Fórum beruby
Comissão da William Hill Sports recebida!
|
|
Muito obrigado Beruby por mais uma importante comissão recebida!! |
|
|
Ainda não recebi eu... Mas é bom ler isso. |
|
|
devem demorar muito |
|
|
tambem ainda nao recebi nada |
|
|
Também ainda não recebi, mas só fiz a reclamação ontem. Se já estão a receber será apenas uma questão de aguardar mais alguns dias. |
|
|
Olá
As reclamações estão a ser tratadas e este anunciante é rápido na análise ;)
Obrigado pelo vosso voto de confiança! ;) |
|
|
vou estar atento porque pretendo criar conta e fazer deposito. |
|
|
É bom saber isso.. |
|
|
Bom dia a todos! É preciso é que se receba a comissão. Que tarde mas que chegue. Até porue 20€ já é um dinheirito bem bom |
|
|
Olá Neusa - estamos já a tratar do teu caso ;) |
|
|
2 meses depois lá apareceu a comissão william |
|
|
boa tarde |
|
|
Altamente! Já estou outra vez contente com beruby, de facto são de confiança. Adoro este site! :D |
|
|
Boas! a comissão é garantida imediatamente? Isto é, basta inscrevermo-nos ou temos também de fazer apostas com os 10€ iniciais da nossa inscrição? |
|
|
Olá Jorge
tens de gastar os 10 euros do depósito em apostas para depois receberes 20€ !
Cump. |
|
|
e os 10€ têm de ser gastos todos de uma vez ou podem ser em várias apostas?
Cump. |
|
|
Olá Jorge
Só recebes a comissão quando gastares os 10 euros - podem ser numa ou em várias apostas :) |
|
|
Ainda não recebi a minha mas já tou a tratar disso o beruby. O importante é que chegue! |
|
|
Ok, obrigado! Já fiz o depósito e a inscrição, agora so falta fazer as apostas ;) |
|
Hoje abri conta, depositei 10 Euros , fiz aposta e foi perdida. Saldo zero. Quando se recebe a comissão? È preciso fazer reclamação, ou quanto tempo demora?
|
|
Continuo sem receber comissão, e nem aparece nos movimentos.
O que fazer? Alguém me ajuda? |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos |
|
|
Olá Tiago, chata on-line, lol! Ainda não há novidades da reclamação do William Hill? |
|
|
Olá Neusa
Ainda não. Mas iremos ter e irei contactar-te. Obrigado pela compreensão! ;) |
|
|
Oki. Bom fim-de-semana alargado :D |
|
|
;) |
|
|
Bom dia Tiago!
o cash-back pelo registo + apostar em william hill ainda são os 20 € p o próprio e 10 € p o membro da rede que convidou?
é que não é isso que consta aqui no site actualmente...
obrigado!! |
|
|
Olá Rodrigo
Essa promoção já terminou! A comissão agora é outra. Obrigado! |
|
|
Comissão WH atribuída! Obrigado Beruby! |
|
|
Recebi a comissão! Obrigada, beruby!!! |
|
|
eu tambem hehehe |
|
|
olá Tiago! Já vi que a comissão do william hill sport está tratada e o meu saldo beruby está bem gordinho :) obrigadão e bom fim-de-semana |
|
Já recebi a comissão também |
|
|
Boa! Parabéns!!! ;) |
|
|
E bom saber k estao a receber. Tambem estou a espera da minha. Parabens beruby pelo Bom trabalho |
|
|
Também Já recebi! Que boa surpresa |
|
|
Voces receberam mas o saldo ainda está para confirmar certo??? |
|
|
O saldo será confirmado brevemente - William Hill paga super rápido ;) |
|
|
sabem s a William Hill Sports vai demorar a pagar e k estou a espera desde o dia 10 de Maio. x(
|
|
|
Brevemnte as comissões serão actualizadas ;) |
|
A mim, a William Hill pagou rápido |
|
|
Brevemente iremos actualizar saldos deste anunciante. Obrigado! |
|
|
sabem se vai demorar? daqui a 15 dias vai fazer 3 meses que estou a espera para confirmarem os meus 20€. x( |
|
|
eu também espero pelo mesmo... :( |
|
|
Em geral os anunciantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar comissões - falta pouco para este fim de mês ;) |
|
|
Vamos lá ver se é desta que maior parte do meu saldo fica confirmado, inclusivo o do WH |
|
|
tanto tempo para confirmar??? |
|
|
Em média entre 2 a 4 meses :) |
|
|
Venho aqui agradecer a toda a Administração o seu trabalho e empenho para com os Utilizadores do beruby Recebi agora no "Saldo Confirmado" os 20€ da William Hill conforme prometido!
Muito obrigado mais uma vez Beruby.. Õ Saldo pode demorar a aparecer, mas quando ele bem, é sempre bem vindo :D
cumps |
|
|
Boa ;) |
eu também já reclamei e estou a aguardar e entretanto como até não me saí mal nas apostas, não estou nada chateada. O Tiago trata d assunto, lol!