Fórum beruby

Ganhar

14 Comentários, 11 usuários
Carlos Manuel Mação

Para aumentar o n.º se subscritos, no seu emal ponho como assinatura o incentivo á inscrição no BERUBY. Há sempre pessoas que se inscrevem aumentando a comunidade Beruby.

Criado por Carlos Manuel Mação (39 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Boa ideia ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Linda Simões Cravo

podem me explicar melhor como funciona os site.. sou novato e estou meia confusa!

Criado por Linda Simões Cravo (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Rafael Lima

Beruby é o unico site que até agora me deu dinheiro!:D

Criado por Rafael Lima (21 comentário) mais de 13 anos
Arcard

:)

Criado por Arcard (112 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

melhor site para ganhar dinheiro xD

Criado por Ricardo (14 comentário) mais de 13 anos
Andre Peres

muito bom :D