Fórum beruby
Comisoes ainda por confirmar
|
|
quanto tempo demora para confirmar a comissao? |
|
|
tantos registo e nada! |
|
|
pois... a mim tb esta a acontecer o mesmo... |
|
|
para nadia. segundo dizem levam 2 a 3 dias para confirmar as comissoes. é o que tem acontecido comigo |
|
|
obrigada! |
|
|
Olá
é importante ler bem as fichas de cada anunciante - basta clicar em cima da respectiva comissão.
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos.
No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! |
|
|
demora tanto a pagar... |
|
|
demora mesmo muito :( ... tenho mais de 7 euros confirmados e faltam-me confirmar quase dois euros :( alguns vem já do fim de março inicio de Abril :/ .. queria fazer o meu primeiro levantamento mas não está facil :/ |
|
|
boas pessoal como ficamos a saber o que ganhamos com a nossa rede? |
|
|
Já lá vai um tempinho q não acedo ao Beruby. E neste momento não sei o que ficou como saldo por confirmar. não aparece os dados. é normal? |
|
|
Só é possível visualizar os movimentos feitos nos últimos 3 meses. |
|
|
POis....eu tenho de saldo 40 euros e saldo confirmado uns 20 e poucos euros.....e como só aparece os movimentos dos últimos 3 meses, não consigo visualizar e controlar os que me faltam pagar......e ainda são alguns!! Deviam alargar os movimentos pois assim perdemos o controle das coisas....
Espero que beruby faça um comentário à minha situação.... |
|
|
Olá
Muito brevemente irão poder ver os movimentos com mais de 3 meses! Seguimos os vossos conselhos e teremos esta funcionalidade disponivel nas vossas contas em beruby.
Queremos tornar o sistema cada vez mais útil e por isso seguimos os vossos conselhos
Obrigado a todos! |
|
|
Obrigada administrador!!! Continuação de bom trabalho!! |
|
|
Queremos que utilizem cada vez mais beruby e por isso é importante escutar as vossas críticasse sugestões ;) Afinal beruby é o vosso portal |
|
|
as confirmações de abril do anunciante axa ainda não foram contabilizadas, assim como as comições dos referidos ...o que se passa? |
|
|
temos onde saber detalhadamente as comissões?? |
|
|
para quando a corfirmaçao do saldo do anunciante AXA? Desde Abril e ainda nao está confirmado?????? |
|
|
A Axa ainda não nos enviou os dados - mas brevemente as contas serão todas actualizadas ;) |
|
Tiago Beruby: As comissões da AXA ainda vão ser pagas durante este mês de Junho? Se não forem, vão ser actualizadas quando? Durante o mês de Julho? Ou só no final do mês de Julho? Abraço!! |
|
|
Tenho mais uma dúvida: A comissão da minha rede abaixo (Abril) ainda não foi confirmada, mas tenho de Maio já confirmadas...houve algum lapso na confirmação? <table style="width: 100%;" class="transactions_table"> <tbody> <tr class="colour_row"> <td> |
|
|
Olá Winterrz estamos a aguardar que a Axa nos envie os dados para actualizarmos as contas dos usuários, mas ainda não sabemos uma data concreta. Obrigado!
Alberto...envia-nos um email a ptcc@beruby.com para verificarmos o teu caso
Obrigado |
|
Olá Tiago. Já há alguma novidade sobre a comissão AXA? |
|
Sim tambem queria que o saldo AXA seja cnfirmado pra fazer o meu primeiro levantamento |
|
|
Olá winterrz
Ainda não recebemos o pagamento, contudo este está garantido ;)
Brevemente iremos dar feedback. Obrigado |
|
Boa tarde. Não querendo ser chato nem repetitivo, gostava de saber, uma vez que já passaram quase 2 semanas, como está o pagamento da comissão da AXA? |
|
|
e precisso e calma, ele há de entrar na conta :) |
|
|
Olá winterrz
Não te consigo avançar uma data - pois depende do anunciante. O que te posso garantir é que será pago e terás essa comissão confirmada. Esperamos que seja no final deste mês.
Obrigado |
|
|
Boas só queria saber se quando recebo a comissão de registo o meu referido também recebe ou se tem que esperar mais um tempo |
|
|
Bom dia, fiz uma compra no La Redoute no dia 13 de julho, e minha comissão ainda não aparece em meus movimentos, podem me informar quanto tempo demora para estar o mesmo disponivel, ou quando entra em saldo por confirmar,
Ps: Fiz a compra através do site Beruby |
|
|
Olá Claúdia
Por favor, através da tua conta em beruby faz uma reclamação para verificarmos e ajudarmos-te
Obrigado |
|
|
às vezes demora muito tempo... |
|
|
Olá
Estamos em contacto com os anunciantes de modo a reduzir estes prazos. Obrigado pela atenção |
|
|
E que tal uma lista dos anunciantes que não nos pagam as comissões? Tipo lista negra? |
|
|
nem acho que deva existir uma lista negra... apenas baní-los de vez de beruby... |
|
tenho alguns desde que me registrei e até agora tudo na mesma |
|
|
ha aqui muitas que não pagam a berruby devia de ter isso em atenção pois é a imagem da empresa que está em jogo |
|
|
Concordo com a lista negra, mas acho que as commisões deviam ser pagas à beruby em adiantado (tipo um X de inscrições pago em adiantamento), para evitar o que o leonel antonio marques diz. |
|
|
Também concordo com o cappy Melo |
|
|
Eu ja tenho mais ou menos 2 € no saldo por confirmar à mais de 4 meses |
|
|
as comissoes de compras feitas online como por exemplo na fnac so é recebida se for nos artigos selecionados? ou seja aqueles para que somos redirecionados? |
|
|
Olá Gostaria de saber qual o ponto da situação relativamnete às comissões de 4 compras feitas na FNAC através do acesso Beruby ainda não registadas/processadas. Resta acrescentar que as 3 compras que efectuei depois daquelas já estão registadas.
cumprimentos
Mário Vieira |
|
|
Só nos resta esperar |
|
|
Ainda estou a espera ha uns bom meses das minhas comissoes |
|
|
eu tambem falta me algumas por confirmar a algum tempo |
|
|
Olá
Creio que não podemos falar em "Lista negra" pois trata-se de atraso. Está garantido o pagamento das vossas comissões. Muitos destes anunciantes atrasam-se devido ao elevado número de registos/vendas a validar. Peço-vos uma maior compreensão e já sabem que a equipa beruby está aqui para vos ajudar! ;)
André - recebes comissão em todos os produtos comprados no site da Fnac (tens é de entrar através de beruby)
Mário - assim que tivermos um feedback iremos contactar-te. Obrigado pela tua compreensão. |
|
|
Eu acredito que, do que depender do beruby, todas as comissões serão pagas... |
|
|
Isso mesmo José...estamos sempre em cima dos anunciantes...pois beruby quer receber e obviamnete quer pagar logo a atodos os usuários. Os usuários são a nossa prioridade ;) |
|
Uma vez que estamos a finalizar o mês, será este final de mês que vão confirmar o dinheiro da campanha da AXA? Já ando a perguntar pela confirmação desde o inicio do mês. Sei que o beruby não tem culpa.. mas penso que o prazo já começa a ser um pouco excessivo. Aguardo Obrigado beruby |
|
|
Eu fiz uma encomenda da parfois, através do be ruby, no inicio da semana e ainda não me apareceu no saldo, nem sequer no saldo por confirmar... O que é que se passa ? |