Fórum beruby
Anunciante JackpotCity
|
|
Boa Noite, Peço a vossa ajuda pff: Efectuei o registo neste anunciante e depositei os 20€, a minha duvida é que a comissão não deveria aparecer no saldo por confirmar no beruby? apesar de só estar confirmado daqui a 30 dias? É necessario jogarmos esses 20€ para usufruirmos da comissão? Obrigada |
|
|
Estive a ver o que dizia no anunciante e diz que confirmado no saldo será entre 60 a 90 dias. por confirmar são 30 dias e apenas é necessário fazer o depósito de 20 euros e não jogar esse valor.
Criado por Jose (17 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Se fala nos 30 dias por confirmar, só mesmo daqui a esse tempo vês lá a comissão.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
estou a espera.....
Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
OLá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Neste anunciante - que é bastante seguro - é necessário gastar o valor do depósito nos jogos. A comissão aparece ao fim de 30 dias. Obrigado |
|
|
Fiz o registo e depósito de 20€ no inicio do mês de Abril... joguei o respetivo valor, levantei 60€ e fiquei com um saldo 20€. Já passou + de 30 dias e a comissão ainda não aparece no Saldo por Confirmar. Já alguem recebeu esta comissão? Espero resposta... Atenciosamente, |
|
|
OLá
Caso já tenha passado os 30 dias - por favor, através da tua conta em beruby faz uma reclamação. A equipa beruby vai ajudar-te. Obrigado |
|
|
É um anunciante fiável, já recebi a comissão após gastar o depósito no jogo, até tive a sorte de ganhar e levantar mais do dobro do que depositei, além disso regularmente fazem promoções do género free spins e torneios grátis onde se as coisas correrem de feição ainda podemos ganhar mais algum mesmo sem depositar. Por cada depósito também têm óptimas promoções. |
|
|
Boa Tarde, Só consigo fazer uma reclamação de uma compra realizada nos ultimos 30 dias... Cumprimentos |
|
|
Bom dia, Visto q efetuei registo e depósito a + de 30 dias n me deixam apresentar uma reclamação... podem me informar como deve proceder?? Atenciosamente, |
|
|
Olá NaMu
Envia-nos os teus dados (email de registo/data do registo) por email ptcc@beruby.com para reclamarmos junto do anunciante. Obrigado |
|
|
existe alguma comissão só por visitar, ou é mesmo preciso fazer o registo? |
|
|
recebes 0,006€ por visita |
|
este ja se foi ja nao aparece la se foram os 0.006 |
|
|
Foi-se para sempre? Era uma ajuda interessante... |
|
|
é por estas e por outras que não uso o registo em nenhum site |
|
|
O anunciante parece-me legitimo, e ate ao momento nao tenho razoes de queixa do beruby |
|
|
O site é legitimo, eu é que não tenho interesse, mas sei de outras sites inernacionais que tem campanhas com o Jackpot City e não existe nenhum problema... |
|
|
Pena que tenha desaparecido a comissão do jackpotcity... Deveriam haver mais anunciantes a pagar por visita. |
|
|
Pois... |
|
|
Foi bom enquanto durou... |
|
enquanto deu foi agradave, espera-se mais anunciantes deste tipo |
|
|
Foi sol de pouca dura! |
|
|
eu fiz o registo no Jackpotcity em abril e continuo a espera da mina comissao |
|
|
Olá
A campanha de jackpotcity por visita parou, mas por registo/depósito continua. Obrigado a todos ;) |