Fórum beruby
Tenho uma duvida..
|
|
Tenho uma duvida que gostaria que fosse respondida por muita gente.
Quando existe um site deste de ganhos (anuncios,etc) , tipo o beruby. Imagine que temos o dinheiro , e quando metemos para passar para paypal , não recebemos. E os Donos não respondem aos emails. Pode se considerar roubo ? E pode se fazer queixa ? |
|
|
Nuno não estou a "ver" onde te possas ir queixar, normalmente os donos deste tipo de sites tem a sede da sua empresa noutro pais, não vejo forma de poderes apresentar queixa, sinto muito.
Criado por Paulo Ribeiro (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá Nuno
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
com beruby não tens esse tipo de problemas. A equipa beruby está sempre disponivel para te ajudar nestas questões. Quando realizas um pedido de pagamento em beruby, depois recebes um email da paypal que terás de confirmar para receberes o devido pagamento. Obrigado pela atenção |
|
|
Olá nuno velosa,
Criado por mrscmoney (12 comentário) quase de 14 anos
nestes casos chamamos SCAM e normalmente é comer e calar....ninguém está livre mas a net está cheia destes casos... é tudo uma questão de sorte e ir experimentando... mas se pesquisares bem e com bastante paciência consegues encontrar alguns sites, para além do beruby que são dignos de confiança.... nem tudo na net é mau!!! espero ter ajudado |
|
|
como podes levantar o dinheiro? |
|
Ola |
|
|
já me aconteceu uma vez. Tens de entrar no site da Redoute através do beruby. |
|
|
Olá Isaque
Para que a comissão seja atribuida terás sempre de passar por beruby - pois só assim é que os anucniantes sabem que vieste de beruby... |