Fórum beruby
Anunciante "Ebay.pt"
|
|
boas Alguém já sabe para quando o anunciante passa a dar comissão aqui no Beruby? Eu como compro muito pelo ebay seria mesmo muito fixe tê-lo aqui disponivel no Beruby!
|
|
|
Não faço ideia. É complicado para o Beruby.pt se associar a uma empresa com a dimensão duma Amazon.co.uk ou dum Ebay.co.uk! Seria bom mas não acredito que tão cedo isso vá acontecer ;) |
|
|
Boas, Se é complicado esses sites com grande dimensao porque nao pelo menos tentar com os pequenos nacionais como olx, ou coisas.pt |
|
|
era fixe ter o ebay sim senhor ;) |
|
|
É uma ideia... |
|
|
OLX não faz sentido porque o OLX não tem nada a ver com as vendas. O OLX não te vai pagar por comprares uma coisa a outra pessoa qualquer |
|
|
O ebay por aqui será dificil, acho eu, no entanto a acontecer seria uma boa, muito boa notiçia. |
|
|
obrigado pelas vossas sugestões ;) |
|
|
Antes de mais é necessário simplificar o método de atribuição das comissões, por exemplo, se houver algum passo que não tenha corrido bem, bastar como prova apresentar o comprovativo de compra online da referida loja, para receber a comissão.
|
|
|
o ebay seria fantastico |
|
|
e será que este mês a Fnac paga as comissoes?.... já nao paga desde novembro de 2012.
ficamos a espera |
|
|
O funcionamento do ebay é totalmente diferente do olx, custojusto e afins. Quando alguém compra um produto no ebay, o vendedor tem que pagar uma comissão ao próprio ebay. Nos restantes serviços, isso não acontece. O que se poderia fazer no olx, custojusto, ... era receber uma comissão quando os seus utilizadores prolongam um anúncio, adicionam destaques aos anúncios, etc. Não faz sentido receber uma comissão pelas compras realizadas quando estes não recebem qualquer cêntimo da compra. |
|
|
;) |