Fórum beruby
dinheiro
|
|
Já saquei 10€ e estou quase a tirar outros 10€ sem trabalho nenhum ! assim vale a pena ! |
|
|
como??? |
|
|
Eu pedi 16€ há uns dias, e já estão na minha conta paypal, mas não é facil ganhar dinheiro sem fazer compras ou sem ter muitos referdos... Tenho mais 11€, mas ainda não estão confirmados... Aos poucos vamos continuando... Cumprimentos! |
|
claro que aqui a vantagem é as compras e comissões que ganhas com elas, quanto mais activo fores melhor :) |
|
|
Aproveitem esta promoção convidar amigos para aumentarem o vosso saldo em beruby ;) |
|
|
Pois, isto é melhor para quem faz muitas compras na internet... |
|
|
Convidar, convidamos mas não é fácil arranjar quem se queira inscrever. Mas lá vamos tentando, talvez algum se lembre de se inscrever para que nós possamos ganhar mais uns cêntimos. Ao menos para ajudar a pagar a eletricidade e a paciência que nós todos os dias gastamos aqui. |
|
|
Pois também ja reparei que é mais fácil ganhar saldo quando efetuamos as compras pelo beruby... |
|
|
^ sim é verdade!!! |
|
|
O problema são mesmo os referidos... custa bastante a arranjar |
|
|
a promoçao de convidar amigos ainda esta activa? |
|
|
sim ainda esta activa
Criado por Filipe Oliveira (1 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
este é o verdadeiro mundo beruby sempre a ganhar |
|
|
É muito dificil conseguir referidos ... Até agora, incluindo a primeira campanha, nem 1!!! |
|
|
Utilizem o video de beruby para convencer os vossos amigos!
cump. |
|
|
muito bom o beruby :b |
|
|
Excelente!!! |
|
|
O importante é ser paciente e manter as visitas ao site. |
|
|
visitas...registos ...e compras ;) |
|
|
Olá Eu só aderi agora e não sei onde posso ir buscar o video para enviar aos amigos e levar a aderir, será que alguém me poderia ajudar?? Obrigada Ana Cristina Cortehola |
|
|
vais a "minha rede" e "ferramentas" que tens lá o link, é só copiar |
|
|
Olá
O video do youtube explicativo de beruby é este ;)
http://www.youtube.com/watch?v=zO9RttcZLCY&feature=player_embedded |
|
É dificil é convidar os amigos, muitos pensam que é tudo treta e nem exprimentam. |
|
|
beruby é real e a principal plataforma para poupares em Portugal ;) |
|
|
Feliz 2013! Boas compras, com cautela e descontos! |