Fórum beruby
Novos anúncios
|
|
Alguém me consegue explicar se os novos anúncios que aparecem nas comissões por VISITA dão algum dinheiro? Ou é só por registo? Aparece uma seta cinzenta lá no local onde costuma especificar o valor de cada clique....estranho... |
|
|
Eu respondi aos inqueritos. No entanto o meu saldo manteve-se inalterado. Alguem da beruby pode explicar como funciona isso, sff? Cumprimentos |
|
eu ganhei na primeira visita 1 centimo, na segunda j nao ,e no teste do IQ tanbem nao recebi nada ,n sei porque |
|
|
ainda nao percebi como funciona |
|
|
Eu tambem não recebi nada :( |
|
|
hum.. nem eu.. estes novos anunciantes são um bocado obscuros ! |
|
Nem eu ): |
|
|
ainda estou a espera de ver la videos mas ainda nao apareceu nenhum |
|
|
Bom dia deveriam de tirar os três sites de ganha por visitas que lo que fazem és enganar o pessoal O anunciante do dia, Ofertas, Videos, nenhum de estes esta a pagar em minha opinião deveriam de eliminar-los imagino que tampouco vai pagarles a beruby o tempo de estar a publicar os sites Obrigado por sua atenção |
|
|
De facto aqueles sites novos nós entramos, começamos a responder e no final pede sempre o nº de telemovel, para sacar €€€€ ao saldo, assim não!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
concordo |
|
|
Realmente a zona de videos, tenho acedido à três dias a esta parte e nunca tem videos disponíveis, diz sempre para voltar amanhã..... E em relação a certos anunciantes, deviam dizer logo ao ínicio que querem é o número telemóvel, para não perderem tempo aos membros nem aos anúnciantes afim de terem esperança que alguém vá ligar. Pois esse tipo de anúncios só vai mesmo quem anda a dormir.... Bom domingo para todos membros Bebury! Abraço & Beijinhos! |
|
|
Desde que introduziram esse novo ícone nunca vi lá videos!!
Criado por Freda (18 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Eu também não percebi o procedimento. |
|
Tambem gostaria de saber como fazer para visualizar os ditos videos :\ |
|
|
Realmente também não entendo |
|
|
pois eu também não recebi nada e mais estranho foi nos novos anuncios que se recebe a comissão a ver videios diz que não existem mais videios para voltar amanhã e é sempre o que diz amanhã estará novamente igual estranho.... |
|
|
a mim nos videos é a mesma situação,amanhã é que é... |
|
|
Eu tambem nao recebi nada. E disse me que nao tinha mais videos para voltar amanha.... |
|
|
Dá ou não dá dinheiro? |
|
|
eu nos novos de inqueritos e isso, respondi a todos e registei-me em todos que nao era preciso telemovel e so recebi pagamento de um, o problema e que nao sei de qual |
|
|
ok |
|
|
No caso do supersonics - visitem diariamente para verificar se existem novas ofertas/videos ou não ;) |