Fórum beruby
sera????
|
|
Sera que isto da resultado? vale mesmo a pena? |
|
|
Sim, vale mesmo a pena Raquel :) |
|
|
Vale a pena para quem tem dinheiro para investir em compras nos sites aderentes, pois ganha boas comissões na sua conta. Caso contrário, terá que teré bastante paciência em estar 7 meses à espera de juntar 10 euros. |
|
|
A paciência é neste caso a alma do negócio. Grão a grão ence a galinha o papo, mas umas comprinas de vez em qdo, aumentam o mealheiro |
|
|
a algum site onde possamos comprar com saldo beruby sem ser transferido para paypal? |
|
|
penso que isso nao seja possivel |
|
|
vale sempre a pena |
|
|
se é alguem que anda na net com grandes lucros pouco traz,agora para uma grande maioria já dá para uns cafés que nestes tempos já é alguma coisa... |
|
|
acredita q vale a pena so vasta ter um bocado de tempo |
|
|
sim |
|
|
não conheço
|
|
|
Quanto a mim vale a pena ... é tudo uma questão de escolher entre perder tempo na net sem ganhar nada ou a ganhar qualquer coisa. No beruby ganha-se .... |
|
|
Obrigadooo...Vou Espreitar ;) * |
|
|
;)* |
|
|
nao conheço... mas há muitos sites que prometem e quando chegas ao limite para pedir o dinheiro, nunca mais o recebes.... cuidado!! |
|
|
Sim, mas se visitares o blog, e googlares antes sobre verás que são todos fidedignos, e eles dão-se exactamente ao cuidado de avisar exactamente isso, mais vale poucos sites e bons. Basta visitares e verás logo de seguida sites como o You Cubez e o Neobux, bastante fidedignos por experiencia propria, o Neobux, por ex, é dos que me dá mais de momento, é ñ são meia duzia de €. :) Visitem só, achei interessante pq eles dão tb dicas de traffic exchange gratuito e tudo (até podes aproveitar para fazer o banner para partilhar o teu link da Beruby ;)), e dão mais umas dicas que, algumas eu já aplico, mas sem duvida valem a pena. :) ***EDITADO PELA MODERAÇÃO |
|
Administrador |
Zé Tó,
|
|
|
Boa |
|
|
Peço desculpa, fiz questão em partilhar alguma info, ñ me parece que um link para um blog/forum onde se pode dar alguma intel ás pessoas seja mau mas enfim. |
|
|
eftuar umas compras nas lojas aderentes é boa aposta, pois soube substencialmente a nossa conta e assim pode-se retirar o dinheiro acumulado mais rapidamente |
|
|
Boas, e agora podes levantar sempre que quiseres, pagas é uma taxa de 0.90E salvo erro.. |
|
|
será? |
|
Administrador |
Caludia, Podes levantar a partir de 1€ e há uma taxa de 0,99€. Já a partir de 10€ não tem nenhuma taxa. |
|
|
que fixee :)
|