Fórum beruby

Anunciantes - Pagam por Registo

24 Comentários, 13 usuários
monge.93
Eu registei-me em todos os anunciantes que pagam por registo, á cerca de duas semanas e só recebi de um deles....
Porque não recebi dos outros?
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Raquel
Monge93, Solicitamos que verifiques na página Meu Saldo>Movimentos.
Caso o registo não esteja lançado informamos de algumas possíveis causas:

- O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a tua conta BeRuby, logo não validou a comissão;
- Após o teu registo no anunciante, não validas-te o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão);
- O anunciante considera que o teu endereço de email não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços;
- O anunciante considerou que os dados fornecidos não estavam correctos;
- O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP;
- Os teus dados já se encontravam na base de dados do anunciante;

Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
monge.93
tive a ver e afinal tenho 4 que me pagaram, mas eu registei-me em todos -_-'
Paulo
Infelizmente a mim também me aconteceu o mesmo.
Apesar de ter reclamado, de nada me valeu porque se limitaram a fazer o mesmo que a ti, ou seja, atirar areia para os olhos. Também me enviaram uma lista de possibilidades sem me dizerem qual foi o motivo concreto porque não pagaram as comissões.
E não foi apenas nos registos, fazem o mesmo nas compras.
Criado por Paulo (34 comentário) mais de 16 anos
monge.93
pois, é um bocado chato, vejam lá se descobrem o que se passa...
Raquel
Esclarecimento:
1. Registos: a lista acima publicada, é meramente informativa, enunciando as possíveis causas para que um anunciante não pague um registo. BeRuby só recebe a sua comissão, caso o registo do usuário seja valido. Posto isto, BeRuby não tem qualquer interesse em registos não validados.

2. Compras: BeRuby sempre verifica se o usuário efectuou uma compra através do link que se encontra no site. Caso o usuário tenha acedido ao anunciante através de BeRuby e não tenha sido reembolsado, BeRuby solicita uma prova de compra ao usuário para reclamar junto do anunciante e desta forma justificar que a compra foi efectuada correctamente. A resolução deste tipo de reclamações demora entre 1 a 3 meses, porque normalmente o anunciante envia a resolução quando efectua o pagamento da mesma.
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
Paulo
Inscrevi-me no Urban Rivals no dia 23 de Março, mas até hoje não me foi creditado o respectivo valor.
Como não pude fazer a reclamação devido a problemas técnicos - o "drop down" para identificar a loja desaparecia - aguardei pacientemente até hoje, mas agora que o "drop down" já aparece, não aparece o anunciante.
Assim, agradeço que me creditem o valor relativo ao registo no referido anunciante.
Criado por Paulo (34 comentário) quase de 16 anos
Bruno
Administrador
Paulo, pedimos desculpas pelo problema técnico na seção de reclamações. Mas como podes verificar, o problema já foi solucionado.

Estamos a analisar a tua situação. Poderás acompanhá-la em "Meu Saldo>reclamações" , onde foi criada uma reclamação para o seu caso.

Obrigado.
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 16 anos
krip
Olá eu encontei um problema num anúncio de pago por registo, nomeadamente o anúncio da Zengo, quando tentamos aceder dá o seguinte erro da ZANOX.

"The called link is incorrect.

Please contact the webmaster of this page.

Der von Ihnen gewählte Link ist fehlerhaft.

Wenden Sie sich bitte an den Betreiber der Seite.

Troubleshooting:

The partner is not permitted for this web site.
The used partner code is incorrect."

Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
Bruno
Administrador
kriptonite,

Obrigado pelo alerta. O problema já foi solucionado.

abs,

Equipa BeRuby
Criado por Bruno (894 comentário) quase 16 anos
Diogo
olá, eu não consigo aceder a sites que pagam por registo, qualquer site que pague por registo, não consigo aceder, aparece erro, ficando tudo branco. que devo fazer? será que é problema de site, ou de algum firewall, algo assim?
Criado por Diogo (7 comentário) mais de 15 anos
Diogo
aparece isto isto no separador "(suivi.php imagem GIF, 1x1 pixéis)". e o link assim "http://action.metaffiliation.com/suivi.php?mclic=S4274F5138DD181&argsite=183910"
Criado por Diogo (7 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Turles91,

Vamos contactar-te por email para tentar solucionar este problema.

Cumprimentos.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Ivo Maia
Boas pessoal...
Sou novo por aqui... gostaria de saber como se adicionam mais links dos quais podemos receber por visita, pra alem dos já referidos
facebook,beruby e twiter...
Se alguém poder deixar a dica.Obrigado
Criado por Ivo Maia (1 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Neste momento apenas 3 sites te pagam por visita. Fica atento pois poderão surgir mais - isto depende das parcerias realizadas por beruby.

Boa semana!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
carlos
boa tarde
eu registei-me num dos anunciantes que pagam por se registar, ja alguns dias (a mais de 10 dias)  e ainda nao recebi nenhuma comiçao
ja verifiquei o meu saldo varias vezes e ainda nao me acrescentaram o devido valor.
será que foi de eu me ter registado por uma outra conta de email que tenho ou ainda nao foi mesmo dado a ordem de deposito?

desde ja obrigado
Criado por carlos (13 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá csilva!

Será que seguiste correctamente os links? Tens de te registar com o mesmo email de registo em beruby e não te podes registar nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente. Caso tenhas mais alguma dúvida, envia-nos email para ptcc@beruby.com

Obrigado pela atenção!
carlos
Ola
Então é por isso que ainda nao recebi a comição, pois registei-me com um outro mail (email so para jogos).
Terei de voltar a registar-me para ganhar a comição.

Obrigado pelo exclarecimento
Criado por carlos (13 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá csilva!

Tenta registar-te novamente.  O nosso conselho é que utilizes sempre o teu email de registo em beruby para todos os registos. segue também correctamente os links e confirma os registos (verifica sempre se o anuncinate te enviou email de confirmação)...

cump.
filipe cavaco
FUI ESCLARECIDO TAMBEM
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
sara
boas
quere dizer se nos registar mos e nao recebermos por isso temos de voltar a nos registar?
Criado por sara (76 comentário) quase de 14 anos
Liliana Santos
 Até Agora Ainda Não Tenho Razão de Queixa =)

Criado por Liliana Santos (253 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Nao sabem uma data para quando irá haver mais anunciantes por visita? Cumprimentos
Criado por - quase de 14 anos
Luar2011
Mais anunciantes por visita é que era bom, sempre se pode ter um rendimento diário, porque por registos é limitado, embora dê mais guito.
Criado por Luar2011 (6 comentário) quase de 14 anos