Fórum beruby
Descontos?
|
|
Boa noite!
Sou novo por aqui mas queria saber se os descontos para clientes fnac são acumulavéis com o desconto do cartão fnac? Agurado algum feedback Obrigado
Marco Gonçalves |
|
|
Olá e benvindo ao beruby.Quando fazes as compras no site da fnac tens que entrar sempre pelo link da fnac atraves da tua conta do beruby.Só assim ganhas a comissão que a fnac te dá.Nas compras da fnac que tenham desconto a acumular no cartão da fnac TAMBÉM vais receber esse desconto no cartão da fnac.Se tiveres descontos acumulados no cartão fnac tambem podes usar quando fizeres compras para descontar o valor que tiveres, no entanto tem que ser SEMPRE em multiplos de 10 €.Espero ter ajudado qq coisa diz. 1 abraço |
|
|
Obrigado pela ajda e desculpem a questão que coloquei visto não me ter explicado bem ^^ Mas fiquei esclarecido. Obrigado
Marco Gonçalves |
|
|
Obrigado Tedrid por ajudares o Marco! ;)
Marco - caso tenhas mais questões a equipa beruby também está disponivel pelo email ptcc@beruby.com
Saudações |
|
|
Quanto tenho duvidas tambem gosto que me ajudem. Quando posso ajudar tambem ajudo. Bom fim de semana a todos |
|
|
;) Obrigado! |
|
|
Não sabia que se tinha que entrar através do beruby, estava a oensar fazer umas compras na fnac online mas não sabia desse pequeno promenor. Já agora Obrigda :) |
|
|
Só passando primeiro por beruby (através da tua conta em beruby) e seguindo os links é que os anunciantes sabem que vieste de beruby e por isso recebes comissão ;) Obrigado |