Fórum beruby
Preciso de ajuda
|
|
Boa noite, sou nova aqui , e precisava de uma ajudinha na área de poupar sem comprar, pois estou com algumas necessidades. Obrifado |
|
|
Olá! Parece difícil ma é só no início, quando começares a perceber como funciona torna-se fácil. Quais são as tuas dúvidas? Para ganhar sem comprar tens duas formas: clicando para visitar nos sites que tens à disposição ou registando nos sites que beruby indica. Basta clicar em "Poupar" lá em cima e seleccionar "Poupar sem comprar". Vai então aparecer-te uma página com todos os sites que podes visitar ou onde te podes registar para ganhar dinheiro. Presta atenção aos comentários sobre cada site e ao que diz pois em alguns acabas por pagar para ganhares alguma coisa. Basta teres cuidado e ler com atenção para não te registares num site que não te traga benefício. Espero ter ajudado. Boa sorte. |
|
|
Sim ja reparei que alguns exigem que pagemos algo com o telemovel, mas esses não são do meu interesse. Tenho algumas dificuldades porque me registei em alguns sites e ainda nao apareceu aqui no beruby. |
|
|
Olá Cátia
Aproveita a promoção para convidares amigos para a tua rede - recebes 0.20€ por cada amigo. Obrigado! |
|
|
The best way is to invote your frineds |
|
|
;) |
|
|
Fazer compras usando os links daqui do BeRuby também dá para ganhar, em especial se forem compras de valor grande, como por exemplo bilhetes de avião...
Demora a chegar a comissão, mas quando vem é uma satisfação ;) |
|
|
A comissão chega ao fim de 3 dias no saldo por confirmar e depois demora entre 2 a 3 meses a estar no saldo confirmado - estes são os prazos definidos pelos anunciantes
Obrigado |