Fórum beruby

<br/><br/>

mais sites de visita

68 Comentários, 31 usuários
Rafael

acho que deviam  haver mais sites de visita

esta muito fraquinho agora

Criado por Rafael (19 comentário) quase de 14 anos
Paulo
Concordo!
Criado por Paulo (34 comentário) quase de 14 anos
Dinarte Andrade
Ya, temos poucos sites de visita, e agora sem o AXA inda pior
Criado por Dinarte Andrade (28 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
já não vai haver mais o video do Axa?
Criado por - quase de 14 anos
Helder
è pena o AXA deixar de dar comissão. Ou será, que é apenas provisório?
Criado por Helder (3 comentário) quase de 14 anos
Rafael
espero que seja so por agora malta
Criado por Rafael (19 comentário) quase de 14 anos
André Ferreira
Era fantástico que arranjassem um substituto equivalente ao AXA.
Criado por André Ferreira (19 comentário) quase de 14 anos
Rui Monteiro
AXA  Os videos eram mesmo porreiros e lá vinham uns trocos pa conta... Venham mais desse tipo...
Criado por Rui Monteiro (14 comentário) quase de 14 anos
vera moiteiro
Também gostei muito dos vídeos AXA. É a minha companhia de seguros há muitos anos, e estou bastante satisfeita com a empresa. Esta campanha beruby foi mais uma prova da inovação da empresa.
Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 Bom dia, sem a AXA com a sua oferta de comissão sem pagar, fica mais difícil publicitar o beruby e arranjar afiliados indirectos pq comparativamente com outros sites do mesmo tipo começa a não compensar estar a apostar neste. Negócio é negócio, por isso responsáveis que fiquem atentos a esta situação negativa para o beruby e para todos os seus users.
Paulo Monteiro-
Filipe Fazendeiro
Foi muito bom enquanto durou....agora esperamos que surja um anunciante tão bom ou melhor que a Axa!!! 
Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Que pena... os vídeos eram giros.
Joana
Bem dito Pmonteiro1976. concordo plenamente
Criado por Joana (51 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

A AXA foi uma excelente campanha... Esperemos por mais anunciantes do genero...

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

Estamos a procurar campanhas deste género. Obrigado a todos!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

É verdade, a AXA foi mesmo muito boa campanha

Unknown_user26

Bom dia tambem sou da mesma opinião.

Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
migueljacinto

porreiro

Criado por migueljacinto (32 comentário) quase 14 anos
Zé Tó

Boas, é impressão minha ou a admin. apaga tudo o que é de mais valia para os usuários e mesmo para o próprio site?!!! Se metes um link para um blog ou forum (onde inclusivamente tb falam da Beruby), apagam pq ñ podes...se falas, nem que seja só do nome de um outro site PTC qq para dica, apagam pq só podes falar da Beruby (afinal, sem o cheirinho da censura a coisa nem era portuguesa, lol)...e se dás um comentário (como eu fiz ontem neste tema) a dizer que seria, talvez, uma mais valia a Beruby pensar em disponibilizar usuários que se registaram livremente (ou seja, que vieram sem link de ref) para compra ou aluguer, como muitos sites o fazem, tb ñ podes pq estás a opinar demais. Basicamente podes falar da Beruby, sobre a Beruby e para a Beruby, tudo mais é crime! Isto vindo de um site que demora meses a disponibilizar meia duzia de centimos de registos já com teia de aranha e que leva 0,99€ de taxa para paypal. Deveras engraçado porque quando partilho o vosso link noutros sites, eles até agradecem, estranho né. Whatever...

Criado por Zé Tó (18 comentário) quase 14 anos
Zé Tó

E espero ñ ter falado demais agora, ñ vá a pide bater á porta dentro de minutos...

Diana

Se não gostas da beruby porque continua a vir cá ? 

Criado por Diana (27 comentário) quase 14 anos
Filipe

apoiado

:P

Criado por Filipe (9 comentário) quase 14 anos
Zé Tó

Diana, ñ tem a ver com o gostar ou deixar de gostar, e para info, por acaso até nem cá venho muito, para quem tem conta á algum tempo será facil de ver pelo meu saldo que quase ñ cá venho, e isto pq por acaso sou um daqueles que trabalha online todos os dias, tendo os meus € garantidos noutros lados, sites de elite ñ faltam, e convido-te a consultar alguns foruns ou blogs e diz-me dp onde encontras um onde a Beruby é reconhecida como tal! Mas enfim, ñ é disso que falei, simplesmente acho mal tu quereres passar alguma info (destinada a TODOS) que pode ser de valia, tanto para o site como para usuário e automáticamente retirarem ou "censurarem" a traço negrito partes do que partilhas. Expus simplesmente a minha opinião que parece-me ser fidedigna, e, tipico tuga, "se ñ gostas porque é que vens?"...venho porque é um site português, e, como português é óbvio que dou o meu apoio e gostaria de ver um site destes considerado um dos "grandes" mundialmente, até porque, já o disse á uns tempos, acho que a Beruby tem gabarito para isso se trabalharem bem. Respondido e assinado, e sem mais a acrescentar, uma boa noite...

José

Talvez por causa de alguns pagam os outros, como Vc diz, vêm por cá poucas vezes e seria bom que as poucas vezes que cá vêm não seja só para por Link/s como acontece com alguns, que como em tudo á os abusadores e como sabe, quando entra no forum é logo avisado que não é permitido Spam. resumindo só entra que quer e só participa mediante as regras quem quer. na minha modesta opinião os administradores da Beruby até toleram de mais, ao contrário de outros sites que basta colocar um Link e saí logo perdendo tudo.

resumindo: sem regras, existe confusão

Criado por José (83 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Zé Tó,

Em primeiro lugar, pedimos-te desculpas se apagamos algum comentário que não estava a falar de outros sites. Quanto a publicitar outros sites, não é permitido. Este é um fórum de beruby e incentivamos a que os usuários venham participar, portanto não admitimos publicidade de outros sites concorrentes de beruby ou de nossos anunciantes.

Além disso, se todo mundo começar a publicar links, isso vai virar uma grande confusão!

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
Diana

Pois Zé Tó, mas o que eu queria dizer com 'se não gostas porque continuas a vir cá?' não era assim tão linear como interpretaste.

Eu também tenho algumas contas em outros sites, não faço disto vida, mas um hobbie, como tal tenho poucos referidos e os ganhos que retiro são diminutos e por isso não posso falar muito, mas quando me increvo em algum site tento procurar alguma info sobre ele e se achar que nao recompensa o tempo que estou a perder deixo de ir lá.

Contudo, na minha ainda diminuta experiencia este nível, um dos únicos sites em que consegui atingir saldo para levantar o dinheiro foi na beruby, já o fiz duas vezes e sem efetuar compras online pela beruby, apenas com ganhos de registos e visitas. 

Diana

Não estou a defender o site até pq falham algumas vezes e temos de estar atentos. 

Só estou a falar da minha experiencia. Não me têm deixado ficar mal. . O que não quer dizer que seja geral, principalmente para quem faz disto vida. Deve fazer diferença que eles paguem hoje e não no mês seguinte. 

Carla

Façam mais comissoes por visita, seria óptimo

Criado por Carla (90 comentário) quase 14 anos
Zé Tó

Diana, mesmo por isso (por só teres ainda conseguido atingir o limite aqui) é que decidi publicar o link desse blog, e claro que no blog tem sites PTC mas ñ vi isso como concorrencia, vi como info util visto que eles dão exactamente dicas para que consigam mesmo ganhar algo mais, e como eu proprio pratico o que li (já o praticava) achei interessante. Sobre "proibido partilhar links de outros sites, pois, eu partilhei pq, se derem uma volta pelo forum verão que encontram alguns links desses e nem por isso foram riscados, o que é estranho. Mas mais uma vez, peço desculpa, ñ voltarei a meter nenhum link com qq tipo de info. Stay well, peace.

Zé Tó

E continuem o bom trabalho. Wink

Unknown_user26

Também acho que mais sites de visita iria trazer mais movimento ao site.

Ricardo

Zé Tó,

O facto de não ser permitida publicidade a outros sites PTC é normal também nos fóruns desses sites, pelo que não se pode falar de censura á “tuga”, são as condições comuns a este tipo de sites (com algumas excepções). Senão todos colocavam links e banners para publicitar os seus blogs e outros sites PTC para conseguir referidos, ou seja, Spam, só mensagens e posts para este efeito, e sendo assim para que serviriam os fóruns nestes sites? Se tal fosse permitido então muita gente não gastaria dinheiro para publicitar o seu site nos PTC, que é como a maioria dos PTC funciona para ser sustentável. A beruby trabalha com publicidade de empresas, mas de qualquer modo não vai deixar que se divulgue outros sites semelhantes onde se pode ganhar dinheiro, corre o risco de perder usuários, e não os tendo as empresas não anunciam no seu site...Isto é um negócio, é assim que se deve analisar, é lógico e básico que os sites PTC não permitam publicidade nos seus fóruns...só na área em que se paga para este efeito, anunciar banners e blogs pessoais com outros PTC, ou sites pessoais de negócios, etc...1+1=2...Qual a dúvida? Não há necessidade de alegar altruísmos falando em “dicas”, “mais valia para os usuários e mesmo para o próprio site”, “passar alguma info (destinada a TODOS)”...para obter referidos e teres os teus “€ garantidos noutros lados” ou simplesmente divulgar sites ao pessoal num acto altruísta, existem outros meios que de certeza saberás quais.

Agora discordar com 1€ de taxas, ou sugerir que a beruby podia disponibilizar usuários para compra ou aluguer é que não deve ser censurado, é apenas uma opinião que também partilho, e se realmente foi cortada é lamentável...

Criado por Ricardo (151 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Acrescento que a beruby não é portuguesa, existe é uma “filial” beruby em portugal também.

E acho estranho a Diana dizer que só neste site é que conseguiu atinjir saldo para levantar o dinheiro...e com registos e visitas...atinjir saldo? mas aqui basta ganhar 0.01€ visitando o blog que já se pode pedir o pagamento, certo?! contudo só recebes 1 cêntimo porque descontam 1€, o bónus de registo. Se ao “atinjir saldo” se referia aos 10€ (em que já não descontam 1€), e como sendo este o único site em que conseguiu, ainda mais estranho porque é um valor elevado e existem sites em que o limite mínimo são apenas 0.01 ou 0.10€, e alguns nem têm taxas. Mas é uma questão de cada um procurar...

Zé Tó

Tens toda razão Ric, eu sei bem disso, partilhei foi um blog, mas isso já tá resolvido e pronto, sobre a Beruby, sei bem que é brazuca e está a trabalhar agora em cerca de 12 paises. Sobre a tua observação sobre o resto e sobre os comentários feitos atrás, acho que tens mais que razão mas eu nem quis arrastar conversa né, com tanto site que há por ai e só neste (que até é o mais dificil, a ñ ser que gastes dinheiro em La Redoutes e tal) é que conseguiram, enquanto que, até abro o jogo na boa pq ñ é segredo nenhum, só num site tiro eu cerca de 600 a 800€ mensais sem grandes probs. Sobre os usuários para compra e aluguer, foi exactamente esse comment que me apagaram, como se fosse algo mau, arghhh...obrigado pela tua opinião e felizmente alguém que pensa e trabalha como eu, é que parece que pró resto do pessoal tá de chuva! Mas pronto, ñ dá ñ dá, ñ deixam ñ deixam e ñ se bate mais no ceguinho. Smile

Bruno
Administrador

Zé Tó,

Só uma pequena correcção. beruby é uma empresa espanhola. É verdade que ela também está presente no Brasil, mas em Portugal está há mais tempo. Wink

ahhh, aqui está o comentário sobre aluguer de referidos... http://pt.beruby.com/forums/49-poupar/topics/6965-dinheiro

Zé Tó

Ah, obrigado :) E então é espanhola, pois, pensava-a Brasileira, lol...de qq maneira continuem o bom trabalho, e seria bom até pensar nisso do aluguer de refs, se bem que ñ sei se vos é possivel. :)

anabela cardoso

Espanhola??? boaSmile.

Criado por anabela cardoso (13 comentário) quase 14 anos
Guilherme Figueiredo

Realmente isto anda fraquinho tanto em novos sites de visita, como de registo...pode ser que apareçam mais alguns depois de Agosto!

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) quase 14 anos
Ricardo

Caro administrador,

Deixei este post noutro tópico onde detectei a situação, mas coloco aqui também onde o membro Zé Tó deixou o alerta, que lhe tinham apagado links relativos a outros sites ou blogs sobre PTC, mas haviam outros posts pelo fórum com esses links, o que era estranho...e por acaso verifiquei que foi descaradamente colocado um link directo para um site desses! É que nem é para um blog, é o link do próprio site. E lá continua desde 26 Julho...Podia passar ao lado da detecção automática do beruby pois usou espaços para inserir o link, mas uma vez que o administrador deixou comentários naquele tópico ("Ganhe bastantes euros em 1 mes") após a inserção do dito link, não é compreensível que vos tenha "escapado"...onde está a atenção e coerência dos moderadores/administrador?

Continuação de bom trabalho...

Bruno
Administrador

Olá ric,

Obrigado pelo alerta. Já respondemos no outro tópico. Sei que pensa que "não é compreensível" que nos tenha escapado, mas a verdade é que foi isso que aconteceu.

João Pedro Costa

acredito que seja dificil a moderação. temos todos de ajudar!

Criado por João Pedro Costa (11 comentário) quase 14 anos
vera moiteiro

"não é compreensível"?!? tudo é compreensível. Errar é humano, todos somos falíveis e há que haver bom senso.

Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase 14 anos
Ricardo

O administrador participou activamente naquela discussão inserindo comentários sobre posts antes e depois do tal link, e para responder teve que os ler...por isso achei estranho, juntamente com o facto do link ser azul, fora do contexto, e chamar á atenção. Obviamente que errar é humano, isso não se discute! eu é que sou demasiado atento e rigoroso, mas não me compete moderar o fórum nem julgar o trabalho dos outros, excedi-me e errei também no exagero do termo que usei, as minhas desculpas.

José

Para acabar com os Link/s span a Beruby, devia pagar 0,001 por cada Link que os admin não detectem HeheheheWinké só para a malta ganhar mais uns trocados

Criado por José (83 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Hehe, mas nesse caso iria aumentar o Spam, pois todos estariam a por links para ver se nos escapa algum... Laughing

Zé Tó

No tópico "Poupar por clicar" ainda lá continua um link tb direto para um site PTC...paguem lá o 0,001€ ao bacano. Lol

Bruno
Administrador

Obrigado Zé Tó, já o apagamos.

Ricardo
Boas, Só vejo o fórum de vez em quando, não ando á caça das bruxas, não quero comissões nem ser um grande chato ;-) e podia ignorar, não é da minha competência, mas vendo certas coisas sinto-me na obrigação de contribuir para o bom funcionamento no fórum. É que dei uma olhada no tópico dos leiloes.net e mais um link de referido para um dos tais sites de ganhar $... Por acaso o mesmo já nem está a funcionar, mas correndo o risco de me tornar persona non grata deixo a dica ao admin para ler bem os posts que comenta, pois comentou "Obrigado pelas vossas sugestões! ;)" apenas 2 posts a seguir, leu essa sugestão, mas lá escapou o site/link a azul...
rolinha
Olá. só de acordo em haver mais sites de visitas ou cliques. em relação ao site da AXA desconheço mas pelo que foi dito aqui parece que era um bom site.
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
<br/><br/>