Fórum beruby

Beruby

30 Comentários, 25 usuários
José Moutinho
Agora Beruby está mais forte €,01 por visita, melhor que outros sites.
Criado por José Moutinho (24 comentário) mais de 14 anos
Ahna
Concordo.
Criado por Ahna (34 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Antes tinhas o blog (1 cêntimo) e o facebook e twitter - cada um dava-te meio cêntimo. No total recebias 2 cêntimos

Agora tens apenas o blog e o fórum beruby- cada um atribui 1 cêntimo. Total 2 cêntimos.

A novidade é que depois de solicitares o pagamento irás na mesma ficar com estes dois sites disponiveis para ganhares por visita.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
José Moutinho
 O Beruby está em crise, nas comissões da minha rede recebia 0,01€ por convidado, agora recebo 0,005€.
O incentivo está a funcionar ao contrário, é pena, quando se dá algo tem que se pensar, se vai ser sustentável para não se retirar logo a seguir, pois o povo desanima. Não sei se me fiz compreender.
Criado por José Moutinho (24 comentário) mais de 14 anos
David
Ao inicio e que se tem aqueles sites todos para se ganhar com visita, depois do 1º pagamento ficam so disponiveis, 2. Mas acredita que vale  sempre a pena continuar aqui no Beruby ;)
Criado por David (5 comentário) mais de 14 anos
António Nóbrega

Ter 1c por entrar no beruby + 2c pelo blog + fórum não é mau de todo, mas, na minha opinião, não é grande incentivo para visitas diárias, o que não deve ser muito bom do ponto de vista dos anunciantes (perdem visibilidade se as pessoas deixarem de visitar todos os dias).

O que vale a pena são as compras e os registos, através dos quais se pode obter bons retornos (alguns oferecem percentagens muito boas). Neste aspecto, o beruby é sem dúvida um dos melhores (se não melhor) sites do género.

Criado por António Nóbrega (3 comentário) mais de 14 anos
André Silva
Acho que devia existir mais formas de ganhar dinheiro por visita... tenho 12 euros. e a ganhar 2cent por dia nunca mais se chega aos 30 euros (para pedir transf. banc.)

Outra ideia, seria a realização de inqueritos pagos, em que o utilizador beruby, recebia pela comissão de um inquerito, como alguns sites fazem..
Criado por André Silva (15 comentário) mais de 14 anos
Nunofskiz
concordo com o primeiro comentarioo xD, mas tbm foi bom
Criado por Nunofskiz (13 comentário) mais de 14 anos
lufer2000
 Eu concordo completamente com o gato, esta página vale muitos pelas compras. Continua Beruby...
Criado por lufer2000 (39 comentário) mais de 14 anos
João Azevedo
 Eu acho que para as pessoas aderirem precisamos de mais ganhos com "cliques", pk ha mta gente k nao faz compras online, por isso acabam por nao beneficiar muito com o site...só se arranjarem uma rede robusta. ;)
Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
João Azevedo
 Acabei de perceber agora que mudaram a comissão por visitar o Beruby, passou de 0,01€ para 0,001€, que faz, aliás, toda a diferença =X assim é muito dificil :X
Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 Deves estar enganado. A visita ao Blog BeRuby continua a dar 0.01€ !!!
Criado por - mais de 14 anos
Júlio Sousa
André Silva disse:"Outra ideia, seria a realização de inqueritos pagos, em que o utilizador beruby, recebia pela comissão de um inquerito, como alguns sites fazem.. "

Concordo completamente, participo em alguns sites de inquéritos que funcionam num sistema de pontos que podemos trocar por objectos. Aqui seria muito mais interessante colaborar nos inquéritos em troca de alguns €€€€
Criado por Júlio Sousa (11 comentário) mais de 14 anos
Fernanda Mesquita
A ideia dos inqueritos é muito boa acho que o BeRuby  fiava mais atrativo
Criado por Fernanda Mesquita (19 comentário) mais de 14 anos
ac1987
Boa ideia. Acho que seria bom para todos.
Criado por ac1987 (16 comentário) mais de 14 anos
José Augusto Costa
Concordo plenamente. Sou aderente
Criado por José Augusto Costa (3 comentário) mais de 14 anos
Lídia Gonçalves
 Participo
Criado por Lídia Gonçalves (3 comentário) mais de 14 anos
Maria Costa
Também entro. Inquéritos pagos torna-se mais atrativo.
Criado por Maria Costa (4 comentário) mais de 14 anos
ze tuga
 Venham os inquéritos
Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 14 anos
Clara Castro
Os inquéritos são de facto aliciantes.
Eu já estou registada em vários sites para esse efeito. Se pudesse passar a aceder a eles através do beruby, era óptimo.
Criado por Clara Castro (29 comentário) mais de 14 anos
Antonio Magalhaes
de acordo. Realmente era boa ideia te-los a todos no mesmo sitio.
Criado por Antonio Magalhaes (26 comentário) mais de 14 anos
Luis Miguel Rodrigues Querido
Sim eu também gosto de inquéritos, mas tudo dependo do valor deles, porque estar ali quase meia hora a responder a perguntas quase iguais, para no fim receber uns centimos, bem podem ficar com os inquéritos.... No entanto, e no que toca ao BeRuby no ponto em que está agora, até nem acho mau de todo... Não nos podemos esquecer que estamos a falar de receber sem investir.... Quanto sites conhecem em que se ganha assim sem investir? Em alguns até nos pagam por click directo o que aqui estão a pagar por ref. CLARO que eu também queria mais... Mas prefiro poder anunciar um site que sei pagar certinho, e ser sustentavel, do que ser só mais um no meio de montes de scams, como os Buxhost..
Mais vale pouco e bom , que muito e....

Mas inquéritos, eu concordo, desde que tenham valores justos, pois o trabalho de um inquerito não é um click de segundos (e nem os ganhos proporcionados aos sites que adirem a esta forma de promoção/pesquisa)
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 14 anos
Alex
que venham os inqueritos, pois possibiliatriam mais ganhos
Criado por Alex (203 comentário) mais de 14 anos
André
Este site é para compras, nao para ganhar dinheiro sem investir !!! Sem investir, dá pouco, mas certas compras que temos q fazer, podem ser aqui e ganhar um desconto, assim vale a pena
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
Ana
 inqueritos já =)
Criado por Ana (1 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

As potencialidades de beruby descobrem-se caso utilizem este portal nas suas 3 formas - visita, registo e compra. NA secção de compras somos actualmente o portal onde se conseguem obter melhores comissões - em beruby o usuário recebe 100% da sua comissão por compra.

Obrigado!
Hugo
boas pessoal....Meu primeiro dia no Beruby
Criado por Hugo (3 comentário) mais de 14 anos
fabioc24
hum....aposto que vais gostar de participar no Beruby.....:)
Criado por fabioc24 (9 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá Cliques ganhos...caso tenhas dúvidas a equipa beruby está dispobivel para ate ajudar pelo email ptcc@beruby.com. Tens também o menu de ajuda para te informares. Obrigado e benvindo ;)
Vanessa
Beruby é muito bom, ganha-se algum dinheiro que não se ganharia de outra forma! tenho publicitado!!!
Criado por Vanessa (3 comentário) mais de 14 anos