Fórum beruby
poupar por clicar
|
por acaso a beruby não está a pensar meter mais anuncia poupar por visita ou por clique? |
|
|
isso e que era bem fixe :D |
|
|
Ajudava nos ganhos e não era pouco xD |
|
|
A uns anos, teve muito mais tinha o facebook,gmail,youtube,a bola, o twiteer... era muito bom mesmo! Espero que volte a ser assim... |
|
|
boas pessal era bom tremos mais opurtunidades para ganhar |
|
|
Era mesmo muito bom. Acho que nunca vi mais de 3 anunciantes ao mesmo tempo na área Ganhe por visitar. Era mesmo muito interessante que conseguissem arranjar mais anunciantes para essa área. Também era bom se arranjassem mais para a área "Ganhe por registar". Já me registei em todos ou quase todos os anunciantes que lá estão, pelo menos nos gratuitos. |
|
|
Olá
Estamos com várias negociações em curso para termos mais anunciantes nas várias áreas - visita, registo e compra
Obrigado |
|
|
Isso era muito bom :) |
|
|
era mesmo muito bom |
|
|
Sigam em frente com essas negociações, br! Esperamos ansiosamente pelas novidades :) |
|
|
Era fixe Força |
|
|
Espero que essas negociações correm bem. Gosto imenso deste site e só tenho pena que tenha tão poucos anunciantes na área "ganhe por visita" e "ganhar por registar".
Força com esssas negociações e boa sorte |
|
|
Obrigado pelo vosso apoio! |
|
FORÇA NISSo beruby! |
|
|
gostei bue dq quando foi os videos da axa e os do wisky à algum tempo atrás :D, espero que consigam mais desses |
|
|
Numa altura de crise é complicado arranjar anunciantes, principalmente para pagar por clique. Se conseguirem, muito bom mesmo. |
|
|
Mais cliques era bom :) |
|
|
Força beruby!!! Que tudo corra bem para se arranjar novos anunciantes :) |
|
|
Sem dúvida que com a crise os investimentos em campanhas reduzem, contudo acreditamos que vamos conseguir inverter esta situação e sublinhar junto dos nossos potenciais clientes a inovação do portal beruby.
Obrigado pelo vosso apoio! |
|
|
isso era muito bom mesmo |
|
força nas negociações! todos necessitamos destes anuncios!!! |
|
Seriam bem-vindos, principalmente por causa dos sites por registo que me deram a fantástica quantia de 0 euros... |
|
|
Também já me aconteceu.. |
|
|
sim de facto era muito mais aliciante termos mais anunciantes por visita e até mesmo por registo. |
|
|
Aguardamos por essas tão desejadas boas noticias! |
|
|
Vamos ver |
|
|
Adorava que houvessem mais clikes :) parabens a beruby |
|
|
Boa semana a todos ;) |
|
Froça, Beruby!!! |
|
|
Boa semana |
|
|
;) |
|
boa semana...entao e as negociaçoes? vao andando ou nao? |
|
|
Pois... Eu coloquei um proposta ao beruby e nem recebi resposta. |
|
|
Gostei dos anuncios do axa e do jammie walker sera possivel ter anunciantes como estes ???? |
|
|
:) |
|
|
Os cliques ajudava muito também |
|
boas noticias de saber que o beruby vai trazer mais anunciantes para a area de pago por clicar! |
|
|
Já está a fazer falta mais uns anunciantes para clicar.
|
|
Pois, mas temos de compreender que não depende só do Beruby.... |
|
|
Clicas e clicas e nada... |
|
|
eu adorava ter mais ganhos por clique e registo !!"ja fiz quase tudo nao sei o que fazer mais !! alguem diz dicas? |
|
|
Conhecem mais sites onde se possa ganhar um dinheiro extra, de confiança tal como o beruby? |
|
Para josé torres, o titulo diz tudo.. |
|
|
boa apoio essa ideia |
|
Administrador |
Este mês de agosto é um pouco parado devido às férias de verão, mas esperamos ter muitas novidades para setembro! |
|
Agosto é para esquecer nos PTC nacionais...está tudo de férias :) |
|
|
que chegue setembro depressa... |
|
|
raios partam o mês de agosto, já não chegavam os emigrantes... |
|
|
Apresento-vos o Webgana, um site com um sistema de ganhos em tudo semelhante ao Beruby. A Webgana é uma empresa espanhola a partir da qual podemos ganhar dinheiro através das seguintes formas: 1) Visitar as páginas dos anunciantes (por clique). 2) Por registo nas páginas dos anunciantes. 3) Por Compra. Qual o mínimo para pedir pagamento? Para que possas pedir o primeiro pagamento terás de juntar 25€, mas todos os restantes podes solicitá-los quando atingires os 10€. De referir ainda que os pagamentos são feitos para Paypal, Alertpay ou Transferência Bancária. Quais as principais Vantagens da WebGana? 1)Após o registo ganhas 2€! (Dobro do Beruby) 2) Possui 2 níveis de afiliados: ganhas 50% de um afiliado de 1º nível e 25% de um afiliado de 2º nível. 3) Podes fazer-te sócio pagando apenas 2€ por mês. Faz o teu registo e começa já a ganhar dinheiro. caso tenhas receio deste ptc podes pesquisar pelo google que não é scam É VERDADEIRO E PAGA SEMPRE.... Editado pela moderação do Fórum. |
|
|
Lipe, já percebemos que gostas e estás empenhado lá no webgana, mas já chega de scam em vários tópicos! Compreendo a tua publicidade, mas existem maneiras mais correctas de a fazeres sem ser no beruby.
|