Fórum beruby
Dia da Mãe - ideias de presente?
|
|
Dia da Mãe é já no dia 5 de Maio. Já compraste o presente para surpreender a tua mãe? Partilha aqui as tuas ideias....
Lembra-te de comprar através de beruby de modo a receberes boas comissões!
|
|
|
Ainda não comprei o presente e agradeço a dica. É provável que compre algo da KIKO, através do beruby. Gosto imenso dos produtos de lá! |
|
|
Boas ppl.
Por acaso ainda não, mas certamente até dia 5, terei que comprar umas flores bem lindas, para lhe oferecer. Mas cima de tudo, umas boas beijokas, e um carinho nesse dia, são o fundamental, pois com os tempos que correm, não à a meu ver a necessidade de se por a gastar dinheiro em presentes, pois muitas vezes, conta mais a intenção, do que os bens materiais ou algo irrisório. Sou mais adepto de umas beijokas, uma jantar, ou um passeio para marcar e recordar o dia, do que própriamente os presentes, ainda que quem tenha a possibilidade, e faça questão, acabe por ser um acréscimo, mas acredito eu, não será o mais importante, nem o que as mães (neste caso) fazem mais questão de receber, mas sim a companhia, a troca de afectos, e tudo mais com os seu filhotes.
Boa continuação a todos ppl, e Boas Comissões. |
|
|
Um postalzinho é sempre bonito a acompanhar uma bela prenda :) |
|
|
Boa tarde! Pensei em oferecer roupa, mas como faço o mesmo todos os anos este ano decidi que vou oferecer uma massagem relaxante :D |
|
a fnac tem boas opções :)
|
|
|
iiiiii |
|
|
tudo |
|
|
Ainda não sei o que oferecer...vou ver o que o beruby sugere no blog! |
|
|
esperamos por boas sugestoes Beruby |
|
|
Podem sempre oferecer uma lavagem ao carro ;) |
|
|
Um perfume personalizado com uma gravação a laser de uma frase no próprio frasco! ;) Um presente único e original! :D Aqui: http://vegascosmetics-online-store.shopk.it |
|
|
Vejam sites como lets bonus, groupon - através de beruby que existem boas ideias e é só comprar e já está ;) |
|
|
sem ideias |
|
|
Hoje vinha num jornal, que os beijinhos e os gestos do dia-a-dia são as prendas preferidas das mães....O resto é um miminho que se pode dar :) |
|
|
noticia muito bonita... |
|
|
Bem, o Dia da Mãe já passou mas uma boa opção é dar a assinatura da sua revista preferida.A National Geographic, por ex., está com 50% de desconto. Outra dica é a de dar uma flor :é simples, económico e elas adoram! |