Fórum beruby
Mais um pagamento aqui no beruby
|
Agradeço a toda a equipa beruby por ter recebido o meu segundo pagamento !! Continuação de bom trabalho.. |
|
|
Boa! De quanto foi o teu segundo pagamento? ;) |
|
Há pouco tempo recebi um de 13€ e agora recebi outro de mais 13.01€ direitinhos para a minha conta paypal.. Mais uma vez o meu obrigado e bons ganhos para todos !! |
|
|
parabens que vitoria. quem me dera a tu sorte. |
|
|
boas Alguem sabe como faço para me increver para receber atraves do paypal? |
|
Boa! Parabéns! Ainda estou muito longe disso! Só agora estou a dar os primeiros passos...e ainda não estou muito bem dentro do sistema... |
|
|
Sara, só tens de fazer uma conta no paypal. Quando solicitares o pagamento (menu "Meu saldo") tens lá a opção do paypal ou transferência... |
|
|
Tenho uma questão acerca do Paypal. Se eu solicitar os 10€ do Beruby para o Paypal, depois do Paypal para a minha conta é retirado algum dinheiro ou fico com os 10€ na conta? Obrigada.
|
|
|
A duvida tambem me assiste. Eu penso que sim, que o paypal se faz pagar de uma comissão, mas tambem gostaria de ser esclarecida |
|
|
Olá
A paypal não retira nenhum tipo de taxa nos envios dos vossos pagamentos - esta é a nossa experiência e também do feedback dos usuários.
Obrigado |
|
|
Parabens |
|
|
eu tambem estou a tentar retirar dinheiro, mas estou com dificuldades..... |
|
|
Parabéns e continuação de bons ganhos :) |
|
|
Já fiz imensas transferências de varios valores, no PayPal para a minha conta bancária e nunca paguei comissão. |
|
|
bem eu ja recebi o meu primeiro pagamento e também me deparei com uma comissão do paypal para transferir para a minha conta... |
|
|
Olá Vanessa
De que valor foi o teu primeiro pagamento? quanto pagaste de comissão?
Obrigado |
|
|
ja recebi uma vez e estou a meio da segunda :D |
|
|
Boa! |
|
Todos voçes podem conseguir ganhar dinheiro aqui no beruby, basta que o visitem todos os dias, se gostarem de algum anunciante em particular, comprem pelo beruby e não menos importante, tentem tambem arranjar referidos que é uma boa ajuda (embora um pouco dificil porque muita gente pensa que é treta, mas enfim..) A intenet tem muitas oportunidades, infelizmente há é muita boa gente que pensa que qualquer site que possa dar dinheiro ou prémios é logo treta.. Felizmente no meu caso já recebi 2 pagamentos do beruby e de outros sites tambem (não vou dizer aqui os nomes por respeito ao beruby), alèm de prémios que tambem são sempre bem vindos.. (portátil acer) entre outros.. Mas o que dá graça é que todos se queixam que isto está mau e tal, mas inscreverem-se nos sites para ganhar dinheiro, já é treta, blá blá.. etc Lá diz o velho ditado: Por causa de uns sites fraudelentos pagam os outros verdadeiros.. Bons ganhos para todos !! |
|
|
O paypal diz que não cobra comissões quando transfere para a conta associada. |
|
|
Pessoal antes não ligava nada a angariar referidos pois as comissões pareciam medíocres mas enganei-me. Se querem aumentar bem o vosso income toca a convidar amigos para o site. Tenho um referido super ativo que me dá aprox. 2 cents ao dia e há dias que me dá ainda mais! |
|
|
Tambem já estou a receber o 2º pagamento |
|
|
Eu estou ainda distante de receber |
|
|
Eu já recebi o 1º e estou prestes a realizar o 2º ! :) |
|
Fogo... nunca mais chega a minha vez --' |
|