Fórum beruby

saldos a confirmar?...

20 Comentários, 16 usuários
Marco

boas noites!

já andei a ver por ai outros sites PTC mas não há nenhum como o bruby, mas estou um pouco confuso em relação aos timmings de recepção de saldo porque ainda tenho muitos valores pendentes que aguardam confirmação, sendo que em alguns casos já usufruo do produto da empresa e mesmo assim o saldo não chega cá. aguardo algum feedback.

obrigado

Criado por Marco (7 comentário) quase 14 anos
hsruiz

O estranho é eu me registrar em dois da Vodafone e dentro do período indicado receber apenas um.

Criado por hsruiz (25 comentário) quase 14 anos
Ch4oZ
ya
Criado por Ch4oZ (30 comentário) quase 14 anos
Manuel Carvalho

ainda não vi

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) quase 14 anos
InêsR

Por acaso era uma duvida minha

Criado por InêsR (47 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês.

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
Carlos Manuel Mação

É muito tempo, mas são as regras.

Criado por Carlos Manuel Mação (39 comentário) quase 14 anos
Sérgio Miguel Silva de Paiva

É presciso ter paciência, mas porquê tanto tempo? Os pagamentos das compras já foram efetuados!

Criado por Sérgio Miguel Silva de Paiva (20 comentário) quase 14 anos
Fred

Msmo os registos em alguns anuciantes nao aparecem, e já passou mais de 2 meses..

Criado por Fred (3 comentário) quase 14 anos
Gil Alves

mas é muito tempo mesmo!

Criado por Gil Alves (17 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Sérgio Miguel Silva de Paiva,

É muito tempo mesmo, mas acontece que no momento da compra o anunciante nos informa que a mesma foi "rastreada" correctamente, é nesse momento que a comissão aparece na vossa conta. Depois, temos que esperar a que esta comissão seja confirmada e paga pelo anunciante.

Este prazo que nós estipulamos para confirmar o saldo não é nada aleatório. Infelizmente existem prazos para pagar as facturas que chegam a 90 dias, o que faz com que este processo seja bastante lento. E se ainda por cima existem intermediários…

Veja no exemplo abaixo:

plataformas

Uma vez que o anunciante recebe a confirmação de uma venda, a comissão passa pelos seus próprios departamentos internos: de vendas a marketing, de marketing a contabilidade, de contabilidade a faturamento... e se além disso temos outros intermediários que também seguem um processo semelhante, já imaginou por quantas pessoas passam as comissões?

Por outro lado, os anunciantes não pagam uma a uma cada comissão, mas sim esperam acumular um número considerável para enviar todas juntas à agência, que por sua vez enviam à plataforma, que todos os agentes deste processo costumam fazer o balanço no início do mês, que às vezes o processo atrasa e que, como dissemos no início, depois de receber a factura, há um prazo de 90 dias para pagá-la, etc. Como podem ver, há uma infinidade de problemas que podem surgir e que provocam os atrasos. Portanto, quando uma comissão atrasa, não é porque beruby não quer confirmá-la, é porque estamos esperando o pagamento do anunciante :)

Em0ct10nS

sim,mas ha alguns registos que ja estao por ser pagos a mais de 3 meses disso tenho a certeza...

Criado por Em0ct10nS (2 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Em0ct10nS,

Lê as duas últimas frases da explicação acima Wink

Em0ct10nS
lol, eu sei que pode acontecer mas é sempre chato xDDD
Criado por Em0ct10nS (2 comentário) quase 14 anos
Maria
É o seguinte, eu fiz uma encomenda da La Redoute por aqui mas ainda nem apareceu no saldo como não confirmado, o quê que faço agora?! Eu ja recebi a encomenda até. Obrigada
Criado por Maria (20 comentário) quase 14 anos
HelderBraz
À que pressionar o anunciante a pagar para vocês atribuírem a respectiva comissão O mais rápido possível. Obrigado
Criado por HelderBraz (55 comentário) quase 14 anos
Maria Correia
Comprei uma viagem TAP e nunca apareceu a comissão. Comprei outra a cerca de 2 meses e ainda não está confirmada. Alguém sabe porque isto acontece?
Criado por Maria Correia (1 comentário) quase 14 anos
Flávio Pereira
eu comprei tambem a menos de um mes na tap e ja recebi
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase 14 anos
rolinha
pois eu estou na mesma situação, mas penso que não é razão para andar todos os dias a reclamar. Já expôs o meu problema e disseram que eu tinha de esperar.
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador
Quando fizerem uma compra e a comissão não aparecer no saldo por confirmar dentro do prazo estipulado, façam uma reclamação em "Meu saldo > Reclamações" para podermos verificar o que aconteceu