Fórum beruby

Comissões do Lifecooler e do Odisseias

20 Comentários, 6 usuários
Unknown_user26

Gostaria de saber se há mais beRubianos que tenham tido problemas com estes dois anunciantes. No lifecooler, registei-me, recebo emails deles todos os dias e no entanto nunca me foi atribuida a comissão. No Odisseias, foi-me atribuida a comissão, recebo mais de um email por dia no entanto há 3 dias atrás a comissão foi-me retirada e continuo a receber emails diários

Criado por - quase 14 anos
Ricardo

Olá Victor

Fui ver os meus movimentos mas não tenho registo desses anunciantes...e registei-me neles nos primeiros dias depois do registo aqui no beruby (junho), na altura sei que ficou em "saldo por confirmar", mas não me lembro se depois passou a saldo confirmado, o facto é que neste momento não tenho registo nenhum...Pelos valores que juntei até agora acho que recebi comissão, mas estou na dúvida, porque também tenho por confirmar do goal united, miau, e mundo de opiniões desde 16 junho...

Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Administrador,

Podia dar uma ajuda em relação a esta dúvida, se o registo destes anunciantes não aparece nos movimentos qual o significado? não foi aceite pelo anunciante, foi confirmado e depois apagado, qual a razão? É que tenho movimentos prévios a estes registos, pelo que não será por razões de antiguidade que já não aparecem. Obrigado

Tiago beruby

Olá ric

A comissão de lifecooler está no teu saldo por confirmar ;) Pesquisa pelo nome do anunciante nos teus movimentos...

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Tiago,

Antes de escrever os posts anteriores verifiquei os meus movimentos para poder responder com dados concretos. E fui explicito, na altura (junho) ficou em "saldo por confirmar" e neste momento não tenho registo desse anunciante nos movimentos. Mas diz-me que está no saldo por confirmar...verificou pessoalmente a minha conta para responder? É que no "saldo por confirmar" apenas tenho as visitas ao blog nos últimos dias, miau, goal united e mundo de opiniões como tinha referido, e os 0.28€ do fórum. Aliás, fiz uma pesquisa com o nome do anunciante lifecooler e nada. E na página do saldo tenho 1.46€ por confirmar, mas na página dos movimentos e na secção "saldo por confirmar" tenho um total de 0.8667€...Há algo que me escapa nestas contas?! e relembro que tenho conta há menos de 3 meses, aparecem todos os movimentos.

Obrigado pela atenção

Tiago beruby
Olá Analisei a tua conta antes de te responder e a comissão de lifecooler está nos teus movimentos - saldo por confirmar - tendo sido criada em Maio Neste momento o teu saldo por confirmar é de 1.47€ Envia-nos email a ptcc@beruby.com caso tenhas mais dúvidas Obrigado
Ricardo

???? A comissão do lifecooler NAO ESTÁ nos meus movimentos! o ultimo movimento que tenho é do dia 10 junho em "todas as transacções" ou dia 16 junho (mundo de opinioes) em "saldo por confirmar". Se como administradores têm acesso a dados que eu já não tenho, não é esta a explicação óbvia que devem dar, que não posso acedê-los, do que me voltarem a dizer que está nos meus movimentos?? Como se não os soubesse consultar? até quando digo que fiz uma pesquisa pelo nome do anunciante e nada? por favor...e também custava muito explicar no tópico "Dúvida Saldo por confirmar" a diferença de valores entre o saldo por confirmar na página inicial e o mesmo na página especifica dos movimentos onde se selecciona "saldo por confirmar"? que também referi aqui? 3 pessoas colocaram o mesmo problema, uma questão pertinente, voces deixaram uma resposta a outra questão menor que as pessoas podem consultar na "ajuda" mas não responderam á mais importante...

Tiago beruby

Olá Ric

Envia-nos um email a ptcc@beruby.com para verificarmos as tuas dúvidas.

Poderás clicar em Minha conta/Movimentos e clicar em "Clica aqui para ver as transacções históricas" - aqui tens acesso a todas as tuas comissões ;)

Obrigado...ficamos a aguardar 

Ricardo

Ahhh! Até aqui insistiam que estava nos movimentos/saldo por confirmar, e bastava fazer uma pesquisa pelo nome do anunciante (que não dava em nada precisamente porque nos movimentos só estão os últimos 3 meses)...mas afinal tenho que pedir as transacções históricas!! porque vocês têm acesso a dados que já não aparecem nos meus movimentos. Já tinha chegado a essa conclusão, inclusive deixei a dica a outros membros que colocaram a dúvida no tópico que referi...obrigado na mesma.

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Agora em beruby já podes consultar todas as tuas comissões ;)

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Paulo Sérgio Martins Trigó Ferreira

só é pena demorar muito a receber

Criado por Paulo Sérgio Martins Trigó Ferreira (11 comentário) mais de 13 anos
Ezequiel

Boas.

Eu nao percebo la muito bem disto mas nos sites em que é so visitar para receber a comição não me é atribuida a mesma :S

Alguem me pode dar uma ajudinha?

Compts

Criado por Ezequiel (6 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Ezequiel

Por visita tens o blog de beruby. O Forum beruby é por visita, mas neste tens de comentar um dos temas pelo menos uma vez por mês - de modo a receberes a comissão :)

Os sites que te dão comissão estão assinalados com rubi

cump

Ana Reis

No fundo é tudo muito simples: visitar o forum e escrever algo uma vez por mês, no mínimo. Visitar o blog e passear pelos diversos assuntos durante um bocado (acabamos por ficar por lá uma série de tempo porque há muito para ler e ver) e sempre que precisamos de fazer uma compra verificar primeiro se essa loja existe aqui no Beruby. Se existe, aproveita-se e matam-se dois coelhos duma cajadada só: compra-se o que de qualquer modo se iria comprar e ainda se recebe uma percentagem de volta ao fim de um a dois meses. E ainda há que não esquecer os cupões de desconto! Fácil, simples e não tem nada que enganar... coloquem a página Beruby como homepage e nunca se esquecerão de a usar  Wink

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 13 anos
André Faustino

A minha comissão do odisseias tb foi cancelada mas continuo a receber e-mails...

Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Os cupões de desconto forma actualizados. Verifiquem clicando em Poupar>Serviços beruby - Descontos ;)

Aqui conseguem poupar de verdade! ;)

Ana Reis

nunca me lembro dos cupons, não há hipotese de se colocar um icon na homepage para não esquecer, tal como o icon do blog por exemplo? Undecided

Tiago beruby

Olá Ana

Quando visitas uma ficha de um determinado anunciante - caso tenha cupões de desconto - aparece uma tecla especial para que os conheças e os utilizes nas tuas compras ;)

Ana Reis

Obrigada. Pelo sim, pelo não, coloquei um link na minha homepage para a página dos cupons para me lembrar deles e usar de modo oposto: se houver algum cupon de algum anunciante que me interesse, então vou ver no que posso usá-lo. Mas com a crise, continuo a não poder fazer compras Frown melhores dias virão

Tiago beruby

Conta sempre com a ajuda beruby ;)