Fórum beruby

Á Equipe do beruby

8 Comentários, 5 usuários
Ramone33

Olá,saudações;completei uma oferta do SupersonicAds,eles pagaram como esperado,e agora deparo-me que ainda está no saldo por confirmar... uma oferta deste tipo,não me digam que também leva 2 mêses a ser creditada,se todavia o anunciante já pagou,não tem lógica este tipo de ofertas não tem lógica,porque o anunciante já pagou,qual é a logica esperar 2 mêses se a supersonicAds nos outros sites paga instantaneamente....simplesmente com o devido respeito pela beruby,isto não faz sentido...supersonicAds paga mas o beruby só confirma passados 2 mêses? ou estarei enganado?

Criado por Ramone33 (19 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Estás enganado. Os anucniantes demoram sempre em média 2 a 3 meses a pagar - isto porque necessitam desde tempo para analisar os registos realizados. Assim que beruby recebe o pagamento dos anucniantes - actualiza o teu saldo.

beruby é o teu parceiro e sempre assim que recebe dos anunciantes partilha os rendimentos com os usuários - é esta a lógica de beruby :)

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Fernando

esta descansado que pagam de certeza!!!

Criado por Fernando (46 comentário) quase de 13 anos
Ramone33

Eu sei que a beruby paga,de isso eu não tenho dúvidas,sou membro da beruby a quase 2 anos,mas o que está em questão é,o tipo de oferta de que eu completei no SupersonicAds,em muitos sites de que eu também sou membro,as ofertas da SupersonicAds pagam na hora,pensava eu que era = em todos os sites,mas no beruby parece que não o é agora,pergunto;se eu em outros sites completo este tipo de ofertas e sou pago na hora,porquê que eu ou,outros membros vão preferir completar estas ditas ofertas através do beruby?se podem completar estas ditas ofertas e serem pagos na hora nos outros sites,só acho k está mal este tipo de ofertas da SupersonicAds aqui no beruby levar 2 a 3 mêses,se foce uma compra ai tudo bem,mas enfim só acho que assim poucas pessoas vão preferir completar este tipo de ofertas através do beruby,se nos outros sitios podem receber na hora só isso mas prontos,não levem a mal foi só um reparo meu,abraços...

Gil

o beruby é fixe

Criado por Gil (24 comentário) quase de 13 anos
Mulambo

Estas cenas são sempre complicadas e bastante relativas mas. acredito que o Beruby tenha todo o interesse em confirmar os saldos o mais rápido possível.

Criado por Mulambo (7 comentário) quase de 13 anos
Ramone33

sim o beruby é fixeTongue OutLaughing

Tiago beruby

Olá

Como já vos explicamos beruby é o vosso parceiro e assim que recebe dos anunciantes divide logo os lucros com os usuários. Lamentamos de verdade alguns atrasos dos anunciantes - relacionados com os seus próprios sistemas de organização.

Obrigado pelo vosso voto de confiança

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos