. FELIZ NATAL! |
|
|
O mundo não vai nada acabar, por enquanto. |

, se acham que ainda não está na altura treinem, treinem muito