Fórum beruby
Reclamação
25 Comentários,
20 usuários
|
|
Olá, fiz uma reclamação por não ter recebido a comissão de um dos anunciantes. Quanto tempo demora a análise do processo? Obg
Criado por Carla Marinho (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu em quase todos os que pagam por registo, só 1 é que me pagou a comissao...
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu tambem todos os que pagam por registo inda so tenho no saldo por confirmar.
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tem que ter calma demora sempre um pouco...
Criado por Fernando (25 comentário) mais de 14 anos
eu estive 1 ou 2 meses sem me confirmarem... |
|
|
Como escreveu Nysot levam algum tempo até confirmar, tambem já tinha perguntado na pagina do facebook.
Criado por anistar (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões. Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
concordo isto tem q mudar pk tamos mt tempo para receber as comissoes q ate perdemos o gosto
Criado por francisco (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Falta pagarem me 1 euro
Criado por Phil (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu ainda estou a espera de 1euro por me registar no "second life"....
Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Recordem-se que beruby é o vosso parceiro e que está sempre a pressionar os anucniantes para que o processo seja sempre mais rápido. Assim que recbemos - a primeira coisa que fazemos é actualizar as vossas contas. Estamos convosco neste processo e estamos sempre disponiveis para vos esclarecer pelo email ptcc@beruby.com. Animem-se ;) Obrigado pela atenção |
|
|
eu tenho sempre recebido as comissões, mas algumas demoram um bom bocado.
Criado por olavo monteiro (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu estou a espera desde de Agosto pela comissão duma compra feita pela fnac...
Criado por Serge Graça (23 comentário) mais de 14 anos
Não me apareceu nem no saldo por confirmar :s Mais alguem ja fez compras pela fnac que se queixe do mesmo? De resto, não tenho nada a apontar ao beruby. Tudo 5 estrelas ;) |
|
Isso é lixado.
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Olá
A equipa beruby ajuda sempre os usuários em todas as reclamações de comissões que não aparecem. Estamos sempre disponiveis e em contacto com os anunciantes para receberem as respectivas comissões. O processo de reclamação demora sempre algo, contudo sempre que consultem a equipa beruby respondemos rapidamente para dar um feedback ou ponto de situação. Estamos do vosso lado e somos vossos parceiros para continuar a poupar cada vez mais ;) Obrigado pela atenção |
|
|
POREM MAIS ANUNCIANTES POR VISITA
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
bom dia a todos. sabem me dizer quais os sites que dao dinheiro so por visita? um muito obrigado a tdos e continuaçao dum excelente trabalho
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Por acaso nao tenho razoes de queixa ta muito porreiro abraço e continuaçam
Criado por Dead_Return (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
por vezes as comissoes para se tornarem disponiveis demoram bastante tempo. deveriam ser mais rapidas
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Deveriam ter uma forma de serem mais rápidos os pagamentos
Criado por Carla (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois eu estou à espera da comissão por compra na Redcoon desde o início de Outubro. Fiz logo reclamação e sempre que pergunto pelo andamento a resposta é sempre a mesma.
Criado por Carol Rosa (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Os pagamentos depende exclusicamente dos anunciantes e assim que beruby recebe destes anunciantes actualiza as contas dos usuários Beruby é o vosso parceiro - ou seja assim que recebe dos anunciantes partilha logo as comissões com todos. Relativamente às reclamações o processo é algo moroso, contudo sempre que consultarem a equipa beruby estamos sempre disponiveis para dar um feedback em poucas horas. Obrigado pela vossa ajuda e compreensão |
|
|
Pessoal tenham calma. O beruby não está aqui para vos enganar. Entre tantos utilizadores, pedidos e reclamações é normal que ocorram erros. Dêm tempo ao pessoal que administra o site fazer o trabalho deles.
Criado por João Paulo Vieira Gouveia Gramacho (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente com o geovanni_paolo...
Criado por Rui Leão (55 comentário) mais de 14 anos
O beruby foi sempre um grande aliado...é só ter calma que receberás as comissões na tua conta. |
|
|
Já fiz duas reclamações (anunciantes diferentes) que não obtive resposta dos anunciantes!!! Penso que quando temos necessidade de reclamar nem vale a pena faze-lo pois o anunciante não resolve o problema...
Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Sempre que consultam a equipa beruby sobre as reclamações em processo - recebem sempre uma resposta do estado do processo e as respostas são super rápidas. Relativamente aos anucniantes - as respostas das reclamações demoram sempre, pois é um processo algo burocrático - contudo todas as reclamações terão uma resposta. Sublinho que estamos sempre em contacto com os anucniantes para que seja cada vez mais rápido Obrigado pela vossa compreensão! |