Fórum beruby

Como poupar mais?

14 Comentários, 7 usuários
csvdias

Não há meio de fazer dinheiro! Ou não percebo o funcionamento do Beruby ou algo se passa... tenho receio e por isso nunca tentei fazer depósito para depois haver o Cashback, pois não sei como se procede ao depósito e se é fiável. Alguém me explica? É que não há meio de ganhar senão uns cêntimos... Obrigada!

Criado por csvdias (8 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

LOOL

Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26

pois é isto é como a politica sou se intende quem realmente percebe do assunto

eu já recebi alguns euros mas demora ,a melhor forma de conseguires + dinheiro é fazer compras pelos sites que te ofereçem um valor efectuado por cada compra

vejão poupar por comprar

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
csvdias

Obrigado Álvaro Fonseca e Tiago. 

Criado por csvdias (8 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
João Gonçalves

Já estou à uns meses no site e acho que a estratégia para quem não pretende comprar é  paciência. Vir todos os dias,  amealhar pouco a pouco e aproveitar todas as ofertas em "poupar sem comprar". Consigo perto de 1 euro por mês...

Criado por João Gonçalves (8 comentário) quase de 13 anos
ysa1980

Cool

E ja nao e mau...

Criado por ysa1980 (3 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

O ideal seria poderem aproveitar o portal beruby nas suas 3 vertentes: visita, registo e compra ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
ruisantos

Até agora a beruby nunca me deixou ficar mal. Demora, mas recebes. Quando menos vertentes da beruby usares (visita, registo e/ou compra) mais tempo demoras a amealhar.

Da minha parte, acho que não é preciso teres medo da boa gente que esta por trás do site. Grande parte são programadores ou engenheiros informáticos que ganham bem, não precisam de 10€ de uma pessoa para sobreviver :)

O mais grave no meio disto tudo são os pontapés gramaticais do Alvaro Fonseca, até Camões dá voltas na campa.

Criado por ruisantos (47 comentário) quase de 13 anos
António Paulo Ramos dos Reis

Concordo com a estratégia da paciência ... 

Criado por António Paulo Ramos dos Reis (56 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

podiam existir mais anunciantes de ganhar por visita :D

Criado por - quase de 13 anos
José Ferreira

Com paci~encia estou quase a resgatar os meus primeiros 10€.

Criado por José Ferreira (17 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

é preciso paciencia, mas com calma e continuidade vai-se conseguindo amealhar

Criado por - quase de 13 anos