Fórum beruby
Compra FNAC
|
|
Fiz uma compra na FNAC pelo site, quanto tempo demora a encomenda a chegar? |
|
|
Olá Steven
beruby apenas te pode responder sobre a comissão, pois não sabe os tempos de entrega da fnac. Por favor contacta o serviço de apoio a clientes da fnac para saberes o estado da tua encomenda
Obrigado! |
|
|
Demoram um pouco kmas vem, com as comsissões da fnac consegui agora cerca de 30€, que pedi agora e já estão a caminho da minha conta. Aguarda 2 ou 3 meses... |
|
|
;) |
|
|
Voltei a efectuar uma compra no site da fnac pelo beruby! Vamos la ver como isto funciona! |
|
|
No meu caso posso dizer que funcionou... Demora um pouco mas já recebi. |
|
|
boas. estava a pensar fazer uma compra na fnac e gostava de saber mais ou menos o tempo de entrega. obrigado
|
|
|
Depende da opção escolhida aquando do processo de compra. Nas compras que realizei, colocando na opção sem taxas de entrega, demora 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. |
|
|
;) |
|
|
Quando é que o "Saldo por confirmar" passa a "SAldo confirmado"?? |
|
|
Também gostaria de obter resposta para a questão colocada por Steven Cunha. Fiz uma compra na FNAC há mais de três meses e o saldo ainda não foi confirmado. |
|
|
Tenham calma que a fnac confirma os saldos.Comigo também tem acontecido o mesmo e eles estão a confirmar os saldos entre os 3 e os 4 meses. |
|
|
Eu já fiz uma compra online na Fnac através do Beruby e correu tudo bem :) |
|
|
Mas no site diz que o dinheiro entra em 2-3 dias |
|
Fiz uma compra FNAC à 3 meses e nem me aparece no saldo por confirmar. Enviei uma reclamação e até agora nada. Fiquei muito decepcionada pois era a minha primeira compra (e até agora a última) através de beruby :( |
|
|
Tenho que fazer também um dia uma compra na FNAC, parece me uma boa ideia para os meus interesses pessoais e para ganhar mais algum extra. :) |
|
|
O dinheiro entre ao fim de 2 ou 3 dias no saldo por confirmar. Demora um pouco mais no saldo confirmado. |
|
|
e eu tambem recebi uma comissão atravéz da Fnac e foi muito rápido |
|
|
Olá
Sempre podem ter uma resposta/ponto de situação quando consultam a equipa beruby. - Reclamações de comissões: demoram sempre algum tempo, contudo caso consultem a equipa beruby saberão logo um ponto de situação
Estamos aqui para vos ajudar ;) |
|
|
Obrigada à BeRuby pela resposta. Vou então aguardar. |
|
|
;) |
|
|
é dos meus anuciantes preferidos para ter comissões :D |
|
|
Muitos dos usuários beruby utilizam muito a Fnac - esta no top de compras em beruby ;) |
|
Sou cliente Fnac, e constato com agrado que melhorou bastante a sua página online, maior oferta, maior leque de escolha e mais promoções... ÓPTIMA parceria e não é por acaso que está no top Beruby. Obrigado pelos esclarecimentos Tiago relativamente às reclamações e como se processa o pagamento de comissões. Sendo caloiro aqui, pelo que tenho lido demora sempre 3 meses até confirmar as comissões, devido ao elevado número de movimentos e compras... É ter calma, usar o blog, comprar e esperar |
|
|
Olá Carlos
Em geral - os anunciantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar comissões ;)
sempre disponivel para vos ajudar! |
|
|
HEEELP! um computador portatil, independentemente da marca, é considerado um produto técnico certo? |
|
|
Sim, penso que sim. |
|
|
HEEELP! um computador portatil, independentemente da marca, é considerado um produto técnico certo? Criado por Inês (6 comentário) faz 11 horas Tambem julgo que sim!! Atenção que a comissão dos 4,20% só incide no valor de custo do portátil sem iva. Exemplo: O Portátil custa €500,00 - 23% iva = 500-93.5=406.50 x 4.20% (comissão do beruby)= €17.07 (valor que iras receber no beruby)
|
|
|
sim...os computadores são prod. técnicos ;) |
|
|
fiz uma comprar na fnac e tive a estupides de me esquecer que podia fazer por aqui e ganhar prai uns 5euros por acaso nao da pa remediar iso? e receber comisao na mesma obrigada |
|
|
thanks gente ;D |
|
|
Olá elfe
Caso não tenhas seguido os links...não podemos mesmo reclamar a comissão ao anunciante...lamentamos imenso de verdade ;)
|