Fórum beruby
Anunciante - venda perfumes
|
|
Andei a fazer uma busca para ver se encontrava um anunciante que venda perfumes, mas não encontrei.
Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) mais de 14 anos
Vocês sabem de algum?? Caso não haja mesmo, a beruby podia pensar em tentar obter como anunciante uma perfumaria.... O que acham?? |
|
|
Acho que é uma boa ideia, pois eu também queria comprar perfumes e o Beruby não tem perfumarias!!! |
|
|
Bem eu concordo plenamente, também tenho muito interesse nessa área, porque abitualmente costumo comprar perfumes online, principalmente genéricos que são muito mais baratos e não ficam nada atrás dos originais. Esta seria sem duvida uma boa aposta para o beruby. |
|
|
Olá,
agradecia ao Tiago beruby que se possivel, se pronuncia-se sobre este tema.
Obrigado. |
|
|
Olá
Neste momento temos a Pixmania que também vende perfumes de marcas conhecidas e que atribui comissão ;)
Já tivemos boticário mas neste momento a campanha parou!
Outros anunciantes na área da beleza: Kiko Make up Milano e Enetural - campanha está activa! |
|
|
acho uma óptima ideia, mas realmente tambem nao conheço |
|
|
os perfumes da pixmania são de marca de confiança?gostaria de comparar preços..... |
|
|
pixmania é de confiança!!! |
|
|
Os perfumes à venda na pixmania são os mesmos que se vendem nas perfumarias...tem as marcas mais conhecidas! ;) |
|
|
Ok Tiago, Obrigado.
Mas se poder surgir mais, tanto melhor... |
|
|
Tenho dúvidas.... |
|
A pixmania é uma marca de confiança. Já comprei muitas coisas lá e tem lojas no porto e lisboa. |
|
|
Mas esses perfumes não sao reproduções ou copias dos perfumes originais? acho os demasiados baratos .....So isso :D |
|
|
sao de confiança? |
|
Na pixmania estive a procurar e não encontrei perfumes. |
|
|
pixmania muito serios como tratam os seus clientes |
|
|
o pixmania ferece uma vasta gama e paga boas comissoes |
|
|
A pixmania é um dos top anunciantes de beruby a nivel de compras ;) |
|
|
Talves compre então ;) |
|
A pixmania não conheço. Quanto à Kiko estou muito satisfeita com esta nova parceria! |
|
Administrador |
Para encontrar a secção de perfumes na Pixmania: Moda/Bagagens > Beleza e depois clica em Perfumes no menu à direita. |