Fórum beruby
anunciantes
|
|
Em tempos o beruby ja teve muitos anunciantes que pagavam por visita e isso foi uma das principais razões de eu me ter registado.. Acho que o beruby deve procurar fazer mais acordos desses, pois são muito atractivos a novos users, e tmb ajuda a motivar os que cá estão, dou desde já os meus parabens pelo acordo feito com a springfield, que apesar de só pagar comissões a partir de uma compra, é uma maneira fácil de comprarmos o que precisarmos e ainda poupar algum... |
|
|
Concordo... |
|
|
Olá
A equipa comercial de beruby está a desenvolver várias parcerias para termos mais anunciates nas 3 secções ;) |
|
|
Ainda bem (: |
|
|
WOW, a serio? mais anunciantes nas três categorias? isso seria maravilhoso... e ja tem alguma data prevista para a conclusao dessas mesmas parcerias? espero que seja brevemente... podem por favor adiantar alguns nomes? porque é cada vez mais dificil convidar pessoas e precisamos de incentivos maiores para que seja mais facil para nós e mais rentavel para voces tambem! |
|
Excelente notícia! |
|
|
muito bom de saber. uma das razoes que me juntei ao beruby era por esperar ter varios links de anunciantes do dia. seria positivo terem mais acordos. continuacao de um bom trabalho pessoal |
|
|
Muito boa noticia ;o) |
|
|
;) |
|
|
Ficamos a espera desses novos anunciantes :) |
|
|
;) |