Fórum beruby
visita
|
|
mais sites de visita |
|
Onde...!?
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
looool
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 14 anos
|
|
A beruby terá de trabalhar arduamente para conseguir anuncios tipo o da axa porque senão começam a desaparecer os visitantes diários como eu...
|
|
para quando mais novos site de visita?
|
|
|
Novos sites de visita é que é preciso!
Criado por Diogo Oliveira (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Isto sem sites por visita não tem piada.
Criado por Ana (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Só com o blog beruby a pagar é dificil atingir 10€
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
E demora imenso tempo até o saldo ficar confirmado.
Criado por Margarida (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
isso é facto. E estou há um mês apenas com €0,01 confirmados. Ridiculo! |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Procura utilizar beruby nas suas 3 vertentes - vissita, registo e compra - só assim verás vantagens em beruby ;) Obrigado! |
|
|
Boas pessoal voçes tem razao, €0,01 por dia tambem e muito pouco, porque as pessoas acabam por nao ganhar grande coisa, e pior e que demoram sempre muito a confirmar o saldo..... e no meu caso pelo menos demora muito mais do que um mes para confirmar o saldo das visistas.... |
|
Pessoal para quem quer mais sites que ganham por visita a ver publicidade sem confirmaçao de saldo é directo o money va ao meu blog ta la os links.. http://trabalhapato.blogspot.pt/ boa sorte acumelem dos varios esse é o truque... |
|
|
Isto agora anda muito fraquinho com os anunciantes por visita... |
|
|
Já a algum tempo que anda fraquinho... o ultimo anunciante por visita que me lembro dar mais algum dinheiro foi mesmo o video da AXA. |
|
|
falando nisso alguem viu algun dinheiro por ver aqueles videos da AXA em que se respondia a pregunta??? |
|
|
desses videos, dinheirinho nem ve lo |
|
|
É certo que é pouco mas eu tenho ganho algo dinheiro por aqui!! Demora mas recebo que é o importante. |
|
|
tambem nao vi dinheiro nos videos da AXA..... |
|
Para quando a comissão dos videos da AXA |
|
|
Eu também ainda não vi o saldo dos vídeos que tinham perguntas. |
|
|
Olá
Brevemente os saldos serão actualizados com as comissões da campanha da Axa Seguros ;) |