Fórum beruby
Convites sem comisão
|
|
Ora Boa Tarde , há pouco de 1 hora convidei 2 amigos meus cujo esses 2 amigos já se registaram e já receberam alguns centimos e tudo mas o problema é que ainda não recebi os 40 centimos que devia receber é normal ou tenho que esperar mais tempo? |
|
Boa tarde. Eu convidei pessoas e quase que em simultâneo eu e elas receberam...
|
|
|
os teus amigos tem de navegar em beruby para poderes receber a comissão, nao basta registar-se e prontos ! diz a eles para serem activos em beruby |
|
|
pois se fazem o registo e depois não fazem mais nada,não se pode esperar mais... |
|
|
ha pois |
|
|
a questão é essa eu tive um belo tempo com eles , a ensinar a trabalhar com isto e nada :) , já recebi os 20 centimos de 1 mas não recebi de outro. |
|
|
Olá Miguel
Os teus convidados não podem ter o mesmo ip;
- tem de confoirmar o registo em beruby e tem de navegar em beruby
Só quando todas as regras foram cumpridas é que recebes as comissões
Obrigado |
|
|
Já convidei alguns amigos há já 2 dias e sei que já se registaram mas até agora ainda não recebi as respectivas comissões! |
|
|
Olá Ricardo
Eles já navegaram em beruby?
Só quando as regras estão todas cumpridas é que recebes a comissão ;) |
|
|
Pois isso nao sei... mas suponho que sim, pelo menos acho que têm entrado no site todos os dias. |
|
|
A mim aconteceu-me o mesmo... vou ter de me informar com os meus amigos... |
|
|
Uma das regras da campanha é que o usuário tem ser activo - ou seja - voltar a beruby após o registo. Terão de navegar em beruby para que possas receber a comissão.
cump. |