Fórum beruby

Descontos?

8 Comentários, 4 usuários
Marco

Boa noite!

Sou novo por aqui mas queria saber se os descontos para clientes fnac são acumulavéis com o desconto do cartão fnac?

Agurado algum feedback

Obrigado

Marco Gonçalves

Criado por Marco (7 comentário) quase 14 anos
Tedric

Olá e benvindo ao beruby.Quando fazes as compras no site da fnac tens que entrar sempre pelo link da fnac atraves da tua conta do beruby.Só assim ganhas a comissão que a fnac te dá.Nas compras da fnac que tenham desconto a acumular no cartão da fnac TAMBÉM vais receber esse desconto no cartão da fnac.Se tiveres descontos acumulados no cartão fnac tambem podes usar quando fizeres compras para descontar o valor que tiveres, no entanto tem que ser SEMPRE em multiplos de 10 €.Espero ter ajudado qq coisa diz.

1 abraço

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Marco

Obrigado pela ajda e desculpem a questão que coloquei visto não me ter explicado bem ^^

Mas fiquei esclarecido.

Obrigado

Marco Gonçalves

Criado por Marco (7 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado Tedrid por ajudares o Marco! ;)

Marco - caso tenhas mais questões a equipa beruby também está disponivel pelo email ptcc@beruby.com

Saudações

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Tedric

Smile

Quanto tenho duvidas tambem gosto que me ajudem.

Quando posso ajudar tambem ajudo.

Bom fim de semana a todos

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

;) Obrigado!

Diogo

Não sabia que se tinha que entrar através do beruby, estava a oensar fazer umas compras na fnac online mas não sabia desse pequeno promenor.

Já agora Obrigda :)

Criado por Diogo (19 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Só passando primeiro por beruby (através da tua conta em beruby) e seguindo os links é que os anunciantes sabem que vieste de beruby e por isso recebes comissão ;)

Obrigado