Fórum beruby
Ganhar mais dinheiro sem comprar
|
|
Olá, gostava de saber qual a melhor forma de ganhar dinheiro neste site, sem ser comprar coisas, porque não costumo comprar pela Internet. Além disso, não percebo: os sites que estão na nossa página inicial, ganhamos dinheiro para ir para lá? Gostava que alguem me explicasse isso de ganhar dinheiro a clicar em links. Obrigado. |
|
|
tambem estou na mesma situação. |
|
|
Também gostava de entender melhor como funciona pay-to-click neste site |
|
|
Já se deram ao trabalho de ler aquilo que vem no separador 'ajuda'? Toda a informação que procuram está lá de forma clara e detalhada. Cumps. |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede.
Na secção Poupar sem comprar poderão recebes comissões pelos vossos registos e visitas.
Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento |
|
|
;) |
|
|
eu não tenho conta Pay pal , como recebo? |
|
|
tens que te registar no paypal para receberes a comissão, eu estouy registada no paypal e já recebi os meus pgamentos por lá, muito conviável. |
|
|
se nao quiseres comprar regista-te nos sites que pagam por registo |
|
|
axo q tb pagam por trasferencia, mas o minimo é mais alto |
|
|
deveriam pagar por transferencia qualquer valor sendo um minimo de 5 euros |
|
|
Por transferência bancária só a partir de 30€... |
|
|
Bem explicado percebi claramente obrigado. |
|
|
A transf bancária é sempre para valores iguais ou superiores a 30 euros ;9 |
|
|
ah ok obrigada, e o que devo fazer para lá chegar? isto parece um bocado complicado para já :x |
|
|
Sim é verdadde |