Fórum beruby

Deco Proteste

14 Comentários, 10 usuários
Unknown_user26

A parceria com a Deco Proteste já vai tarde para mim, que pena... Tornei-me sócio há uns meses. Mas quem puder não perca a oportunidade de amelhar mais algum dinheiro ;-)

Criado por - quase de 14 anos
Ines Resende

a mim a deco pos me 4 euros no saldo não sei bem porque, de certeza que mos vão retirar. não me estou a queixar mas acho muito estranho

Criado por Ines Resende (42 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

não sei como isso funciona

Criado por - quase de 14 anos
AnaCarvalho

Como é que fizeste isso? Só não me inscrevo porque pedem o numero da conta bancária...

Criado por AnaCarvalho (6 comentário) quase de 14 anos
sara

boas pessoal

se eles nao tiram dinheiro da conta porque que precisam do numero da conta, nao faz sentido...

Criado por sara (76 comentário) quase de 14 anos
Artur Dias

Eu não me registo :)

Criado por Artur Dias (100 comentário) quase de 14 anos
Lexandia

Penso que o nº de conta faz parte da inscrição como forma de preparação para a pessoa se tornar sócia da Deco. Depois é decidir se quer ou não. Percebem? É meio caminho andado.

Criado por Lexandia (2 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Lexandia.....obrigado pela a tua ajuda! ;)

A Deco é um anunciante bastante credivel e ao pedir o numero de conta é simplesmente para caso pretendam a subscrição da revista por mais tempo - já conta da base de dados os vossos dados.

Inscrevam-se neste anunciante caso estejam realmente interessados e não apenas pela comissão.

Obrigado a todos! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
krip

Eu recomendo este anunciante, uma vez que, já usei da 1ª vez que esteve aqui como anunciante e tem coisas interessantes, mas depois acabei por desistir, pelo que, pelo menos pela comissão vale a pena.

Ao receberem as revistas analisam e depois veêm se vale a pena continuar ou não, mas acaba sempre por estarem dicas interessantes nas revistas...

Criado por krip (82 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

OLá

As revistas da Deco são super informativas para temas bastante práticos do nosso dia-a-dia ;)

mvsn

mas atenção que eles debitam uma mensalidade da conta bancária.

Criado por mvsn (22 comentário) quase de 14 anos
tonn

interessante

Criado por tonn (72 comentário) quase de 14 anos
Ruizinho

Podemos ser sócios da DECO sem mensalidade.

Com os direitos, mas sem as revistas. Vou informamr-me dos valores.

Criado por Ruizinho (8 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Tens um período gratuito de teste e caso não pretendas continuar terás de cancelar o serviço. Toda a informação é adad de modo a que possam gerir tudo de acordo com o vosso interesse.

cump.