Fórum beruby
Como poupar mais?
|
|
Não há meio de fazer dinheiro! Ou não percebo o funcionamento do Beruby ou algo se passa... tenho receio e por isso nunca tentei fazer depósito para depois haver o Cashback, pois não sei como se procede ao depósito e se é fiável. Alguém me explica? É que não há meio de ganhar senão uns cêntimos... Obrigada! |
|
LOOL |
|
pois é isto é como a politica sou se intende quem realmente percebe do assunto
eu já recebi alguns euros mas demora ,a melhor forma de conseguires + dinheiro é fazer compras pelos sites que te ofereçem um valor efectuado por cada compra vejão poupar por comprar |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
|
Obrigado Álvaro Fonseca e Tiago. |
|
|
;) |
|
|
Já estou à uns meses no site e acho que a estratégia para quem não pretende comprar é paciência. Vir todos os dias, amealhar pouco a pouco e aproveitar todas as ofertas em "poupar sem comprar". Consigo perto de 1 euro por mês... |
|
|
E ja nao e mau... |
|
|
O ideal seria poderem aproveitar o portal beruby nas suas 3 vertentes: visita, registo e compra ;) |
|
|
Até agora a beruby nunca me deixou ficar mal. Demora, mas recebes. Quando menos vertentes da beruby usares (visita, registo e/ou compra) mais tempo demoras a amealhar. Da minha parte, acho que não é preciso teres medo da boa gente que esta por trás do site. Grande parte são programadores ou engenheiros informáticos que ganham bem, não precisam de 10€ de uma pessoa para sobreviver :) O mais grave no meio disto tudo são os pontapés gramaticais do Alvaro Fonseca, até Camões dá voltas na campa. |
|
|
Concordo com a estratégia da paciência ... |
|
podiam existir mais anunciantes de ganhar por visita :D |
|
|
Com paci~encia estou quase a resgatar os meus primeiros 10€. |
|
é preciso paciencia, mas com calma e continuidade vai-se conseguindo amealhar |