Fórum beruby

<br/><br/>

Comisoes ainda por confirmar

106 Comentários, 57 usuários
Nádia Mesquita Silva

quanto tempo demora para confirmar a comissao?

Criado por Nádia Mesquita Silva (7 comentário) quase 14 anos
carlos

tantos registo e nada!

Criado por carlos (10 comentário) quase 14 anos
Nádia Mesquita Silva

pois... a mim tb esta a acontecer o mesmo...

antonio vicente

para nadia. segundo dizem levam 2 a 3 dias para confirmar as comissoes. é o que tem acontecido comigo

Criado por antonio vicente (12 comentário) quase 14 anos
Nádia Mesquita Silva

obrigada!

Tiago beruby

Olá

é importante ler bem as fichas de cada anunciante - basta clicar em cima da respectiva comissão.

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos.

No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
spido

demora tanto a pagar...Cry

Criado por spido (19 comentário) quase 14 anos
Marta Teixeira

demora mesmo muito :( ... tenho mais de 7 euros confirmados e faltam-me confirmar quase dois euros :( alguns vem já do fim de março inicio de Abril :/ .. queria fazer o meu primeiro levantamento mas não está facil :/

Criado por Marta Teixeira (19 comentário) quase 14 anos
sara

boas pessoal

como ficamos a saber o que ganhamos com a nossa rede?

Criado por sara (76 comentário) quase 14 anos
Maria Silva

Já lá vai um tempinho q não acedo ao Beruby. E neste momento não sei o que ficou como saldo por confirmar. não aparece os dados. é normal?

Criado por Maria Silva (6 comentário) quase 14 anos
Vscp

Só é possível visualizar os movimentos feitos nos últimos 3 meses. 

Criado por Vscp (46 comentário) quase 14 anos
Tânia Rodrigues

POis....eu tenho de saldo 40 euros e saldo confirmado uns 20 e poucos euros.....e como só aparece os movimentos dos últimos 3 meses, não consigo visualizar e controlar os que me faltam pagar......e ainda são alguns!! Deviam alargar os movimentos pois assim perdemos o controle das coisas.... 

Espero que beruby faça um comentário à minha situação....

Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Muito brevemente irão poder ver os movimentos com mais de 3 meses! Seguimos os vossos conselhos e teremos esta funcionalidade disponivel nas vossas contas em beruby.

Queremos tornar o sistema cada vez mais útil e por isso seguimos os vossos conselhos

Obrigado a todos!

Tânia Rodrigues

Obrigada administrador!!! Continuação de bom trabalho!!

Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Queremos que utilizem cada vez mais beruby e por isso é importante escutar as vossas críticasse sugestões ;) Afinal beruby é o vosso portal Smile

israel eusebio moreira couto

as confirmações de abril do anunciante axa ainda não foram contabilizadas, assim como as comições dos referidos ...o que se passa?

Criado por israel eusebio moreira couto (11 comentário) quase 14 anos
Susy Cerqueira

temos onde saber detalhadamente as comissões??

Criado por Susy Cerqueira (19 comentário) quase 14 anos
smtp

para quando a corfirmaçao do saldo do anunciante AXA?

Desde Abril e ainda nao está confirmado??????

Criado por smtp (115 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

A Axa ainda não nos enviou os dados - mas brevemente as contas serão todas actualizadas ;)

Unknown_user26

Tiago Beruby: As comissões da AXA ainda vão ser pagas durante este mês de Junho?

Se não forem, vão ser actualizadas quando? Durante o mês de Julho? Ou só no final do mês de Julho? 

Abraço!!

Criado por - quase 14 anos
Alberto

Tenho mais uma dúvida:

A comissão da minha rede abaixo (Abril) ainda não foi confirmada, mas tenho de Maio já confirmadas...houve algum lapso na confirmação?

<table style="width: 100%;" class="transactions_table"> <tbody> <tr class="colour_row"> <td>pic</td> <td>Comissões da minha rede</td> <td class="value">12-Abr-2012</td> <td class="value">12-Abr-2012</td> <td class="value txt_right ">0.0150 €</td> <td class="value txt_left">Saldo por confirmar</td> </tr> </tbody> </table>
Criado por Alberto (60 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá  Winterrz

estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para actualizarmos as contas dos usuários, mas ainda não sabemos uma data concreta. Obrigado!

Alberto...envia-nos um email a ptcc@beruby.com para verificarmos o teu caso

Obrigado

Unknown_user26

Olá Tiago.

Já há alguma novidade sobre a comissão AXA?
Achas que ainda entra em saldo confirmado durante este mês ou só no final do mês?

Unknown_user26

Sim tambem queria que o saldo AXA seja cnfirmado pra fazer o meu primeiro levantamento

Tiago beruby

Olá winterrz

Ainda não recebemos o pagamento, contudo este está garantido ;)

Brevemente iremos dar feedback. Obrigado

Unknown_user26

Boa tarde. Não querendo ser chato nem repetitivo, gostava de saber, uma vez que já passaram quase 2 semanas, como está o pagamento da comissão da AXA?
Só será paga no final do mês ou será ainda antes?
Conseguem responder especificamente a isto?

Obrigado

cannas18

e precisso e calma, ele há de entrar na conta :)

Criado por cannas18 (35 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá winterrz

Não te consigo avançar uma data - pois depende do anunciante. O que te posso garantir é que será pago e terás essa comissão confirmada. Esperamos que seja no final deste mês.

Obrigado

pctomas68

Boas só queria saber se quando recebo a comissão de registo o meu referido também recebe ou se tem que esperar mais um tempo

Criado por pctomas68 (6 comentário) quase 14 anos
claudia cecilio

Bom dia, fiz uma compra no La Redoute no dia 13 de julho, e minha comissão ainda não aparece em meus movimentos, podem me informar quanto tempo demora para estar o mesmo disponivel, ou quando entra em saldo por confirmar,

Ps: Fiz a compra através do site Beruby

Criado por claudia cecilio (21 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Claúdia

Por favor, através da tua conta em beruby faz uma reclamação para verificarmos e ajudarmos-te

Obrigado

Marta Vieira

às vezes demora muito tempo...

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Estamos em contacto com os anunciantes de modo a reduzir estes prazos. Obrigado pela atenção

Luis Carrega

E que tal uma lista dos anunciantes que não nos pagam as comissões? Tipo lista negra?

Criado por Luis Carrega (39 comentário) quase 14 anos
André Faustino

nem acho que deva existir uma lista negra... apenas baní-los de vez de beruby...

Criado por André Faustino (81 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

tenho alguns desde que me registrei e até agora tudo na mesma

leonel antonio marques

ha aqui muitas que não pagam a berruby devia de ter isso em atenção pois é a imagem da empresa que está em jogo

Criado por leonel antonio marques (3 comentário) quase 14 anos
CappyMelo

Concordo com a lista negra, mas acho que as commisões deviam ser pagas à beruby em adiantado (tipo um X de inscrições pago em adiantamento), para evitar o que o leonel antonio marques diz.

Criado por CappyMelo (46 comentário) quase 14 anos
paola zollo alecci

Também concordo com o cappy Melo

Criado por paola zollo alecci (36 comentário) quase 14 anos
aslp

Eu ja tenho mais ou menos 2 € no saldo por confirmar à mais de 4 meses

Criado por aslp (12 comentário) quase 14 anos
André

as comissoes de compras feitas online como por exemplo na fnac so é recebida se for nos artigos selecionados? ou seja aqueles para que somos redirecionados?

Criado por André (1 comentário) quase 14 anos
Mário Vieira

Olá

Gostaria de saber qual o ponto da situação relativamnete às comissões de 4 compras feitas na FNAC através do acesso Beruby ainda não registadas/processadas.

Resta acrescentar que as 3 compras que efectuei depois daquelas já estão registadas.

cumprimentos

Mário Vieira

Criado por Mário Vieira (25 comentário) quase 14 anos
Marisa

Só nos resta esperar

Criado por Marisa (31 comentário) quase 14 anos
tiago

Ainda estou a espera ha uns bom meses das minhas comissoes

Criado por tiago (15 comentário) quase 14 anos
hugo

eu tambem falta me algumas por confirmar a algum tempo

Criado por hugo (58 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Creio que não podemos falar em "Lista negra" pois trata-se de atraso. Está garantido o pagamento das vossas comissões. Muitos destes anunciantes atrasam-se devido ao elevado número de registos/vendas a validar.

Peço-vos uma maior compreensão e já sabem que a equipa beruby está aqui para vos ajudar! ;)

André - recebes comissão em todos os produtos comprados no site da Fnac (tens é de entrar através de beruby)

Mário - assim que tivermos um feedback iremos contactar-te. Obrigado pela tua compreensão.

José Pereira

Eu acredito que, do que depender do beruby, todas as comissões serão pagas...

Criado por José Pereira (91 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Isso mesmo José...estamos sempre em cima dos anunciantes...pois beruby quer receber e obviamnete quer pagar logo a atodos os usuários. Os usuários são a nossa prioridade ;)

Unknown_user26

Uma vez que estamos a finalizar o mês, será este final de mês que vão confirmar o dinheiro da campanha da AXA?

Já ando a perguntar pela confirmação desde o inicio do mês. Sei que o beruby não tem culpa.. mas penso que o prazo já começa a ser um pouco excessivo.

Aguardo

Obrigado beruby

Raquel Carinha

Eu fiz uma encomenda da parfois, através do be ruby, no inicio da semana e ainda não me apareceu no saldo, nem sequer no saldo por confirmar... O que é que se passa ?

Criado por Raquel Carinha (28 comentário) quase 14 anos
<br/><br/>