Fórum beruby

anunciantes

11 Comentários, 8 usuários
Fábio Alexis

Em tempos o beruby ja teve muitos anunciantes que pagavam por visita e isso foi uma das principais razões de eu me ter registado.. Acho que o beruby deve procurar fazer mais acordos desses, pois são muito atractivos a novos users, e tmb ajuda a motivar os que cá estão, dou desde já os meus parabens pelo acordo feito com a springfield, que apesar de só pagar comissões a partir de uma compra, é uma maneira fácil de comprarmos o que precisarmos e ainda poupar algum...

Criado por Fábio Alexis (1 comentário) quase 14 anos
Skeepir

Concordo...

Criado por Skeepir (1 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

A equipa comercial de beruby está a desenvolver várias parcerias para termos mais anunciates nas 3 secções ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
RitaSarrico

Ainda bem (:

Criado por RitaSarrico (6 comentário) quase 14 anos
Daniel Vieira

WOW, a serio? mais anunciantes nas três categorias? isso seria maravilhoso... e ja tem alguma data prevista para a conclusao dessas mesmas parcerias? espero que seja brevemente...

podem por favor adiantar alguns nomes? porque é cada vez mais dificil convidar pessoas e precisamos de incentivos maiores para que seja mais facil para nós e mais rentavel para voces tambem! 

Obrigada e continuação de bom trabalho!

Criado por Daniel Vieira (25 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Excelente notícia!

Criado por - quase 14 anos
cooldud3

muito bom de saber. uma das razoes que me juntei ao beruby era por esperar ter varios links de anunciantes do dia. seria positivo terem mais acordos. continuacao de um bom trabalho pessoal

Criado por cooldud3 (1 comentário) quase 14 anos
Fireman

Muito boa noticia ;o)

Criado por Fireman (2 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)

Sofia Santos

Ficamos a espera desses novos anunciantes :) 

Criado por Sofia Santos (23 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;)