Fórum beruby
Mais anunciantes
48 Comentários,
38 usuários
|
|
Ola a todos,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 14 anos
Estou outra vez a bater na mesma tecla! Parece que não seguiram nenhuma sugestão, volto a inserir a mesma sugestão, e tambem e adicionar mais sugestões novas. O que eu propunha? -Comissões para abrir conta num banco online (activoBank, Best, Big, etc); -Comissão para abrir conta numa plantaforma de trading (goBulling, etc); -Comissão por constituir uma poupança numa seguradora ou banco; -Comissão para aderir a um seguro (vida, saude, etc) sem estar limitado apenas ao seguro automóvel (que já aqui existe); Agora, que tal mais lojas de roupa? Roupa de marca.. ou até de marca branca (entendo que já existem algumas... mas ainda podiam existir mais). E a bertrand? Já apontei uma vez que é mais barata que a fnac, podiam tentar negociar outra vez com ela (entendo que no passado não conseguiram angariar tantas pessoas, como a empresa queria, mas isso foi apenas porque chegaram tarde demais). Compras de Jogos: Zavvi e TheHut. E a Amazon? Como é possivel existirem sites estrangeiros que dão uma percentagem por compra (9%), e voces continuam sem dar uma contribuição... Tambem fazem falta lojas de perfume: fragrancex Gostaria que poderassem estes sites... |
|
|
Concordo, poderiam ter mais diversidade
Criado por Duque (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Sim, é verdade, tendo tão poucos anunciantes e algumas comissões muito baixas, é complicado convencermos mais pessoas a entrar para esta rede...
Criado por Catarina Valente (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Jogos online como o travian e o tribos que aparecem em muitas das publicidades da internet,
Criado por Pedro Joel (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
Subscrevo!
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Depois de alguns meses sem ca vir, por falta de disponibilidade, regressei e ando a tentar recrutar mais gente, mas uma coisa é certa, seria muito bom poder arranjar mais anunciantes que pagassem por visitar a página, já que neste momento só possuímos 2 e isso digamos que faz com que os novos utilizadores se fartem e passem a nem cá vir...É apenas uma opinião.
Criado por DLord (1 comentário) mais de 14 anos
Grande abraço!! |
|
|
Boa noite!
Criado por AnaCarlos (2 comentário) mais de 14 anos
Concordo com o que é dito aqui, os novos utilizadores fazem o registo e depois deixam de vir aqui. |
|
|
Realmente ha muito poucos anuncios.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Estamos neste momento com várias parcerias para ter mais anunciantes. Ter novos anunciantes não depende só de beruby- temos de chegar a um acordo com as empresas em causa. Estamos a esforçarmo-nos para termos anunciantes de acordo com as vossas sugestões. Obrigado pela atenção |
|
|
No anuciante LOGO- Seguros para além do seguro automóvel/moto também existe o seguro para a casa - e recebem comissão! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
cump |
|
|
Subscrevo.....
Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) mais de 14 anos
Faz falta um anunciante que venda perfumes!!! |
|
|
É bom sentir que a equipa da beruby está a fazer um esforço para angariar mais anunciantes. Como já foi dito, os novos membros acabam por se fartar quando vêem apenas 2 anunciantes directos.
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois Tiago, mas o problema da LOGO é que não respondem.... Eu já tentei lá fazer o seguro do meu carro já antes do natal um bom pedaço, fiz uma simulação, mandei email, e até agora... NADA! Nem resposta positiva, nem negativa... nada...
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 14 anos
Para mim, agora também já não vale a pena... Não podia esperar infinitamente. Claro que isso não quer dizer que não respondam a outros ou que não devam ter mais anunciantes... Apenas que comuniquem, porque também fiz umas reservas para segurar o lugar até aparecer a data que eu queria, na TAP, e a minha conta está completamente distorcida da realidade por ter valores / comissões referentes a essas reservas que não comprei... Só comprei a ultima, que foi quando apareceu a minha data, mas entretanto já me aparece na conta mais de 10€ de comissões (que não vão ser confirmadas).. E foi esta semana que passou, por isso até foi rápido |
|
|
Devia haver um anunciante de venda de jogos ludicos e de materiais de desporto
Criado por André Silva (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Muito bem! Acho que quantos mais anunciantes melhor para todos!
Criado por antoniosoares1942 (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
Boas, deveria haver anunciantes de casas de apostas online, por cada participante incrito havia um certo bonus na conta do anunciante.
|
|
acho k acima de tudo deveria apostar-se em mais anuciantes, principalmente por visita.... as pessoas estao a ficar
ddesmotivadas por ganhar tao pouco por dia... a ideia das apostas online é muito boa! |
|
|
concordo plenamente com a falta de anunciantes de venda de perfumes,visto que hoje em dia se compra muita perfumaria pela internet.
Criado por aldinapessoa (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
boa, quantos mais melhor |
|
|
boa ideia Carlos
Criado por José Costa (71 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
E uma boa ideia
Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 14 anos
Mas tambem basta ir visitar o beruby espanhol tambem tem la coisas interessantes . =) |
|
|
Mais anunciantes please!!!
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Éra bom mais anuciantes
Criado por Manuel Macieira Costa (2 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente, considero que deveriam existir mais anunciantes para podermos ganhar uns cêntimos para cada visita que efectuamos.
Criado por Rodolfo Manuel Pereira Gomes (3 comentário) quase de 14 anos
Cumprimentos |
|
|
Se aumentarmos o número de inscritos no Beruby, será uma forma do Beruby ter mais presença junto de novos anunciantes.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Até que enfim há mais anunciantes ;)
Criado por Diogo Oliveira (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Estamos num bom caminho, mas queremos mais anunciantes
Criado por Margarida (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Mais anunciantes seria bom . Mas assim com o AXA ja nao tá mau !
Criado por ElMano (4 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
alguem consegue me explicar como funciona o pagamento do anuncio da axa?
Criado por Daniel Grilo Santos (11 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Concordo, termos a AXA a dar 0,03€ já é bastante bom ;) Claro que se houvesse mais do género é que era!!!
Criado por André Faustino (81 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Concordo, termos a AXA a dar 0,03€ já é bastante bom ;) Claro que se houvesse mais do género é que era!!!
Criado por André Faustino (81 comentário) quase de 14 anos
|
|
boas é possivel que me expliquem porque é que me inscrevo em sites e não ganho a comissão?
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Muito boa esta adição da AXA.
Criado por moneynando (9 comentário) quase de 14 anos
Este tipo de visualização de vídeos agrada-me. Muito bem BeRuby |
|
|
Boa ideia AXA :)
Criado por Bruno Marques (9 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
AXA a ideia excelente...
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Axa - Bom anunciante! Mas porque é que nem sempre aparece a comissão?
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Axa - mt bom. gosto do pormenor de 3 centimos para ver um filme. acho é que podiam variar no filme. para não vermos sempre o mesmo.
Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O AXA foi sem dúvida o melhor a aparecer nos últimos tempos, secalhar até mesmo o melhor desde que estou registado.
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A Axa veio melhorar a seção de ganhar por visita. Mas quantos mais melhor !!! :) Mas por exemplo hoje já fiz a visualização do vídeo e nunca me aparece a comissão ... :(
Criado por Carla Medeiros (2 comentário) quase de 14 anos
|
|
bem ja ficamos sem a AXA
|
|
A Axa continua lá...Eu pelo menos tenho e continuo a ganhar ^^
|
|
|
Confirmado a AXA continua em grande, hoje 05/04 + 0,03€!!!
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu também continuo a ganhar com a AXA... =S
Criado por Ahna (34 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
boas a axa foi uma exelente oportunidade para aumentar os ganhos
Criado por miguel12 (5 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
muito bom
Criado por ricardo cabral (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Outra hipotese de anunciante poderia ser a booking.com que se trata de um site para reserva de hoteis e outros afins sendo mais barato com a destina.com e utilizado por milhões de pessoas no mundo
Criado por Daniel Paiva (2 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
concordo!
Criado por Pedro (25 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Reservem hoteis através de beruby hoteis que é parecido ao booking e dá uma comissão de de 6% cump |