Fórum beruby
Crise
|
|
Realmente |
|
|
Onde? |
|
belo post |
|
|
estao a poupar o teclado .. :D |
|
|
;) |
|
|
Crise... que veio para ficar! Mas há uma pergunta que se coloca: O que é mesmo a crise? |
|
|
muitos dizem e eu tambem penso que é por causo do dinheiro mal gasto dos politicos |
|
|
Eu não diria que a crise é só uma questão económica ... crise é a mentira global em que estes politicos nos envolveram. Temos um pais afundado em divida publica e privada e não se percebe que quem devia tomar conta dos portugueses esteja de facto a fazer alguma coisa de muito significativo para garantir-mos o futuro dos nossos filhos, para garantir-mos sequer o presente. Vejam o exemplo Francês do que se pode fazer para combater a crise ... 56 dias no poder bastaram para se visse combate à crise e às verdadeiras mordomias ... |
|
|
Dizem que há crise pelo mundo inteiro mas eu nao vejo os politicos a poupar, andam todo o dia a passear nos carrinhos do governo pagos com os nossos salarios, com a gasolina paga com os nossos salarios e mais umas quantas coisas. E outra coisa se existe tanta falta de dinheiro porque há muitos países a investir em armamento nuclear e outros tipos de armamento, em vez de investirem na saúde e na educaçao que na minha opiniao é muito mas importante, mas é a minha opiniao nao sei da dos outros. |
|
|
A crise não pode ser apenas analisada pelos politicos. Em Portugal temos de rever todos a nossa forma como gastamos o nosso dinheiro, há que rever as nossas prioridades e aprendermos a viver dentro dos nossos limites. Actualmente encontro-me no estrangueiro (Bélgica) para procurar trabalho (coisa que não há em Portugal), mas no pouco tempo que aqui estou tenho visto a diferença da forma de pensar das pessoas relativamente as suas prioridades. |
|
|
Ora boas. |
|
|
para alguns... |

como por exemplo os submarinos que não fazem falta nenhuma!!