Fórum beruby
Confirmação de saldo
|
|
Bom dia, só estou à espera de confirmação de saldo para pedir o 1º pagamento, cêntimo a cêntimo lá se vai juntando. |
|
|
é mesmo |
|
|
ya por acaso |
|
|
normalmente a maior configuraçao da-se no final do mes... esta a chegar este mes! :) |
|
|
Atenção que tem sempre de ir ver o saldo confirmado. |
|
|
o saldo confirmado demora sempre um pouco a ficar o total :/ fico com muito pendente |
|
|
Estamos quase a chegar ao final deste mês ;) |
|
|
O fim do mês |
|
|
Mesmo ja falta pouco |
|
|
Está quase, aguardo ansiosa! |
|
|
Também estou ansiosa para chegar aos 10€ para efetuar o 1º levantamento! já não deve faltar muito mais do que um mês... Bom início de Verão, já agora! :) |
|
|
A mim ainda falta... mas hei-de lá chegar.... |
|
|
Eu já estou a juntar para o segundo levantamento a espera vai ser longa mas devagarinho chego lá. |
|
|
espero bem que me confirmem o saldo duma vez ! |
|
|
Eu tambem espero que seja confirmado o meu saldo! |
|
|
Nunca falharam e já recebi por duas vezes |
|
|
Sim eu tambem recebi, mas demora um pouco sempre a confirmação do saldo...... |
|
|
A confirmação de saldo e a confirmação da compra pelos anunciantes demora sempre taantooo teempoooo... Vamos a ver quantos meses tenho de esperar... Assim perde-se a vontade de utilizar esta plataforma! |
|
|
Não esqueçam que a hora que há mais campanhas é entre as 23.50 e as 00.00 horas... |
|
|
Grão a grão enche a galinha o papo. O que é preciso é ter paciência e ser persistente , Beruby nunca falha. |
|
|
Eu já fiz 2 levantamentos. Estou a espera q me confirmem saldo para fazer o 3º! Boas Poupanças... |
|
|
tambem estou a espera, mas ja falta pouco |
|
|
Eu já recebi 3 e tambem nunca falharam |
|
|
;) |
|
|
eu ainda tou ha espera... |
|
|
Alguem me sabe resp uma duvida?
|
|
|
Apenas uma vez por dia |
|
|
é pena! |
|
|
aqui fica uma alternativa, enquanto tem o pc ligado ganha dinheiro primeiros 30 dias gratuitos pode ganhar ate 30dolares
www.dolares24h.webnote.pt |
|
|
Eu já fiz um levantamento e foi super rapido. |
|
|
E vale a pena? |
|
|
consoante os parceiros, os pagamentos podem ser confirmados mais ou menos rápido. Mas os pagamentos esses acabam sempre por aparecer |
|
|
este mês ainda estou a espera da confirmação! |
|
demora muito as confimacoes do salto as vezes |
|
|
Mais uns pozinhos de Euro na conta! Obrigado. |
|
|
eu cá já pedi os meus euros só falta aparecerem na conta |
|
|
Já cá canta. Boa BeRuby. |
|
|
Saldo confirmado!! obrigado Beruby |
|
|
A horas como sempre. Bem-Hajam! |
|
|
mais um mes sem receber nada e usuario ferquente do forum....alguem sabe o porque??? |
|
|
TAMBÉM JÁ RECEBI! |
|
|
Confirmada a confirmação de saldo :) |
|
|
Algum do saldo ja esta confirmado, mas no meu caso, mais de metade ainda esta por confirmar, senao ja tinha feito o primeiro levantamento. So falta mesmo o pagamento do forum.... :) |
|
|
O forum referente ao Mês de Junho foi atribuido ontem ;) |
|
|
A mim só falta confirmarem movimentos da rede, os meus estão todos em saldo confirmado |
|
|
atrzado mas ja caio o saldo do mes passado |
|
|
Também já recebi do forum de junho...0.17 € |
|
|
ainda me falta de março, lol |
|
|
eu devo ter mesmo muita sorte pois só tenho por confirmar o de junho, o resto está tudo confirmado! yeaaaah |
|
|
digam-me uma coisa, dá para repetir as ofertas? tipo aquelas de ganhe um carro e assim?? |

(com excepção dos muito recentes, obviamente)