Fórum beruby
Confirmar saldo
|
|
fiz uma compra na FOTO.com, e aparece-me saldo por confirmar.... como faço para confirmar? |
|
|
tens de esperar. geralmente os saldos por compra levam 2-3 meses a ficarem confirmados
Criado por inês (81 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
É isso mesmo ;) |
|
|
É só esperar que eles confirmam, não te preocupes. |
|
|
ok, obrigado |
|
|
esperando.... |
|
|
E as nossas comissões por comentar aqui no forum? quando saem? |
|
|
hmmmm |
|
|
No proximo mes |
|
Sim. É uma questão de esperar: sempre que clicas nos anunciantes (para fazer as compras) aparece o tempo médio para confirmação do saldo. Eu sei, eu sei... Custa tanto esperar...... :P |
|
|
Será que alguem me podia explicar porque é que tenho cerca de 4 dias em que não recebi bonus por visitar o blog? Por acaso isto aconteceu a mais alguem?
|
|
|
olá, com as vistas ao blog é muito pouca a comissão, como se faz para ganhar com o fórum?? |
|
Waiting... |
|
|
desta vez acho ke nao ganhei nada :( mas vou esperar pode ser ke.....demore so |
|
|
em standby |
|
|
Para ganhares dinheiro no fórum tens de comentar(nada de spam). As comissões do fórum aparecem lá para dia 4 ou 5 |
|
|
Olá
Em geral os anunciantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar as comissões. Obrigado! |
|
|
Olá. Sei que pode não ser fácil, mas devia haver mais comissões por visita. |
|
|
Já vou em quase 10 euros!!!!
|
|
|
e eu em 7 euros!!! lol |
|
|
10 euros já é bom, eu para conseguir 10 euros ainda vai demorar :p |
|
ja fiz um levantamento do beruby e tudo correu muito bem, cumprem o que prometem |
|
|
Também já fiz um levantamento e não tenho queixas! |
|
|
Fiz um levantamento e até foi mais rápido do que pensava. |
|
|
O pagamento em beruby é super rápido - tempo de espera máximo 3 dias úteis.
Caso esperem mais - contactem logo a equipa beruby para o email ptcc@beruby.com para vos ajudarmos ;)
cmp. |
|
|
temos qe esperar, mas 1 coisa e çerta o dinheiro nao foge.e como no estado demora meses. |
|
|
O vosso dinheiro acumulado em beruby é sempre vosso ;) |
|
|
pois so temos de ter paciencia e esperar |
|
|
obrigado pela compreensão! |
|
|
Entre 2 a 3 meses?! :O |
|
|
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! |