Fórum beruby
Deco Proteste
|
A parceria com a Deco Proteste já vai tarde para mim, que pena... Tornei-me sócio há uns meses. Mas quem puder não perca a oportunidade de amelhar mais algum dinheiro ;-) |
|
|
a mim a deco pos me 4 euros no saldo não sei bem porque, de certeza que mos vão retirar. não me estou a queixar mas acho muito estranho |
|
não sei como isso funciona |
|
|
Como é que fizeste isso? Só não me inscrevo porque pedem o numero da conta bancária... |
|
|
boas pessoal se eles nao tiram dinheiro da conta porque que precisam do numero da conta, nao faz sentido... |
|
|
Eu não me registo :) |
|
|
Penso que o nº de conta faz parte da inscrição como forma de preparação para a pessoa se tornar sócia da Deco. Depois é decidir se quer ou não. Percebem? É meio caminho andado. |
|
|
Lexandia.....obrigado pela a tua ajuda! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
A Deco é um anunciante bastante credivel e ao pedir o numero de conta é simplesmente para caso pretendam a subscrição da revista por mais tempo - já conta da base de dados os vossos dados. Inscrevam-se neste anunciante caso estejam realmente interessados e não apenas pela comissão. Obrigado a todos! ;) |
|
|
Eu recomendo este anunciante, uma vez que, já usei da 1ª vez que esteve aqui como anunciante e tem coisas interessantes, mas depois acabei por desistir, pelo que, pelo menos pela comissão vale a pena. Ao receberem as revistas analisam e depois veêm se vale a pena continuar ou não, mas acaba sempre por estarem dicas interessantes nas revistas... |
|
|
OLá
As revistas da Deco são super informativas para temas bastante práticos do nosso dia-a-dia ;) |
|
|
mas atenção que eles debitam uma mensalidade da conta bancária. |
|
|
interessante |
|
|
Podemos ser sócios da DECO sem mensalidade. Com os direitos, mas sem as revistas. Vou informamr-me dos valores. |
|
|
Tens um período gratuito de teste e caso não pretendas continuar terás de cancelar o serviço. Toda a informação é adad de modo a que possam gerir tudo de acordo com o vosso interesse.
cump. |