Fórum beruby
Supersonic Ads
|
Alguem já participou e ganhou alguma coisa ? Ainda tenho receio de fazer esses concursos e dar o meu número de telefone e etc :S |
|
|
:) |
|
|
Quando só pedem o email não ha problema mas quando pedem o nº de telefone normalmente é para uma subscrição, ai sim há que ter cuidado pois pode sair caro |
|
|
Verifiquem sempre se é ou não uma subscrição ;) |
|
|
sim geralmente essas coisa são subscrições |
|
|
Olá Existem registos e também subscrições de serviços - leiam bem a informação pois está tudo bem explicado. Obrigado! |
|
|
Já recebi 13cent. ....
|
|
|
Também já recebi. |
|
|
também já recebi. é pena é não haver mais ofertas (hoje, pelo menos). |
|
|
eu só preenchi um questionário depois disso as restantes ofertas desapareceram :/ |
|
|
Isto destes inquéritos é uma grande treta! O que me tem acontecido em todos é o seguinte: Pedem a data de nascimento, o código postal completo (ficam logo a saber a rua onde moramos), o nosso tipo de trabalho, quanto ganhamos anualmente e depois dizem que não têm questionario para o nosso perfil!
|
|
|
Podem crer. |
|
|
Sem dar tlm, caso contrario teras despesas avolumadas |
|
|
registei-me a mais de 24 horas no jogo Uprising Empires e não recebi os centimos alguem já recebeu ? :) |
|
|
Registei-me á duas horas! Ainda ando um bocadinho á nora com isto... |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
Sim, eu entrei em algumas e preenchi mesmo só até ao número. Depois como era subscrição, cancelei. Mas acho que recebi 13 centimos de um deles xD |
|
|
Eu tenho medo disso. |
|
|
Numeros nunca meto! E o mail é só mesmo o que menos uso! xD |
|
|
Os videos do supersonic deviam ser mais frequentes ou entao deviam esclarecer mais sobre esse assunto... ainda so consegui visualizar 2 dias... e todos os dias vou la e a diferentes horas tambem :) Bom trabalho! |
|
eu acho que estes anuncios da supersonics são uma banhada. fiz uma oferta de descarregar e instalar um programa e comissão nada. |
|
|
eu ainda n consegui visualizar nenhum.. |
|
|
Olá
verifiquem sempre se se trata de um simples registo ou de uma subscrição. Obrigado! |
|
|
Nunca coloco à disposição os meus dados pessoais. |
|
|
eu concordo... nada de mt info |
|
|
Registem-se apenas nos anunciantes que vos interessam - isto é mt importante
Obrigado! |
|
|
Registei-me num jogo e continuo sem receber os centimos nos anuncios da supersonics, não percebo nada. |
|
|
Tens sempre de completar o registo e confirmá-lo para receberes a respectiva comissão ;) |
|
|
onde é para indicar telefone, regra geral vamos levar com sms a pagar no destino. isso inibe o registo nesses produtos... |
|
|
Não vejo nenhum valor acrescentado para nós à entrada deste anunciante para o Programa. Concordam comigo? |
|
|
Boa tarde. Fiz uma retirada de dinheiro na minha conta do beruby e recebi um pedido de um codigo para concluir o processo de retirada. Esse codigo supostamente deveria ser enviado por e-mail....... já passaram mais de 24 h e ainda nao recebi o referido código. Sabem dizer o que se passa? |
|
|
Porque é que é raro dar pra visualizar os videos supersonicos ? |
|
|
Estou a ver que é raro ter videos. |
|
|
nunca vi 1 ja nem abro |
|
|
deviam resolver isso |
|
|
Quando pedem o número de telemóvel eu desisto de preencher... |
|
|
Já recebi 34 centimos... |
|
|
eu recebi 18 centimos com um registo e so, e estou ate hj a aguardar as comiçoes dos restantes registos |
|
|
Venho todos os dias e nunca consegui abrir 1 video, ja nem tento mais. Seja a k horas for, não abre. prefiro perder o meu tempo a ver outras coisas. Mas sem stress. |
|
|
Os "bídeos" cada vez estão mais supersonicos, acho mesmo que já ultrapassaram a velocidade da luz, ultimamente nem vê-los... |
|
|
Looll.... |
|
|
eu registei-me num e não recebi. isso é tudo treta. |
|
|
eu nem nunca vi nenhum...
|
|
|
quando teremos mais videos ?? |
|
|
Nunca consegui ver nenhum.. |
|
|
Os vídeos são mesmo supersónicos!!!! |
|
Vídeos nem vê-los e os sites que requerem registos também comissões nem vê-los. Alguém tem ganho alguma coisa? |
|
|
O anunciante vai actualizar o site com novas ofertas... |
|
|
Até agora nada |
|
|
boas sou novo nisto gostava de saber se alguem aqui ja ganhou mesmo alguma coisa para dar mais mutivação ^^ |