Fórum beruby
2euros
|
|
Houve pessoas que diziam que recebiam logo 2euros no início. Como? Eu só recebi 1euro |
|
|
eu tb só recebi 1 euro, e nunca ouvi falar em 2 |
|
|
2 euros, era no começo, cpmeçaram a se registrar muito gente, abaixaram, é a crise,rs |
|
|
boas como faço para aumentar o dinheiro? ao visitar alguma coisa sou eu que pago ? se alguem podesse explicar agradecia |
|
|
visita o blog, participa no forum, regista-te nos anunciantes em poupar sem comprar (não todos, mas com alguns ganhas por registo). Se fazes compras online aproveita o poupar por comprar com sites como fnac, pixmania e muitos mais... Abraço |
|
|
Nao me lembro de alguma vez terem pago 2 € por inscrição |
|
|
As promoções variam de tempos a tempos - neste momento por te registares em beruby recebes 1 euro ;) |
|
|
Que tipo de anunciantes devo me registar? Alguns não são fiáveis pois ou porque é preciso pagar quaçquer coisa extra ou então nem recebemos a comissão.. Alguém pode me dizer quais os que me devo registar? :) |
|
|
ao registares te recebes apenas um euro . quem recebeu dois e pk convidou um amigo e recebeu 1 dele mais 1 de amigo |
|
|
Então ou seja se convidares um amigo e esse amigo convidar outro ai recebes 2 €... |
|
|
Eu recebi 2. |
|
|
Eu recebi 1 eur ... |
|
|
Recebi 2€ na altura em que me registei, e também haviam mais sites que podiamos receber por visita. |
|
|
Pelo que vi, actualmente há só 2 sites aqui que pagam por visita. Se houvessem mais, aderiam mais usuários de certeza. |
|
Eu só recebi 1€, e gostava também de saber quais os sites que pagam por visita |
|
Este 1€ que recebem é apenas um incentivo para continuarem a clicarem. Já pensaram bem quanto tempo demoram para ganharem 1€? Aproveitem o que lhes oferecem. |
|
|
eu recebi 2 euros... :) |
|
|
As promoções variam de tempos a tempos - neste momento por te registares em beruby recebes 1 euro ;) |
|
|
Recebi 1euro por me registar, e depois recebi outro euro por receber as informaçoes do beruby :)
|
|
|
Tambem obtive assim 2euros como a Lipa disse
|
|
|
Eu so recebi 1 € |
|
|
Eu so recebi 1 € |
|
|
Eu so recebi 1 € |
|
|
eu recebo 20 centimos.. pfff |
|
|
eu recebi 1 euro :P |
|
|
ja agora pessoal... eu ganhei 1 euro mas a minha namorada 2 pk ela aceitou uma cena de informacoes.. acham que existe alguma maneira de ainda conseguir fazer isso? mesmo ja tendo 1.46 euros? |
|
|
Só no momento do registo é que poderias ter feito isso... |
|
|
Eu também só recebi 1€ |
|
|
Eu recebi 2€. |
|
|
eu acho que também só recebi 1 euro |
|
|
;) |
|
|
Élà CHUVA pra 2 dias... a minha rua parece uma vala!!!
|
|
|
eu 1€ |
|
|
Só recebi 1€! |
|
|
:) Aproveitem a nova promoção outubro - convida amigos a beruby para aumentarem o vosso saldo em beruby ;) |
|
|
tambem recebi 1 euro |
|
|
a tentar novamente... |
|
|
Eu consegui trazer duas pessoas e recebi 0,40€:) |
|
|
Done! Obrigado Beruby |