Fórum beruby
Novos anunciantes SUPERSONIC
|
|
Alguém sabe explicar como funcionam os novos anunciantes SUPERSONIC? Como é atribuida a comissão? |
|
|
Se todos aqueles pagarem da mesma forma, é uma exelente melhoria para o que vamos ganhar. |
|
Bom dia Michael, Se clicares na seta anexa às condições do anunciante, esta lá as condições de pagamento. Regra geral, aparecerá no teu saldo em 60-90 dias, e terás de clicar todos os dias no espaço do anunciante SUPERSONIC (ofertas e videos ). E se forem as regras do clicar no fórum deverás ter direito a aproximadamente 25 cêntimos mensais a adiccionar ao teu saldo. |
|
Evidentemente que depois se estiveres interessado em algum produto ou na realização de alguma tarefa contida dentro do espaço SUPERSONIC; ainda terás direito à respectiva comissão expressa em cada uma das tarefas. Embora tenha sérias dúvidas se pagam e o pagamento será sempre só em 60-90 dias como expresso nas condições do anunciante.... ABRAÇO Michael espero ter elucidado... |
|
|
Obrigado pelas dicas |
|
|
NICE! |
|
|
Visitem diarimente estes 2 novos anunciantes - Ofertas e videos Supersonics!!!
O pagamento está garantido como sempre em beruby
Obrigado! |
|
|
Já conhecia de outros sites ... são mais uns centimos a contabilizar todos os dias!!!! E fica o registo de que o Beruby prometeu mais e ai está .... Parabéns Beruby!!! |
|
|
obrigado. |
|
|
Obg pela info. Mas comigo só consigo abrir a "aba" e depois fica o ecra branco a dizer "Aguarde" no Ofertas Supersonics e videos Supersonics "não existe mais videos, volte amanhã" . Ou seja, na prática não consigo fazer nada. Cump a todos. |
|
|
Eu tb fiquei assim ...não vi nada xD e os outros anúncios é tudo ou quase daqueles em que se mete o telefone e PIMBA 4 EUROS CU CARAÇAS xD |
|
|
Ainda nao percebi nada sobre o SUPERSONIC alguem abe explicar como funciona??? |
|
|
Nao percebo muito bem isto quase tudo e meter telemovel lol |
|
|
Já conhecia este sponsor, mas achei piada ao "Compre cêntimos" e logo a 1ª opção 648 centimos por 20 euros, é uma troca justa hehe ^^ |
|
|
gostei deste sites
|
|
|
mais uma por aqui que não entendeu |
|
|
Boa ideia nestes sites |
|
Gosto de tudo o que aumente o meu saldo! |
|
|
força beruby! mais anunciantes trazem mais registos. bons cliques |
|
|
eu nao estou a entender esses centimos das tarefas que aparecem. vao ser creditados no saldo beruby ?!?! ou so se ganha por visita? |
|
|
Alguêm pode confirmar alguma coisa sobre o novo anunciante?paga por visita? Parece que este novo anunciante não paga por visita...e além disso têm-se em quase tudo que enviar o nosso número telm...o que só dá prejuizo... |
|
|
Ja tentei e aparece uma pagina em branco |
|
|
Excelente iniciativa! Parabéns! |
|
|
60-90 dias... |
|
|
A mim apareceu "Não existem mais videos! Volta amanhã!" Ainda não percebi é como funcionam as "ofertas".... |
|
|
tb n percebi poe o site e nao a nada para ver |
|
|
Tambem me apareceu não existem videos. Pagam mesmo se não virmos videos? |
|
Pelos vistos acho que não... |
|
|
Se for mais um meio de juntar uns cêntimos muito bem, se não, penso que será um fiasco! |
|
|
Este novo anunciante é assim um pouco para o obscuro... ao tentar visitar a BEruby adverte de imediato que " Este espaço é proporcionado por SupersonicAds parceiras. Beruby não pode garantir o conteúdo, ou a atribuição correcta de comissões." A mim parece-me uma bandalheira qualquer, permitam-me a expressão!
|
|
|
Muito bom existirem novos anunciantes a pagarem por visitas. Espero que tudo corra direitinho :) !! |
|
Que bom! E fiquei curiosa |
|
|
Atenção, ver muito bem o que se faz, pois pode acontecer com este novo anunciante, que se tenha mais despesa e menos lucro. |
|
|
E não é que o Kurtez tem razão!?!?! A Beruby não devia aceitar este tipo de anunciantes, fica aqui a minha indignação!
|
|
|
O site é muito bacano! |
|
|
Mas afinal pagam por visita ou não? |
|
|
pagam por visitar,e por comentar! |
|
|
excelente ideia :) |
|
|
Não aparecem vídeos, e quanto às outras ofertas na verdade não pagam por visita, é mais por registo... |
|
|
Não me parece bom... |
|
Eu ainda percebi nada dos novos anunciants... Podiam pôr no blog do beruby a explicar direito como é que estes novos anunciantes funcionam. As pessoas não adivinham, não é? Ainda para mais, aparece no anunciante das ofertas a dizer "Complete as ofertas e gahe cêntimos!". Mas afinal.. ganhamos centimos para o beruby se completarmos as ofertas? E tambem me parece que e mais despesa do que lucro... |
|
|
o que eu ainda nao percebi e se ganhamos algo por visitar(unica e exclusivamente) este anunciante e as 'tarefas/videos' sao extras. ou se apenas ganhamos saldo se completar-mos alguma ' tarefa/video' . Ainda que assim seja, Parabens beruby pela iniciativa. obg |
|
|
é clicar e esperar
o engraçado é que quando se clica na mensagem diz "A comissão irá aparecer no teu saldo em 0 dias" como ainda não me apareceu nada no saldo acho que os 0 dias querem mesmo dizer 0, simplificando, não aparecem.
Criado por Rui Manuel da Silva Costa (41 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Na parte dos vídeos diz para voltar só amanhã |
|
|
Eu não recebi comissão! |
|
Concordo com o Rui Manuel, a comissão deve aparecer em em 0 dias porque não há nada! Não temos de carregar em nada na 1ªpagina? E na dos videos quando não tem videos não deve dar nada... |
|
|
Também não recebi comissão! |
|
|
Tb nao |
|
|
Fiz um survey e tb não ecebi comissão :/ |
|
|
não gosto destes novos anunciantes, só prejuizo, temos de investir à base do saldo do telemovel e é sempre pra cima de 4,50€, isso para que? para ganhar entre 1 ou 15 centimos, só prejuizo ! |