Fórum beruby
Quais os vossos anunciantes preferidos em beruby?
|
|
Olá a toda a comunidade beruby!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Procuramos ter no nosso portal beruby cada vez mais anunciantes. Seguimos as vossas sugestões quando procuramos desenvolver parcerias. Do grupo de anunciantes com rubi qual o vosso preferido? A vossa opinião é para beruby muito importante ;) |
|
|
Para mim, o melhor anunciante é o Blog Beruby, isto porque não participo noutros eventos como o de compras em virtude de estar com dificuldades financeiras mas, caso participasse, elegia a Fnac, pois parece-me ser o mais completo e com provas dadas. |
|
|
Para mim a la redoute e a fnac são os melhores. Parabens continuem a expandir este site magnifico |
|
|
Fnac é o melhor parceiro, sem duvida alguma |
|
|
os que pagam mais xD |
|
|
ya a fnac axa tambem mas a melhor e o blog beruby |
|
|
Os anunciantes que estão a referir - fnac, la redoute fazem, sem dúvida, parte do top de preferências da comunidade beruby - pois fazem-se muitas compras nestes sites ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
|
|
Eu sou da mesma opinião do Luís Fernando |
|
FNAC, com certeza, um anunciante de peso |
|
|
A la redoute é o melhor anunciante. Sugeria que fizessem parcerias com a wook.pt, da porto editora. |
|
|
10$ gratis para registo e experimentar, 2% ao dia + 10% e 5% para 2 niveis de afiliados Verifica em http:// jaimerodrigues64 . wix . com / jbp ( sem espaços ) ou www .justbeenpaid.com /join.cgi?r= uMuL49ahb3&p=&c= ( sem espaços ) |