Fórum beruby
Ajudinha se puderem
|
|
Inscrevi-me a pouco, e ainda não sei bem como isto funciona. Gostava de saber como posso ganhar 0,01€ quando vou ao meu facebook, e outros. O que preciso de fazer para associar os meu face para poder receber um centimo por dia ao visita-lo |
|
|
para isso tems de ter conta no facebook e hi 5 e muito simples na altura eu ganhava 0,01 € por visitar o site a bola hi5 facebook beruby blog berubyforum agora ja nao sei se e igual mas e akeles ke ganhas so por visita ate fazer os 10€ depoix esses ja nao ficam disponivel para veres. mas havera outros disponiveis para ganhares.outra coisa se tiveres referidos tambem ganhas uma comicao por eles irem clicar nos anuncios. e quando fizeres compras aqui na pagina do beruby ele devolvem te uma % da tua compra BOA SORTE =) |
|
|
Depois de receberes os primeiros 10€, só te fica o Blog Beruby para visitares e o Fórum Beruby para ires comentar... |
|
|
Então vamos ver se eu entendi. Basta eu ter uma conta no respectivos sites "facebook, hi5, etc", e posso visita-los e ganhar os tais centimos? Mas eu não sei como associar o facebook a minha conta. :\ Secalhar tenho de ter um facebook com o mesmo email que a minha conta beruby não é? E depois de fazer 10 € a visitar o facebook e outros sites, passo a não receber mais nada por tais visitas? Não percebi muito bem esta parte :\.
Desde já muito obrigado pela a ajuda e desculpem pelo incomodo de ainda continuar com certas duvidas,e fico agradecido por me estarem a ajudar. |
|
|
Penso que isso já acabou |
|
|
Alguém me pode explicar. Então quer dizer que já não é possivél para os utilizadores que começaram agora ganharem 0,01 centimos por visita por dia ao facebook e outros sites?
Agora fiquei um pouco confuso |
|
|
mas já não tinham tirado o facebook? |
|
|
Então quais são os sites que nos permitem lucrar um centimo por dia. Preciso de estar registado e iniciar sessão na bola e em outros sites para ganhar a tal quantia? |
|
|
Olá
Em beruby podes receber dinheiro por visitares (neste momento tens 2 sites por visita - blog beruby e o forum beruby), por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede.
Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento. Não sei se custumam fechar os tópicos aqui mas se quiseres encerrar estás a vontade pois a minha duvida já se encontra esclarecida |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos |
|
|
vou ver isso |
|
|
Visita todos os dias o POUPAR SEM COMPRAR - VISITA. Assim estás sempre informado dos que te pagam por visita. Mas faz isso também para REGISTO, pois pode haver algum que te interesse registares-te. E por COMPRA, pois podes ficar surpreendido com os descontos que alguns sites te proporcionam. |
|
|
Fiquem atentos pois vão sempre surgindo novidades ;) |
|
|
Muito obrigado, também já percebi =) |
|
|
Quanto mais cedo essas novidades chegarem, melhor :D |
|
|
Site de fácil utilização.... é só ver, comprar e ganhar |
|
|
Eu gosto muito da comunidade BeRuby por isso mesmo, sempre que há alguem com dúvidas ou dificuldades tentam sempre ajudar. Isso e muito importante para uma Sociedade e Comunidade saudável.
|
|
|
Obrigado a todos! é sem dúvida super importante que os membros da comunidade beruby se ajudem, troquem ideias....
Obrigado a todos de verdade! |
|
|
tenho me registado em varios anunciantes de forma correta e esses mesmos anunciantes nao estao a pagar!! |
|
|
|
|
|
beruby é realmente o melhor, pena ter tão poucos sites que pagam por vizitar, aí bastava surfar a net para receber... agora só mesmo o forum e o blog, os outros são para quem tem dinheiro para gastar em compras... e os que dizem que basta registar não pagam, eu já me registei em alguns e não recebi. |
|
|
Olá Ana No caso dos registos que realizaste e não aparecem sequer no teu saldo - é porque não foram validados plo anunciante. Lembra-te sempre de completar os registos com dados válidos e confirmar os registos (por vezes chega um email para confirmar o registo)
Obrigado! |
|
|
este site e espetacular. pouco mas da-nos dinheiro de verdade!! e a comunidade e excelente |
|
|
Obrigado Sergio pelo elogio
Bom fim-de-semana |

este é o melhor
O beruby paga! ao menos isso
Aproveita a promoção de Verão de beruby para aumentar o teu saldo - verifica o blog de beruby de hoje ;)