Fórum beruby

Ganhar

14 Comentários, 11 usuários
Carlos Manuel Mação

Para aumentar o n.º se subscritos, no seu emal ponho como assinatura o incentivo á inscrição no BERUBY. Há sempre pessoas que se inscrevem aumentando a comunidade Beruby.

Criado por Carlos Manuel Mação (39 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Boa ideia ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Linda Simões Cravo

podem me explicar melhor como funciona os site.. sou novato e estou meia confusa!

Criado por Linda Simões Cravo (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Rafael Lima

Beruby é o unico site que até agora me deu dinheiro!:D

Criado por Rafael Lima (21 comentário) mais de 13 anos
Arcard

:)

Criado por Arcard (112 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

melhor site para ganhar dinheiro xD

Criado por Ricardo (14 comentário) mais de 13 anos
Andre Peres

muito bom :D

Criado por Andre Peres (3 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Mónica Barros

Muito boa ideia

Criado por Mónica Barros (62 comentário) mais de 13 anos
Fernando

por acaso envio algum tempo nos emails!

Criado por Fernando (46 comentário) mais de 13 anos
Ana Catarina Silva

Boas!! Sou nova por aqui e até agora tou a gostar da experiência!! Bom Ano a todos

Criado por Ana Catarina Silva (8 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Bom 2013!

Graça

O que se ganha aqui?

Criado por Graça (33 comentário) mais de 13 anos