Fórum beruby

Reclamação

25 Comentários, 20 usuários
Carla Marinho
Olá, fiz uma reclamação por não ter recebido a comissão de um dos anunciantes. Quanto tempo demora a análise do processo? Obg
Criado por Carla Marinho (1 comentário) mais de 14 anos
jcberuby
 Eu em quase todos  os que pagam por registo, só 1 é que me pagou a comissao... 
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
daniel ferreira
Eu tambem todos os que pagam por registo inda so tenho no saldo por confirmar.
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
Fernando
Tem que ter calma demora sempre um pouco...
eu estive 1 ou 2 meses sem me confirmarem...
Criado por Fernando (25 comentário) mais de 14 anos
anistar
Como escreveu Nysot levam algum tempo até confirmar, tambem já tinha perguntado na pagina do facebook.
Criado por anistar (33 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

A maioria dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões.
Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
francisco
concordo isto tem q mudar pk tamos mt tempo para receber as comissoes q ate perdemos o gosto
Criado por francisco (4 comentário) mais de 14 anos
Phil
 Falta pagarem me 1 euro
Criado por Phil (14 comentário) mais de 14 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo
Eu ainda estou a espera de 1euro por me registar no "second life"....
Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Recordem-se que beruby é o vosso parceiro e que está sempre a pressionar os anucniantes para que o processo seja sempre mais rápido. Assim que recbemos - a primeira coisa que fazemos é actualizar as vossas contas.

Estamos convosco neste processo e estamos sempre disponiveis para vos esclarecer pelo email ptcc@beruby.com.

Animem-se ;)

Obrigado pela atenção
olavo monteiro
eu tenho sempre recebido as comissões, mas algumas demoram um bom bocado.
Criado por olavo monteiro (8 comentário) mais de 14 anos
Serge Graça
Eu estou a espera desde de Agosto pela comissão duma compra feita pela fnac...
Não me apareceu nem no saldo por confirmar :s

Mais alguem ja fez compras pela fnac que se queixe do mesmo?

De resto, não tenho nada a apontar ao beruby. Tudo 5 estrelas ;)
Criado por Serge Graça (23 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Isso é lixado.
Criado por - mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

A equipa beruby ajuda sempre os usuários em todas as reclamações de comissões que não aparecem. Estamos sempre disponiveis e em contacto com os anunciantes para receberem as respectivas comissões.

O processo de reclamação demora sempre algo, contudo sempre que consultem a equipa beruby respondemos rapidamente para dar um feedback ou ponto de situação.

Estamos do vosso lado e somos vossos parceiros para continuar a poupar cada vez mais ;)

Obrigado pela atenção

filipe cavaco
POREM MAIS ANUNCIANTES POR VISITA
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
veiga85
bom dia a todos. sabem me dizer quais os sites que dao dinheiro so por visita? um muito obrigado a tdos e continuaçao dum excelente trabalho
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
Dead_Return
Por acaso nao tenho razoes de queixa ta muito porreiro abraço e continuaçam
Criado por Dead_Return (1 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 por vezes as comissoes para se tornarem disponiveis demoram bastante tempo. deveriam ser mais rapidas
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
Carla
Deveriam ter uma forma de serem mais rápidos os pagamentos
Criado por Carla (1 comentário) mais de 14 anos
Carol Rosa
 Pois eu estou à espera da comissão por compra na Redcoon desde o início de Outubro. Fiz logo reclamação e sempre que pergunto pelo andamento a resposta é sempre a mesma. 
Criado por Carol Rosa (3 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Os pagamentos depende exclusicamente dos anunciantes e assim que beruby recebe destes anunciantes actualiza as contas dos usuários

Beruby é o vosso parceiro - ou seja assim que recebe dos anunciantes partilha logo as comissões com todos.

Relativamente às reclamações o processo é algo moroso, contudo sempre que consultarem a equipa beruby estamos sempre disponiveis para dar um feedback em poucas horas.

Obrigado pela vossa ajuda e compreensão
João Paulo Vieira Gouveia Gramacho
Pessoal tenham calma. O beruby não está aqui para vos enganar. Entre tantos utilizadores, pedidos e reclamações é normal que ocorram erros. Dêm tempo ao pessoal que administra o site fazer o trabalho deles.
Criado por João Paulo Vieira Gouveia Gramacho (8 comentário) mais de 14 anos
Rui Leão
 Concordo plenamente com o geovanni_paolo...
O beruby foi sempre um grande aliado...é só ter calma que receberás as comissões na tua conta.
Criado por Rui Leão (55 comentário) mais de 14 anos
Ilda Ferreira
Já fiz duas reclamações (anunciantes diferentes) que não obtive resposta dos anunciantes!!! Penso que quando temos necessidade de reclamar nem vale a pena faze-lo pois o anunciante não resolve o problema...
Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Sempre que consultam a equipa beruby sobre as reclamações em processo - recebem sempre uma resposta do estado do processo e as respostas são super rápidas.

Relativamente aos anucniantes - as respostas das reclamações demoram sempre, pois é um processo algo burocrático - contudo todas as reclamações terão uma resposta. Sublinho que estamos sempre em contacto com os anucniantes para que seja cada vez mais rápido

Obrigado pela vossa compreensão!