Fórum beruby
William Hill Sport
|
Boas pessoal! Queria saber se ao eu investir 10 euros recebo logo 20 euros aqui no beruby. Se alguem souber responda pls. |
|
|
Olá Nuno
tens de depositar e gastar o valor do depósito no jogo para ganhares a comissão.
Obrigado! |
|
Para ganhar a comissão so preciso mesmo de gastar o dinheiro? Nao necessito de gastar mais que 10 euros? |
|
|
Não, gastas mais 10€ se quiseres, mas o minimo que deves de gastar para receberes a comissão é mesmo 10€! |
|
Tipo eu e um amigo meu. Se comprarmos os 2 ao mesmo tempo ganhamos o bonus da rede de 10 euros os 2? |
|
|
Algum feedback de alguém que tenha efectuado o registo na WilliamHill e que tenha recebido a comissão?
Já agora, depois de fazer o depósito na WilliamHill, temos algum prazo para gastar o valor deposiado? |
|
|
Eu recebi a comissão como prometido! Fiz o depósito de 10€, e de imediato recebi os 20€ no Beruby! Não tens nenhum prazo, mas a comissão de 20€ só será confirmado quando esse passo estiver concluido! |
|
Tipo eu e um amigo meu. Se comprarmos os 2 ao mesmo tempo ganhamos o bonus da rede de 10 euros os 2? |
|
Tipo.............. Se depositares 10 Euros, e gastares, depois recebes 20 Euros no Beruby. Abrir conta com o mesmo mail do Beruby............e depois esperar pela comissão. |
|
|
Parece-me bem! Eu é que não sou garnde apostador! |
|
Fiz o registo William Hill Sport... Efectuei o depósito=pagamento (10€ ); e até já fiz várias apostas em 2 eventos desportivos distintos, usando a totalidade do depósito exigível para o registo. Agora é esperar, vamos ver quando chegará a óptima comissão? Para já, nem no saldo por confirmar, e já cumpri os parâmetros exigidos para atribuição da comissão, inclusive ter o extracto de conta com o resumo das apostas e montante aplicado e gasto.... Bom fim de semana |
|
|
migsptc e quem estiver interessado, para melhorarem as vossas apostas, passem pelo portal Aposta Ganha. Têm desde tutoriais, prongósticos realizados pelos utilizadores do portal, fórum de discussão, e até Campeonatos que dão prémios ;) Estou mesmo à espera de um bónus de 200€ eheh |
|
|
Olá Carlos
O teu caso já está a ser tratado e assim que tivermos feedback iremos contactar-te ;)
Caso tenham mais dúvidas - estamos disponiveis
Obrigado!
|
|
|
boas Tiago Beruby, eu convidei um convidado que também aderiu a essa promoção do WHS, só que ele não recebeu a comissão de 20€ como previsto! Eu recebi de imediato, quando fiz o depósito, o meu convidado não, ele fez o tal depósito de 10€ e não lhe aparece os 20€ no saldo beruby! Alguma sugestão? |
|
Boa Tarde e Obrigado Tiago.... Já enviei os dados por ti solicitados via e-mail para que a ADMIN Beruby possa efectuar a reclamação supracitada, e já recebi a vossa pronta resposta da recepção dos dados em causa e do respectivo encaminhamento da reclamação para o anunciante William Hill Sport... Agradeço a vossa prestimosa colaboração, fico a aguardar a reposição da minha comissão devida e em falta. ABRAÇO |
|
|
Olá Pedro
Envia-nos um email a ptcc@beruby.com para te podermos ajudar e para que a comissão seja atribuida. Obrigado! |
|
|
Boas Sim, o meu convidado já enviou um mail |
|
|
Obrigado! Estes casos estão a ser analisados e terão uma respoista brevemente ;) |
|
|
Alguma novidade acerca destes dois casos? |
|
|
Estamos ainda a aguardar uma resposta deste grupo de reclamações - foram muitas apostas e geraram muitos dados que têm de ser analisados pelo anunciante. Mas está tudo controlado ;)
obrigado! |
|
|
2 meses e meio depois, como estão estes casos? |
|
Administrador |
Foram resolvidos |