Fórum beruby

<br/><br/>

Que pensa sobre o fim do mundo?

120 Comentários, 94 usuários
marxelu

Eu espero que o mundo nao acabe este ano, comconcordam?

Criado por marxelu (2 comentário) quase 14 anos
lms67

Pelo caminho que as coisas levam, o fim do mundo acontecerá para a humanidade, o planeta continuará a existir e talvez se regenere com novas formas de vida ...

Criado por lms67 (9 comentário) quase 14 anos
filipe cavaco

ALGO QUE DE CERTEZA NOS ESPERA A TODOS O QUE COMEÇA ,SEMPRE ACABA UM DIA!

E POR ESTE ANDAR QUE CUIDAMOS DELE...

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
filipe cavaco

Tudo o que começa tem um fim ou sofre alteração...Se isso será o fim do mundo,não sei,aliás ninguêm sabe.

Por isso porquê expecular???

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase 14 anos
fabio

Eclesiastes 1:4 "Uma geração vai e outra geração vem, mas a terra permanece por tempo indefinido" (umas pessoas morrem outras nascem, mas o planeta Terra irá sempre existir! Não será destruído).

Agora uma coisa é certa Irá haver ENORMES MUDANÇAS. E quando isso se dará?

Quando Jesus esteve na terra os seus discípulos perguntaram-lhe: "Quando sucederão estas coisas e qual será o sinal da tua presença e da terminação do sistema de coisas?" (por outras palavras, quando irão acontecer as mudanças? e quando será esse dia [armagedon] (dia da guerra de Deus)?)

Daí Jesus mostrou uma serie de sinais de mostraria que estamos próximos da mudança, e um dos sinais está em 2 Timóteo 3:1-5

"Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, 5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te."

TUDO ISSO ESTÁ A ACONTECER.

Quando será o dia da guerra de Deus para limpar a terra (mudanças)?

Não sabemos. Se soubéssemos iríamos cometer muitas injustiças e quando estivesse a chega o dia, iríamos tentar nos reconciliar com Deus, o que é mau.

Deus quer que o sirvamos de todo o nosso coração.

Acerca do dia Jesus disse: "Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia de Jeová vem exatamente como ladrão, de noite. 3 Quando estiverem dizendo: “Paz e segurança!” então lhes há de sobrevir instantaneamente a repentina destruição, assim como as dores de aflição [vêm] sobre a mulher grávida, e de modo algum escaparão. " - 1Tessalonicenses

Atenção está bem próximo o dia, consultem esse site e arranjem um estudo bíblico gratuito. Reconciliem-se com Deus JEOVÁ e recebam a suas muitas benção!

http://www.jw.org/pt

Criado por fabio (5 comentário) mais de 13 anos
catiasilva417

O Mundo nao acaba em 2012 porque tenho uma lata de atum com validade ate 2013. LaughingWink

Criado por catiasilva417 (8 comentário) mais de 13 anos
ThunderDrum

Isso são tretas, as latas de atum não são de fiar...Laughing

Criado por ThunderDrum (21 comentário) mais de 13 anos
sara

boas pessoal

deixam la o fim do mundo temos a crise que nao nos deixa pensar muito no futuro...

Criado por sara (76 comentário) mais de 13 anos
Luis Silva

Pensem bem ... segundo o calendário Maia, o Mundo acabaria no final de 2012. Mas não se esqueçam disto: 2012 são os anos contados depois de Cristo DC. Como sabem a civilização Maia é bem mais antiga, portanto os anos não coincidem. Também pensem, era impossível os Maias fazerem um calendário eterno?! e acabaria em que ano?! Se este fosse um calendário Católico ... Também na Bíblia (é o que dizem) está escrito "a 2000 chegarás, de 2000 não passarás." e no entanto passsámos o ano 2000. Também diziam que o Cometa Halley ... nos anos 70 iria causar o fim do mundo, mais ou menos ao meio dia desse dia e no entanto ainda cá estamos?! Enfim, NÃO SABEMOS NADA! Só sabemos que não viveremos para sempre! Um Abraço, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Criado por Luis Silva (3 comentário) mais de 13 anos
Fábio Silva

Nunca se sabe o que a NASA e a Casa Branca escondem do mundo, há mistérios em todo lado e meios para atrair a comunicação por isso... :)

Criado por Fábio Silva (10 comentário) mais de 13 anos
Magnolya

Ola! Desejo a todos um FELIZ e PROSPERO NATAL, muita PAZ e ALEGRIAS e muitos novos anunciantes na BERUBY para podermos ganhar TODOS!!! Eu acho que o mundo não acaba no dia 21.12, o que deve acabar é o pessimismo, egoísmo e as guerras, isso sim, QUE ACABE. BOAS FESTAS!!!

Criado por Magnolya (6 comentário) mais de 13 anos
Flávio Pereira

o fim do mundo nao sera numa data especifica, pois aos poucos o Homem vais destruindo o planeta

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Kris

Olá a todos !

Na Biblia nao está escrito que aos 2000 chegaras e dos 2000 nao passarás -isto é mais um mito. O que diz a Biblia é que nao é licito nenhum ser humano saber quando chega o fim do mundo. Em apoclipse fala do fim, mas ninguem consegue saber, pois nao é mencionada datas , mas sim acontecimentos e mesmo assim nao nos é licito saber.

Vivam a vida da melhor maneira possivel e até lá vamos parar com o egoismo, a falta de respeito pelo proximo,...

Bom Natal a todos e um prospero ano Novo. Deus vos abençoe.

Criado por Kris (24 comentário) mais de 13 anos
Rui Manuel da Silva Costa

Vai acabar de certeza para muitos e começar tambem para muitos mais, passoal deixam de pensar nisso e tratem é de trabalhar para  repor os que se vão embora Tongue Out,  se acham que ainda não está na altura treinem, treinem muito Tongue OutWinkLaughingTongue Out

Criado por Rui Manuel da Silva Costa (41 comentário) mais de 13 anos
Sonhadora

sim têm razão , não vale a pena pensar nisso , só fazem assustar as pessoas, um bom natal a todos e um bom ano 

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 13 anos
Leandro Gregorio

O mundo pode acabar ou não... Extinções em massa já ocorreram em pelo menos 5 vezes na história do planeta Terra e penso que a qualquer hora pode acontecer de novo. Morrer 2/3 da vida na Terra seria o fim do mundo.

Agora sobre a data 21/12 acredito mais na teoria dos antigos astronautas, não em catástrofes naturais. Apesar de ter também essa possibilidade.

Feliz Natal e um 2013 de muitos lucros no beruby!

Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

o que os Mais diziam era o fim de um ciclo e o inicio de outro...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

Os chineses inventaram uma "arca" para ricos em forma de bola,se tiverem 800.000 mil dollars para gastar . 

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
silnet

O pior disto td, é q o meu patrão ainda não me pagou o decimo terceiro mês :-)

Criado por silnet (45 comentário) mais de 13 anos
Karina Martins

pelo menos que acabe para todos Tongue Out

Criado por Karina Martins (212 comentário) mais de 13 anos
lufe1590

Tretas!

Criado por lufe1590 (49 comentário) mais de 13 anos
João Martinho

Deus ia dar-se mesmo ao trabalho de avisar um povo de quando vai ser o fim do mundo.

Criado por João Martinho (2 comentário) mais de 13 anos
Carla Sofia Ferreira Soares

Como é que é? É para hoje? Já estou farta de esperar pelo fim do mundo. Até agora só oiço vento... Amadores! Nem destruir um planeta sabem! lol

Criado por Carla Sofia Ferreira Soares (30 comentário) mais de 13 anos
isabel

não me acredito que o fim do mundo seja hoje , aqui no beruby não dão assim tão mau tempo quanto isso :P

Criado por isabel (9 comentário) mais de 13 anos
Artur

Parece que foi adiado ehehe!

Criado por Artur (8 comentário) mais de 13 anos
hernani castro tavares

devem ter errado no dia, porque ainda estou vivo

Criado por hernani castro tavares (18 comentário) mais de 13 anos
ana

Em 2013 falamos :)

Criado por ana (35 comentário) mais de 13 anos
Gil Alves

Hoje é dia do fim do mundo e eu não vou dormir:)

Criado por Gil Alves (17 comentário) mais de 13 anos
António

Penso k tão cedo não chega!!!

Criado por António (16 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Para uns será certamente, para outros apenas o primeiro dia das suas vidas! O importante é deixarmos um mundo decente para os que nos sucedem, isso sim é um tema importante!

Criado por - mais de 13 anos
dcardoso

Uma bela treta...

Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 13 anos
Ana Reis

Apoiado Carla Pinheiro! Isso é que importa, realmente! Laughing

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 13 anos
Sónia

Não acredito que o mundo acabe, acredito em mudanças, mas isso sempre houve. Mas é pena que as pessoas que não prestam cá continuem...

Criado por Sónia (27 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Lá nisso concordo.........é a vida !

Leandro Gregorio

hernani O "fim do mundo" seria no solstício que será as 11:11h (UTC)

Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) mais de 13 anos
Tedric

Então esta treta de mundo ainda não acabou???

Bolas!!! Lá vou ter que continuar a pagar as minhas dívidas...Money Mouth

Criado por Tedric (285 comentário) mais de 13 anos
Manuel Guilherme Santos

É mais fácil acabar Portugal, com estes Políticos, do que o Mundo.
Nesse só há uma Lei, a da Natureza.

Criado por Manuel Guilherme Santos (16 comentário) mais de 13 anos
Ana Reis

ainda bem que não acabou, quero receber as minhas comissões do beruby primeiro  Laughing

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 13 anos
Carlos Carvalho

As naves invasoras....estão a chegar....kakaka

Criado por Carlos Carvalho (23 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

tanta coisa depois de ter acabado ficou tudo na mesma...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Medooooooooooooo!!!!!

Unknown_user26

Se acabar acabou. Ninguém pode fazer nada em relação a isso.  

CM

O que tiver de ser, será.

Criado por CM (16 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Não virá tão cedo :P

miguel

Até foi muito agradável cá na Madeira, devia haver mais vezes... se tivesse tempo livre ia à praia Smile

Criado por miguel (53 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

não gosto quando prometem e não cumprem

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
André

De que adianta, amanha tenho que ir trabalhar...

Criado por André (125 comentário) mais de 13 anos
duarte

Nem como existem pessoas capazes de acreditar que o mundo passa acabar assim de um dia para outro. FELIZ NATAL!

Criado por duarte (2 comentário) mais de 13 anos
Daniel

O mundo não vai nada acabar, por enquanto.

Criado por Daniel (39 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>