Fórum beruby
10€
5 Comentários,
4 usuários
|
|
estou a ver que nunca mais chego aos 10€ :\ ainda so vou em 2, 83€, fiz mal em levantar logo de inicio para o paypal, ja podia ter agora 4, 84€ mas pronto... quem quiser que deixe dicas, para conseguirmos fazer dinheiro rapido |
|
|
Eu ja vou nos 10€ , mas nao estao confirmados :/
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
Faz o teu blog pessoal e tenta ganhar alguns referidos... podes sempre fazer um blog sobre qualquer tema e por la a publicidade do beruby, como por exemplo o tafixe... é bom para ganhares experiencia nesta area e para ganhares algum dinheiro com isso :p Boa sorte |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
O final do mês está quase ;) peço-vos uma maior compreensão. Já sabem que assim que beruby recebe os dados dos anunciantes, actualizamos logo as contas dos usuários. Obrigado pelo vosso voto de confiança. |
|
|
eu também sou utilizador recente, no entanto estou bastante satisfeito com o beruby. Tem muitos sites interessantes. E apesar de ainda não ter feito compras conto fazê-las em breve. E esse é o objectivo principal, até porque já era visitante de muitos dos sites.
Criado por João Pedro Costa (11 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá João Pedro
Sempre que tenhas alguma dúvida sobre registos ou compras (ou outro tipo de dúvidas) a equipa beruby está disponivel para te ajudar.
Boa semana!
|