Fórum beruby
Ganhos por convidados
|
|
Quanto é que ganhamos por cada convidado que se registe na nossa rede ? |
|
Nada, vais ganhar é se eles comprarem alguma coisa. |
|
|
Pensava que ganhava algo sempre que cada convidado acedesse ao beruby :( |
|
|
pois, eu também |
|
Ganhas sempre que o teu convidado visitar o blog (50%) |
|
|
Pois...não é assim!Às vezes a beruby faz promoções e por cada convidado que se registe recebes comissão. |
|
|
Olá
Neste momento temos a seguinte promção...
http://pt.beruby.com/web/partilha_amigo |
|
|
E já alguém tem saldo confirmado dessa promoção dos 5€? |
|
|
Brevemente será confirmado ;) |
|
|
nao acho que essa promocao tenha logica porque nos obriga a comprar e os nossos convidados a comprar tb... |
|
|
Tem tudo lógica, partindo de um principio em que o Beruby é um portal de comissões pelas compras que efectuas :) |
|
|
Pode-se dizer então que o beruby é um portal para se gastar e não para se ganhar... |
|
|
Portal para se gastar, não para se ganhar, ou para POUPAR.... Tudo depende do ponto de vista. Se for apenas pelas visitas e registos, ganhas. Se for por compras, poupas e sim também se gasta. |
|
|
Tenho 3 convidados novos que se registaram este mês e espero conseguir mais até ao fim do ano Como é que sei se eles compraram ou não alguma coisa pelo beruby (logo deverei receber os tais 5€ da promoção por cada um que compre) se a maioria dos anunciantes que estão no ganha por comprar não dão comissão pela "tua rede", só dão comissão a quem compra??? Assim é dificil de saber quanto vamos receber por esta promoção... |
|
|
boa tarde . |
|
|
Boa tarde porquê? Com o teu "boa tarde" os Administradores ainda não responderam à minha questão que se calhar até é importante para mais utilizadores do beruby. Ok já ganhaste a comissão do forum este mês... |
|
|
boas Tedric, quando os teus convidados comprarem alguma coisa através do Beruby, automáticamente recebes no teu saldo o valor do que tiveres direito! |
|
|
Tedric, podrás também clicar sobre o nome do convidado, e depois clica onde diz "Cashback". Por aí consegues ver o que o convidado já comprou atyravés do Beruby
cumprimentos |
|
|
Preferia a outra promoção |
|
|
E já alguém teve os 5€ confirmados no saldo? |
|
|
Barbara eu já recebi eurinhos de convidados que se registaram aqui. Quem tem facebook e skype aqui? |
|
|
Eu recebi mas ainda não aparece confirmado, gostava apenas de saber quanto tempo demora :) |
|
|
:) |
|
|
Obrigada Jacl, mas esperava outro tipo de resposta :P |
|
|
Quanto tempo demora a aparecer um referido como confirmardo?? Alguem sabe? |
|
|
também preferia a outra promoção... |
|
|
Penso que uns dias apenas João! |
|
|
obrigado Barbara :) PEnsei q fosse dum dia para o outro, mas nao sei |
|
|
Deve demorar o mesmo que tempo que a confirmar à pessoa que fez a compra. Sinceramente não lhe sei dizer ao certo :S |
|
|
eu tambem tenho um referido á cerca de um mês e ainda não recebi nada |
|
|
gostava de sber quande tempo demora para receber |
|
|
Também gostava. |
|
|
Olá
CAso um dos vossos novos convidados faça a sua primeira compra ao fim de 3 dias: - o usuário que fez a compra recebe a comissão pela dita compra - o padrinho recebe a sua comissão de 5 euros
Obrigado! |
|
|
Eu tenho 5 convidados do ano passado e deste ano e até á data de hoje ainda não recebi nada. |
|
|
temos que pensar que dinheiro puxa dinheiro se comprarmos, ao receber comissão é como se tivessemos um desconto aceitamos beneficiamos, nao aceitamos, paciência, sao as regras... e nao ganho comissão por estar a "defender" o site |
|
|
Olá
Caso tenham algum problema de comissão não atribuida consultem a equipa beruby. Estamos aqui para vos ajudar. Obrigado! |
|
|
Muito obrigada. Parece-me bem! |
|
Ok |
|
|
eu acho td bom!!! lol |
|
|
Porque é que ainda tenho por confirmar comissoes da minha rede desde 08 Maio? |
|
|
Olá Maria
A maioria dos anunciantes demora em média 2 a 3 meses a confirmar as comissões. Assim que recebermos o pagamento iremos actualizar os saldos dos usuários. Obrigado! |
|
|
Bom dia, metade do meu saldo também está por confirmar.
|
|
|
Olá Tiago, estou a falar de comissoes da minha rede penso que se trata de ter convidado amigos ou não? Porque de outros tenho saldo por confirmar mto mais atrasados... |
|
|
Olá Maria e Teresa
A maioria dos anunciantes demora em média entre 2 a 3 meses - podem ocorrer alguns atrasos de alguns anunciantes - mas irão pagar! No fim deste mês iremos actualizar as contas com os respectivos pagamentos. Obrigado! |
|
|
Tenho uns por confirmar há mais de 6 meses -.-' |
|
|
Pois, é chato quando isso acontece. Mas felizmente ainda não me tenho de queixar. :) |
|
|
É como eu :D |
|
|
:) |
|
|
boa tarde com mt calor |