Fórum beruby

Ajudinha se puderem

25 Comentários, 14 usuários
António S.

Inscrevi-me a pouco, e ainda não sei bem como isto funciona. Gostava de saber como posso ganhar 0,01€ quando vou ao meu facebook, e outros. O que preciso de fazer para associar os meu face para poder receber um centimo por dia ao visita-lo

Criado por António S. (9 comentário) quase 14 anos
sonia fernandes

para isso tems de ter conta no facebook e hi 5 e muito simples

na altura eu ganhava 0,01 € por visitar o site a bola hi5 facebook beruby blog berubyforum agora ja nao sei se e igual

mas e akeles ke ganhas so por visita ate fazer os 10€  depoix esses ja nao ficam disponivel para veres.

mas havera outros disponiveis para ganhares.outra coisa se tiveres referidos tambem ganhas uma comicao por eles irem clicar nos anuncios. e quando fizeres compras aqui na pagina do beruby ele devolvem te uma % da tua compra

BOA SORTE =)

Criado por sonia fernandes (67 comentário) quase 14 anos
Pedro Peixoto

Depois de receberes os primeiros 10€, só te fica o Blog Beruby para visitares e o Fórum Beruby para ires comentar...

Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase 14 anos
António S.

Então vamos ver se eu entendi. Basta eu ter uma conta no respectivos sites "facebook, hi5, etc", e posso visita-los e ganhar os tais centimos? Mas eu não sei como associar o facebook a minha conta. :\  Secalhar tenho de ter um facebook com o mesmo email que a minha conta beruby não é?

E depois de fazer 10 € a visitar o facebook e outros sites, passo a não receber mais nada por tais visitas? Não percebi muito bem esta parte :\.

Desde já muito obrigado pela a ajuda e desculpem pelo incomodo de ainda continuar com certas duvidas,e fico agradecido por me estarem a ajudar.

LuisaoFerreira

Penso que isso já acabou

Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase 14 anos
António S.

Alguém me pode explicar. Então quer dizer que já não é possivél para os utilizadores que começaram agora ganharem 0,01 centimos por visita por dia ao facebook e outros sites?

Agora fiquei um pouco confuso

Pedro

mas já não tinham tirado o facebook? 

Criado por Pedro (25 comentário) quase 14 anos
António S.

Então quais são os sites que nos permitem lucrar um centimo por dia. Preciso de estar registado e iniciar sessão na bola e em outros sites para ganhar a tal quantia?

Tiago beruby

Olá

Em beruby podes receber dinheiro por visitares (neste momento tens 2 sites por visita - blog beruby e o forum beruby), por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede.

Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
António S.

Obrigado pelo esclarecimento. Não sei se custumam fechar os tópicos aqui mas se quiseres encerrar estás a vontade pois a minha duvida já se encontra esclarecida

Tiago beruby

Olá António

Também temos o email ptcc@beruby.com caso tenhas mais dúvidas ;)

sergio ferreira

vou ver isso

Criado por sergio ferreira (5 comentário) quase 14 anos
jose julio costa

Visita todos os dias o POUPAR SEM COMPRAR - VISITA. Assim estás sempre informado dos que te pagam por visita. Mas faz isso também para REGISTO, pois pode haver algum que te interesse registares-te. E por COMPRA, pois podes ficar surpreendido com os descontos que alguns sites te proporcionam.

Criado por jose julio costa (56 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Fiquem atentos pois vão sempre surgindo novidades ;)

David Almeida

Muito obrigado, também já percebi =)

Criado por David Almeida (5 comentário) quase 14 anos
aslp

Quanto mais cedo essas novidades chegarem, melhor  :D

Criado por aslp (12 comentário) quase 14 anos
Alex

Site de fácil utilização.... é só ver, comprar e ganhar

Criado por Alex (203 comentário) quase 14 anos
Emilian Bizgu

Eu gosto muito da comunidade BeRuby por isso mesmo, sempre que há alguem com dúvidas ou dificuldades tentam sempre ajudar.

Isso e muito importante para uma Sociedade e Comunidade saudável.

Força pessoal e esse mesmo o espírito.

Wink

Criado por Emilian Bizgu (42 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado a todos! é sem dúvida super importante que os membros da comunidade beruby se ajudem, troquem ideias....

Obrigado a todos de verdade!

sergio ferreira

tenho me registado em varios anunciantes de forma correta e esses mesmos anunciantes nao estao a pagar!!

mariosrui

Cool este é o melhor

Criado por mariosrui (70 comentário) quase 14 anos
Ana Reis

beruby é realmente o melhor, pena ter tão poucos sites que pagam por vizitar, aí bastava surfar a net para receber... agora só mesmo o forum e o blog, os outros são para quem tem dinheiro para gastar em compras... e os que dizem que basta registar não pagam, eu já me registei em alguns e não recebi. Undecided O beruby paga! ao menos isso  Wink

Criado por Ana Reis (70 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Ana

No caso dos registos que realizaste e não aparecem sequer no teu saldo - é porque não foram validados plo anunciante.

Lembra-te sempre de completar os registos com dados válidos e confirmar os registos (por vezes chega um email para confirmar o registo)

Obrigado!

sergio ferreira

este site e espetacular. pouco mas da-nos dinheiro de verdade!! e a comunidade e excelente

Tiago beruby

Obrigado Sergio pelo elogio Embarassed Aproveita a promoção de Verão de beruby para aumentar o teu saldo - verifica o blog de beruby de hoje ;)

Bom fim-de-semana