Fórum beruby
Pixmania
11 Comentários,
7 usuários
|
|
Boas,
Criado por riefs (13 comentário) mais de 14 anos
Gostava de saber se alguém já recebeu alguma comissão por compras na pixmania. É que eu fiz uma compra há quase um ano e ainda não recebi a comissão, e tenho a reclamação aberta, e ainda não me deram uma resposta definitiva. Cumprimentos. |
|
|
Tenho alguns referidos que aconteceu alguma coisa :S
Criado por KingQuilhos (9 comentário) mais de 14 anos
Cumprimentos |
|
|
confirma se o email que puses te esta correcto.
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
A equipa beruby está todos os dias disponivel para te ajudar no que se refer às reclamções - já consultaste a equipa beruby? As reclamações são um processo sempre mais burocrático e depende dos anunciantes, contudo poderás sempre consultar o estado da tua reclamação. Obrigado pela atenção |
|
A pixmania, apesar de ter bons preços, deixa muito a desejar na relação cliente vs vendedor... Portanto como parceira da beruby...
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Temos muitos usuários que realizam compras na pixmania e estão satisfeitos. beruby está sempre disponivel para vos ajudar caso a comissão apareça ao fim de 3 dias após a compra. Obrigado! |
|
|
Tambem me aconteceu a mesma coisa :(
Criado por F4T4LShoT (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
olá bom dia
Criado por Andreviana (1 comentário) quase de 14 anos
eu ainda não recebi uma comissão da pixmania e já lá vão 5 dias Alguem sabe quantos dias demora a pixmania a pagar as comisões Obrigados! |
|
Eu já contactei Beruby, porque também me aconteceu o mesmo. Estão a verificar a situação.
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Brevemente, teremos uma resposta para as reclamações colocadas. Obrigado pela vossa compreensão
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Cump. |
|
|
demora algum tempo
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
|