Fórum beruby

duvida sobre o blog

18 Comentários, 10 usuários
carlos

Boa noite a todos.

Gostaria de saber o motivo de terem desistido do blog, onde davam 1 centimo por dia às pessoas que o visitavam.
Haverá outro sitio onde as pessoas possam ganhar dinheiro só por visitar, como acontecia com o blog? Se sim quanto tempo irá demorar a ficar online?

Criado por carlos (13 comentário) mais de 12 anos
Nuno Bermardo

Eu também tenho a mesma duvida.

Criado por Nuno Bermardo (50 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Tambem digo o mesmo, fa¢o minhas as palavras do carlos e nuno

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

O Blog vai atribuir comissões de forma ocasional, não diariamente.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
carlos

mas dantes era diaria, porque é que mudaram isso?

Luis Miguel Rodrigues Querido

assim está bom para perderem a maioria dos users....

Se repararem neste momento só há praticamente ganhos com comissões por compras... Como esperam manter o interesse dos users assim? É super natural que as pessoas abandonem, e que apenas venham cá uma vez de longe a longe, para ver o site, pois esperar como eu estou à espera de uma comissão da TAP desde 16/03/2013 é vergonhoso e não tem qualquer interesse seja para quem fôr.

Pensem em voltar em colocar os ganhos do blog diariamente, e mesmo outros ganhos que foram retirando, pois de outro modo não é preciso ser mt esperto para ver onde isto vai parar, o que é uma pena, pois pela parte que me toca, sempre mostraram ser um dos sites mais fiaveis (até ao momento em que me põe à espera de uma comissão por quase 1 ano)

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Sempre acreditei neste site, e estamos a ficar sem aquilo que nos prometeram ao principio , por comentar no forum havia comissao bons temps, mas por uns pagam todos e agora ninguem recebe, infelizmente tenho notado que tem acabado tudo por aqui,  o blog que ate era diario tornou-se ocasional , os videios desaparecem , assim torna-se complicado juntar alguma  comissao. Deviam de meter mais sites por vesita, ou  videos  era uma forma de  se ganhar , e assim agradavam-se a muitos utilizadores.

Joana Freitas
hum
Criado por Joana Freitas (268 comentário) mais de 12 anos
carlos

Eu falo por mim, se isto continuar, serei obrigado a desistir do Beruby para encontrar outro sitio que me dê mais dinheiro. Até agora o Beruby esteve bem e até tinha umas boas comissões, mas desde o momento que começaram a cortar isso, começou a perder os movimentos dos users mais assíduos

RPPestana

Assim não da

Criado por RPPestana (58 comentário) mais de 12 anos
carlos

Já agora onde estão as paginas que dão dinheiro?

Luis Miguel Rodrigues Querido

[quote]Já agora onde estão as paginas que dão dinheiro?

Criado por carlos (13 comentário) faz 10 horas [/quote]

hehehe.... Não estão, pois não as há.... E é esse o problema que o pessoal se queixaCry

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 12 anos
José Carlos

Administrador O Blog vai atribuir comissões de forma ocasional, não diariamente.
Criado por Bruno (864 comentário) Jan 24, 2014 10:48am

... é interessante esta informação quanto á decisão de retornarem ao pagamento na visita ao Blog mas... penso que será também oportuno elevar o valor, pois se assim não for, tenho dúvidas quanto ao êxito da decisão. Mas ela é vossa e... a ver, vamos.

Criado por José Carlos (91 comentário) mais de 12 anos
___FELICIDADE___

tou a espera ainda dos meus pagamentos.tao atrasadoss

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 12 anos
Bebiana

Quanto tempo demora a ser confirmado o saldo das compras que são feitas na La redoute? 

Criado por Bebiana (6 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

eu ja tenho cenas por confirmar a 2 meses

Criado por - mais de 12 anos
Sonhadora

Eles so confirmam passados 3meses

___FELICIDADE___

faltam me pagar em 3 meses , quero o meu dinheirooo E AGORA O QUE SE PAGA...  QUEREMOS  OS NOSSO DIREITOS   JA AGORA SOU SOCIA DA DECO... E PAGEM COMO DISSEM

COMISSAO POR VISITA NAO  HA

COMISAO POR COMENTAR NO FORUM NAO HA

VIDIOS NAO HA

IQUERITOS 5   CENTIMOS POR DIA NAO HA

TOU MUITO MUITO TRISTE DO FUNDO DO CORACAO.

QUEREMOS OS NOSSO DIRETIOS.E DINHEIRO QUE AINDA NAO PAGARAM A MIM E 3 MESES 

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 12 anos