Fórum beruby

<br/><br/>

Anunciantes - Pagam por Visita

96 Comentários, 68 usuários
monge.93
Ola pessoal, queria saber se vão tentar arranjar mais Anunciantes que Pagam por Visita para o server português, tive a ver o server espanhol do BeRuby e eles tinham mesmo muitos...
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Continuamos a tentar arranjar mais anunciantes que pagam por visita, mas não é fácil arranjar empresas que pagam para visitares o site.
Espanha tem mais anunciantes em geral porque tem muitos mais usuários. Por isso, convida mais amigos para termos mais usuários e conseguirmos ter mais anunciante. :-)
Hoje colocámos um novo anunciante que paga por visita.
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
monge.93
Pois, acho que estou a ir bem:
Actualmente tens 46 convidados directos e 4 convidados indirectos
O problema é 6 deles ainda n terem confirmado a conta e poucos deles são activos no site...
monge.93
Olha vi que nos Anunciantes que Pagam por Visita, que se encontra o Facebook e o Hi5, já falaram com sites do mesmo genero, por exemplo orkut, tagged, twiter, myspace, etc... esse tipo de sites devem de aceitar, acho eu, n tenho muita experiencia no assunto...

Digam me o tipo de sites que voces procuram para fazer de anunciantes, pois eu gostava de ajudar...
Raquel
Os anunciantes que temos por visita, como Facebook, Hi5, etc.. são anunciantes que a BeRuby patrocina, isto é, BeRuby paga directamente aos seus usuários pelas visitas realizadas. A nossa intensão é que o usuário chegue aos 10€ o mais rápido possível para poder solicitar o pagamento e assim confiar no nosso website.

Este tipo de anunciantes como Facebook, Hi5, Twiter, myspace, youtube... normalmente não pagam para serem anunciados. ;-)

Monge93, já tens ajudado bastante, com os teus comentários e sugestões neste fórum e no blog. Desta já o nosso obrigado. O que podes fazer é continuares a divulgar o BeRuby e por outro lado sugerires anunciantes que gostavas de ter no site, quer por visita, registo ou compra.
miguluis
eu tambem achei esquisito ter o youtube e assim, afinal voces e que patrocinam.
Dantes tinha o wikipedia ou eu tou a fazer confusao
Criado por miguluis (3 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Sim, já patrocinámos wikipedia.
monge.93
De nada, eu quero é que a comunidade cresca mas eestou mesmo cheio de duvidas, tipo um forum é fixe para converssar, mas acho que deviam criar um chat, ou um grupo no msn, pq permite que se fale mais rapido com aqueles utilizadores que estejam on, e esta parte do forum é mais para quando se passa pelo Beruby transmitir alguma ideia ou tirar uma duvida...

mas tipo, quando eu chegar aos 10 euros vou deixar de ter anunciantes por visita?

outra coisa há muitos sites PTC, podiam falar com os anunciantes que eles põem... para ver se arranjava-mos mais anunciantes...

Raquel
O Fórum é interessante porque podes tirar dúvidas e seres esclarecido de forma rápida. Podes inclusive pedir opiniões sobre um determinado anunciante, etc. Quem te pode responder são os usuários que já tiveram essa experiência e dessa forma trocarem as vossas opiniões.

Quanto à tua pergunta, os anunciantes patrocinados pela BeRuby quando chegas a 10€ deixas de receber a comissão, no entanto podes mante-los na tua página de início e acederes através de BeRuby a esses sites.

BeRuby não é um site de Paid To Click (PTC), BeRuby é um website que partilha os seus rendimentos das actividades de compra, registo ou visita. A ideia de BeRuby.com, é disponibilizar ao usuário um website que pode ser-lhe útil e ao mesmo tempo colocar à sua disposição anunciantes que podem gerar dinheiro. Por isso, podes personalizar a homepage, tens também a possibilidade de convidar os teus amigos a pertencerem à tua rede e ganhas com as suas actividades, tens blog, fórum, etc.
Claro que gostariamos de ter mais anunciantes que pagam por visita mas isso depende do numero de usuários e do target que o anunciante pretende.

monge.93
ok, obrigado por esclareceres ;)
José Torres
Então posso registar-me no servidor de espanha para aproveitar os clicks por visita deles?
Criado por José Torres (10 comentário) quase de 16 anos
Raquel
Olá S7sRuss,
Podes registar-te no site de BeRuby de Espanha.
Vais ter acesso a alguns clicks mas não todos porque resides em Portugal e a maioria dos anunciantes que pagam por visita são apenas para utilizadores que vivem em Espanha.
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Unknown_user26
Olá administrador, gostaria de saber se não tem anunciantes para servidor do brasil, não apareçe nenhum para mim clicar...obrigado
Criado por - mais de 15 anos
Stan
 Eu sou novo nisto e queria saber se ganhamos mesmo o dinheiro ou isto é tipo Lokerz?
Criado por Stan (2 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá rafa,

Os anunciantes que pagam por registo e vista são somente para usuários residentes em Portugal. Já os que pagam por compras aceitam usuários de outros países, mas muitas vezes seus produtos são destinados ao mercado português.

Para ter acesso a anunciantes do Brasil, podes registar-te em beruby Brasil . Não é necessário cancelar o teu registo em BeRuby Portugal, pois é perfeitamente aceito possuir contas em diferentes países (só não é permitido ter mais de uma conta no mesmo país).

Stans,

É melhor que os outros utilizadores respondam à tua pergunta.

Cumprimentos,
Equipa BeRuby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Stans, eu falando por experiencia propria já tenho 18 euros mas não estão conformados, tenho de esperar até ao final deste mês para receber mesmo a quantia.

Em relação ao Lockerz, o site é legitimo e por toda a net o que não faltam é pessoas que receberam coisas de la.

Na minha opinião são os dois legitimos

Espero que te tenha esclarecido
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Unknown_user26
Não encontro nenhum anunciante que nos pagará pela nossa visita.
A BeRuby retirou-os?
Criado por - mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Os anunciantes que pagam por visita só estão disponíveis para os utilizadores residentes em Portugal.

Cumprimentos,
Equipa beruby.
Zé
Registei-me ontem já ando a tratar de convidar pessoal, espero que o beruby portugal cresca tanto ou mais que o de espanha, a unica coisa que nao gosto muito é o facto de quando chegarmos aos 10€  perdermos os os anunciantes que pagam por visita
Criado por Zé (8 comentário) mais de 15 anos
paula Bernardo
Ola a todos li as vossas questões que me ajudaram, mas ainda estou mais crua nisto do que vocês no conjunto todo.
- Ja entendi que ao entrar na beruby por visita vou recebendo 1 cent e ontem vi os meus sites hatuais (muitos patrocionados pela beruty-tipo sapo) e vou fazendo dinheiro o que me estimulou muito.
- Não entendo e diversas coisas- os meus registo têm de ser iguais aos da beruby(ja tinha antigos registos meus). 
- Quando visito a percentagem e sempre a mesma?
- ainda nao tenho pay so por transferencia, o que é necessário para adquirir?
- Se comprar produtos ja vi que pagam mais!
- tenho tantas duvidas. Se angariar amigos e eles nao se registarem nao recebo ou quanto irei receber pela percentagem na beruby.

Desculpem, mas acho que deviam ter skype ou linha de apoio. Nem todos sao complicados como eu!

obrigada à raquel e ainda bem que existem este tipo de iniciativas
e mais, se fizer um blogue com beruby e com outros produtos desta tenho percentagem????

ok ja chega
descula raquel
Criado por paula Bernardo (5 comentário) mais de 15 anos
paula Bernardo

Ola
Mais uma coisa esta é recente:
Visitei e fiz compra na pixmania que alias sou cliente alguem me diz porque nao obtive percentagem?
Será que só se me registar em comprar e n~~ao em visitar é que ganho mais?

Não é justo se assim for

Carlos Luso
Boa noite,

Relativamente a suas duvidas:

- Ja entendi que ao entrar na beruby por visita vou recebendo 1 cent e ontem vi os meus sites hatuais (muitos patrocionados pela beruty-tipo sapo) e vou fazendo dinheiro o que me estimulou muito.

É verdade, desde que visite os sites uma vez por dia atraves do BeRuby recebe uma comissão. As comissão está limitada a uma vez por dia.

- Não entendo e diversas coisas- os meus registo têm de ser iguais aos da beruby(ja tinha antigos registos meus). - Quando visito a percentagem e sempre a mesma?

Não entendi a sua duvida, fala em registos, em compras ou em visitas?

- ainda nao tenho pay so por transferencia, o que é necessário para adquirir?

basta uma conta paypal, é gratuito para ser criada e com 10 euros pode passar para a conta paypal. Se não desejar pode tambem fazer cashout pela conta bancária mas ai precisa de ter no minimo 30€ para o fazer.

- Se comprar produtos ja vi que pagam mais! - tenho tantas duvidas. Se angariar amigos e eles nao se registarem nao recebo ou quanto irei receber pela percentagem na beruby.

Ao angariar amigos através do seu link de convite (Pode encontrá-lo aqui: pt.beruby.com/users/invite) recebe 1/3 da comissão que eles fizerem. no beruby.

Para esclarecer todas as suas duvidas deve utilizar o forum.

Se desejar pode ler as FAQ do site, estão aqui: pt.beruby.com/web/faq

Espero ter ajudado.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
paula Bernardo
ola boa noite,
Ajudou sim
Os registo são porque já me tinha registado em varios sites que a beruby tem, por exemplo facebook, por estar ja registada nestes sites quando são de comissão de registo não me pagam.?
Era esta a questão,
Gostava também de saber se recebo ao fazer uma folha propria como anunciante da beruby ou aplicando a beruby num blogue?
obrigada 
peço desculpa pela complicaçao

Boa noite e sorte a todos
Tiago beruby
 Olá angelak

Apenas recebes comissões pelos registos através da beruby, ou seja, se já estavas registada em algumas dessas páginas nesse caso não recebes comissão. Mesmo que faças um novo registo não te é atribuída comissão, porque os teus dados já constam da base de dados do anunciante. 

No caso de colocares um link da beruby no teu blogue, o único que ganhas é aumentar a tua rede e claro aumentar as tuas comissões.

Se tiveres mais alguma dúvida....deixa o teu comentário

Cumps

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 15 anos
Braulio Ramos
entao ja n estou perceber nada, eu adionei gente e so ganhei meio centimo por convidado directo...antes diziam que era 25 centimos por convidado directo
Criado por Braulio Ramos (11 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
b.sk8ter,

Onde viste que se ganha 0,25€ por convidado directo? Já te informamos diversas vezes que o simples fato de convidar alguém para beruby não gera nenhuma comissão (excepto quando há alguma promoção, o que não é o caso). Para ganhares comissões através dos teus convidados é necessários que eles façam registos e compras.
André
é verdade que quando chegar aos 10eur deixamos de receber dinheiro por cliques ?

só existem 3 sites onde se possa ganhar por visita ?
Criado por André (2 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá André

Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por beruby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, ganhe o mais possivel. A intenção de beruby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website.

Quando o utilizador solicita o primeiro pagamento, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc.
Todos os demais anunciantes, Registo e Compra, continuam disponíveis.

Obrigado pela atenção!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Mgl
O Facebook e o Twitter já não se encontram na página "Ganhar por visita"
Deixaram de oferecer comissões nestes anunciantes?
Criado por Mgl (1 comentário) mais de 14 anos
carlos freit
 parece que agora já se foram. e quando vão, dificilemente voltam
Criado por carlos freit (12 comentário) mais de 14 anos
carlos  ferreira
Não sabia que se podia registar noutro site beruby de outro pais , é mesmo verdade ? Mesmo que dê eu prefiro o nosso .
Criado por carlos ferreira (1 comentário) mais de 14 anos
Ângelo  Coelho
Boas, é mesmo verdade que da para registar noutros sites beruby de outros países?
Criado por Ângelo Coelho (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Eu já me registei... mas fica dificil...pois sites que pagam por visita...são destinados a residentes nesses países (a maior parte)
Criado por - mais de 14 anos
joao
 Isto agora de anunciantes que pagam por visita esta mais fraco. Que pena
Criado por joao (2 comentário) mais de 14 anos
Amabov
Eu concordo inteiramente com o joao007. Houve uma altura em que até o hi5 e os vídeos de propaganda do Johnny Wlaker (acho eu) davam pontos... agora nem sequer o twitter e o facebook! Por favor, repensem as vossas opções de mercado.
Criado por Amabov (3 comentário) mais de 14 anos
joaocnsousa
 aonde é que foram os sites como o facebook e o twitter
desapareceu tudo
antes havia o sapo, o youtube, facebook, o twitter e mais uns quantos

depois tiraram o sapo, o youtube etc e meteram um video (nunca mais faziram isso e concordo com o amabov que o video davam muitos pontos, e agora o facebook e o twitter.
daqui a pouco não à sitees para visitar

e depois querem os utilizadores mais activos!!!!, mas por este andar nos os utilizadores deixamos de visitar este site e não é isso que fosses (administradores do beruby) que querem pois não!!!
Criado por joaocnsousa (98 comentário) mais de 14 anos
Alex
Venham mais e mais anunciantes.
Criado por Alex (4 comentário) mais de 14 anos
Antonio Magalhaes
o que aconteceu ao facebook? já não aparece?
Criado por Antonio Magalhaes (26 comentário) mais de 14 anos
Benedita Almeida
 Cada vez há menso anunciantes por visita :/
Criado por Benedita Almeida (15 comentário) mais de 14 anos
Diogo Oliveira
Sem anunciantes por visita é complicado
Criado por Diogo Oliveira (20 comentário) mais de 14 anos
Margarida
 Os unicos anunciantes por visita são o blog e o forum do proprio site???? Ridículo!
Criado por Margarida (19 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 Agora até o facebook e o twiteer deixaram de dar comissoes. O beruby está em declinio... E com ele o meu interesse no beruby... :(
Ricardo Cristóvão de Campos
 Pessoal, quem pagava na realidade os PTC era o Beruby e não os outros sites. Era um incentivo extra para os novos membros, o que deixava de haver assim que a pessoa fizesse os 10€.
Se não gostam do site não andem a criticar à toa. É dos melhores sites de poupança que anda no mercado. E ter 70 e tal parcerias para descontos é obra. Se querem ganhar em PTC existem milhões, mais de metade são fraude, mas força estão à vontade.
Agora que Beruby é um site impecável isso é.
Parabéns à equipa e sucesso!
Criado por Ricardo Cristóvão de Campos (16 comentário) mais de 14 anos
Ricardo Cristóvão de Campos
 PS. até porque anunciante por visita não há site quase nenhum que tenha em concreto, porque quem paga esses anúncios são os próprios membros desses sites...e são anúncios de sites similares a esses. É um ciclo.
Criado por Ricardo Cristóvão de Campos (16 comentário) mais de 14 anos
Yola
Realmente o site espanhol tem muito mais anunciantes que o nosso. Alguns deles também trabalham e têm negócios em Portugal, pelo que deixo a sugestão ao Beruby para os "trazer" para cá tb. Obrigada.
Criado por Yola (30 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Concordo, seria muito mais interessante e apelativo a existência de mais anunciantes por visita. Até porque nos fazia visitar beruby com mais frequência e descobrir novos anunciantes.
Bruno Pires
 Realmente o site espanhol parece melhor constituído a nível de anunciantes.
Criado por Bruno Pires (6 comentário) mais de 14 anos
bssgprivate
Está complicado... Até os anúncios por visita diminuiram. :( Vamos ver se isto melhora, para breve. É esperar que sim!
Criado por bssgprivate (2 comentário) mais de 14 anos
xafarys
eu continuo a vir ca a mesma mas cativar novos users n é facil coma diminuição de comiss~es por visita...isso era uma boa forma de os cativar...agora se lhes dizes que ganham 1 centimo por dia nem pensam em entrar
Criado por xafarys (22 comentário) mais de 14 anos
mr88
E agora até o facebook e o twitter dasapareceram.
Criado por mr88 (1 comentário) mais de 14 anos
<br/><br/>