Fórum beruby
Bertrand
8 Comentários,
4 usuários
|
|
Boa tarde,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 14 anos
O anunciante "Bertrand Livreiros" fugiu da lista? Estava aqui anunciado no vosso blog... entretanto desistiram dele? Link: javascript:void(0);/*1324133672881*/ Cumps |
|
|
Olá MiguLuso
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Esta campanha já parou, por isso já não tem rubi. Verifica como alternativa a FNAC pois a comissão é bastante boa na compra de livros ;) cump |
|
|
Boas,
É uma pena, acho que deviam voltar a negociar com a Bertrand. Encomendei a mesma pela Bertrand porque tinha muito melhores preços e condições que a FNAC... Cumps |
|
|
Olá
Lembra-te que a Fnac atribui a sua melhor comissão na compra de livros - a comissão é de 2,83%. cump. |
|
|
Eu sei mas reparem:
A Bertrand está a fazer 20% de desconto na compra dos livros, e se fizer compras acima de 25€ não tenho de pagar portes. Fiz as minhas compras de natal e deu-me 30.32€ Se fosse na Fnac dáva-me 41€ +/- (com os portes incluidos). Assim sendo, mesmo comprando através do Beruby, tinha um prejuízo de alguns euros... A Bertrand é um poderoso anunciante, fica a minha sugestão ;) Cumps |
|
Administrador |
MiguelLuso,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
Muito obrigado pela sugestão! |
|
|
Ainda não comprei nada pelo Beruby, não encontrei aquilo que queria.
Criado por José Moutinho (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá joseloys
Procura sempre pelo nome do anunciante em beruby paa ver se tem rubi - se tiver tens comissão. Caso queiras fazer alguma compra e tenhas alguma dúvida...estamos disponiveis para ate ajudar. Boas festas! |