Fórum beruby
Quando as comissões pelas compras em beruby não são atribuidas...
|
|
"Em algumas ocasiões realizo as minhas compras através do link de beruby mas depois não recebo o cashback no meu saldo. Que ocorreu afinal?" Se és um comprador habitual através de beruby, pode ser que já te tenha ocorrido esta situação - teres realizado uma compra e não teres recebido o devido cashback.
Cada vez que um usuário acede a algumas das lojas que existem em beruby, faz-se o seguimento através do que se designa de "cookies”, desta forma a loja consegue identificar que o usuário vem de beruby e por tanto atribui a comissão caso este realize uma compra. Porque não é atruibuida a comissão algumas vezes?:
Como medida para evitar que isto ocurra, instalamos uma função que avisa com uma janela emergente de que a tua actividade não se está a registar, por isso nestes casos tens de apagar os cookies e voltar a aceder à loja.
Por último, recordar-te que ocorrem muitas compras diárias e que algumas vezes podem ocorrer falhos técnicos não directamente ligados a beruby e à loja.
Com isto pretendemos explicar um pouco porque é que às vezes não recebes a comissão por uma compra.
Qualquer dúvida...estamos disponíveis!
|
|
|
Pagam sempre. |
|
|
;) |
|
|
Boa tarde,
o meu problema é o seguinte: dos sites que visito e por vezes compro está o site da Letsbonus, que ultimamente ou não consigo entrar porque avisa-me que não tenho os cookies activos. Já fui à vossa página onde explicam como ativar e, apesar de estar traduzida de um modo um pouco estranho, só fala como usar cookies no firefox, mas o meu navegador é o google crome e tentei ver se conseguia ativar os cookies do mesmo modo mas são diferentes. Gostaria de saber se me podem ajudar nesta questão.
Obrigada, Helena Almeida |
|
|
Então e no meu caso? Eu fiz uma compra no PixMania e ainda nao tenho a comissão! Ele nao aparece mesmo, nem no saldo por confirmar nem no confirmado! |
|
|
Olá Pedro
Através da tua conta em beruby coloca uma relação para analisarmos. Obrigado! |
|
Olá. Tenho uma dúvida. Esta semana fiz uma compra no site da Octilus como utilizador convidado, ou seja, não me registei. Em todo o caso, acedi ao site através da Beruby e no preenchimento dos dados de facturação é mencionado o email. Assim, gostaria de saber se vou receber a comissão. obrigada. |
|
|
Pois isto já me aconteceu e perdi comissões elevadas. Há que ter atenção às páginas abertas e a tudo o resto. O melhor é mesmo fazer tudo num separador à parte para não correr riscos de a compra não ser assumida. |
|
bom é sempre precaver essas situações |
|
|
assim se espera. |
|
|
mais vale prevenir que remediar |
|
|
mas o que pessoalmente já me aconteceu foram as comissões p registo nalguns sites em que n é preciso comprarem n me terem chegado ainda à conta, isso sucedeu por exemplo no Showroom e no Maria Vidente :( |
|
|
"Como medida para evitar que isto ocurra, instalamos uma função que avisa com uma janela emergente de que a tua actividade não se está a registar, por isso nestes casos tens de apagar os cookies e voltar a aceder à loja." -> Que função é esta que nunca a detetei e apesar disso tem havido várias comissões que nunca me foram atribuídas? |
|
|
"Como medida para evitar que isto ocurra, instalamos uma função que avisa com uma janela emergente de que a tua actividade não se está a registar, por isso nestes casos tens de apagar os cookies e voltar a aceder à loja." Essa função parece-me muito bem, visto tb já ter perdido comissões mas, isso é recente? Nunca vi tal coisa! |