Fórum beruby

Tenho uma duvida..

9 Comentários, 6 usuários
Nuno Velosa

Tenho uma duvida que gostaria que fosse respondida por muita gente.

Quando existe um site deste de ganhos (anuncios,etc) , tipo o beruby. Imagine que temos o dinheiro , e quando metemos para passar para paypal , não recebemos. E os Donos não respondem aos emails. Pode se considerar roubo ? E pode se fazer queixa ?

Criado por Nuno Velosa (17 comentário) quase de 14 anos
Paulo Ribeiro
Nuno não estou a "ver" onde te possas ir queixar, normalmente os donos deste tipo de sites tem a sede da sua empresa noutro pais, não vejo forma de poderes apresentar queixa, sinto muito.
Criado por Paulo Ribeiro (20 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá Nuno

com beruby não tens esse tipo de problemas.

A equipa beruby está sempre disponivel para te ajudar nestas questões. Quando realizas um pedido de pagamento em beruby, depois recebes um email da paypal que terás de confirmar para receberes o devido pagamento.

Obrigado pela atenção
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
mrscmoney
Olá nuno velosa,
nestes casos chamamos SCAM e normalmente é comer e calar....ninguém está livre mas a net está cheia destes casos...
é tudo uma questão de sorte e ir experimentando... mas se pesquisares bem e com bastante paciência consegues encontrar alguns
sites, para além do beruby que são dignos de confiança....
nem tudo na net é mau!!!
espero ter ajudado
Criado por mrscmoney (12 comentário) quase de 14 anos
ac1987

como podes levantar o dinheiro?

Criado por ac1987 (16 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

Ola
Eu tenho uma compra na la redoute que ainda nao me aparece nos movimentos.
Gostaria de saber se as comissoes sao pagas se só entrar no site da laroute pelo beruby ou se entrar no site da la redoute com o meu mail sem passar pelo beruby chega?
Obrigado

Criado por - quase de 14 anos
mvsn

já me aconteceu uma vez. Tens de entrar no site da Redoute através do beruby.

Criado por mvsn (22 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá Isaque

Para que a comissão seja atribuida terás sempre de passar por beruby - pois só assim é que os anucniantes sabem que vieste de beruby...

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos