Fórum beruby
Ganhar por Visita: Beruby Blog
|
Inscrevi-me à pouco tempo no Beruby e gostava de saber se na categoria de Ganhar por visitar, o blog da beruby tem algum limite de visitas por dia. Obg |
|
|
Quanto mais visitares mais Beruby ganha, não te apoquentes! |
|
|
nada disso o blog paga por visita 1 vez por dia, tanto faz visitares 1 ou 10 vais receber o mesmo. o forum tambem paga para fazer comentarios boa sorte João |
|
|
So se visita uma vez e ganha se 1cent por dia pela visita ;) |
|
|
E de que forma é que são distribuídos os lucros das visitas ao blog? |
|
|
era bom que se ganhasse 1 centimo de cada vez que se visitasse o beruby |
|
Quanto pagam por comentário? :) |
|
|
pagam o mesmo se fizeres um comentario ou se fizeres mil, tens de fazer um por mes! |
|
|
melhor que nada,poderia haver mais para ver e receber como havia há uns 2/3 anos... |
|
|
podes crer |
|
|
Meu dinheiro ainda não dá |
|
|
bem, se isso for msm confiavel então até é fixe |
|
Administrador |
O blog só paga uma visita por dia. Quanto ao fórum, basta um comentário por mês para receber a comissão por participação. Não importa a quantidade de comentários, todos receberão o mesmo valor. |
|
|
boas pessoal sou novato por aqui! abraço a todos |
|
|
so recebes por uma visita diaria |
|
|
se isto tivesse mais anunciantes é que era ;) |
|
Administrador |
wilson, Não te preocupes, estamos sempre a renovar os anunciantes. Esperamos poder oferecer muitas novidades agora em Setembro! |
|
|
Boa! Novidades precisam-se!!! |
|
Já á algum tempo que não se vê um anunciante a pagar por visita, realmente já fazia falta, pelo menos um por mês e as coisas poderiam andar um pouco mais rapidas...de qualquer maneira parabens beruby |
|
|
Esperemos esses anunciantes!
Criado por antonio neves (74 comentário) quase 14 anos
|
|
|
S! Pessoal!
Sou novo aqui, como faço para que alguem entre na minha rede?
Criado por Skylar (2 comentário) quase 14 anos
|
|
|
...
Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
|
|
Administrador |
Olá Skylar,
Tens que convidar os teus amigos com o teu link de convite que está na secção "Minha rede > Link de convite".
Bem-vindo a beruby!
Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
|
|
|
so consegues comissao de uma visita por dia
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase 14 anos
|
|
|
devia haver mais ganhar por visitar:c
Criado por n3coo (3 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Bom Bom era quando as visitas ao site da Bola tambem contavam para comissao
Criado por Pedro Moreira (2 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Há alguns meses atrás aqui recebia-se 4 centimos por dia :s Era uma coisa lá da AXA que oferecia 3 centimos ao visitar...
Criado por 4legends (14 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Pena não haver mais pagamentos a sites visitados... :\
Criado por Manuel Rafael Cunha (6 comentário) quase 14 anos
|
|
Concordo plenamente! Se o Beruby tivesse mais sites (ganhar por visita),acho que os usuários visitariam muito mais o site. Cumprimentos, João Alves |
|
|
Mais anunciantes por favor! |
|
|
^ Apoiado!!! |
|
Administrador |
Aproveitem todas as potencialidades de beruby. Há inúmeros anunciantes para Poupar em beruby, não só os de visitas... afinal, beruby NÃO É UM PTC!!! |
|
|
É bom vir aqui ao forum e ler os comentários!! Aprende-se muito como funciona o Beruby. :) |
|
|
mas devia:) |
|
Administrador |
Liliana Soares, o fórum serve para isso mesmo! Partilhar experiências em beruby! |
|
|
isto com as compras ganha se que é um instante pena é que não haja mais €€ para gastar nisso. |
|
|
é preciso é calma........ |
|
|
alguem sabe como é que eu sei se fiz algum comentario este mes é que nao me lembro de ter ca vindo mas acho que vim la se vao 20 ou 30 centimos |
|
|
elfe, se callhar mandar 1 mail para a beruby a perguntar , talvez te ajude. |
|
|
1 comentario por mês |
|
|
so um comentario por mes? e vale quanto? |
|
|
Uma vez por dia! |
|
|
sim só paga uma vez por dia |
|
|
Mais anunciantes por visita eram bem-vindos |
|
|
a melhor maneira de conseguires fazer dinheiro aqui é visitando o blog e o forum, depois de recebres o teu primeiro pagamento e se pretenderes fazer alguma compra online recomendo que o faças atraves dos anunciantes beruby porque vais obter algum lucro. Quanto à questão dos anunciantes por visita tambem acho que deveriam haver mais, mas acho que os administradores já fazem o que podem nesta época de crise xD. |
|
alguém já transferiu o dinheiro para a conta paypal? |
|
|
já transferi dinheiro....só que pequenas quantias pagas 0.99 centimos de taxas....só a partir de 10 euros nõ pagas |
|
|
Mais sites para visitar sem comprar seria muito bom e mais um incentivo para mais usuários utilizarem esta plataforma numa base diária. Já fiz a minha primeira transferência via paypal, mas sem referidos torna-se mais dificil chegar ao minimo sem pagar taxas.Continuo a insistir! |
|
|
Olá Brevemente teremos mais anunciantes ;) Aproveitem a nova promoção convida um amigo publicada hoje no blog beruby ;) |
|
Olá. Podem-me confirmar , uma coisa? Sempre que acedo ao forum do beruby, irei automaticamente poupar?
Obrigado |