Fórum beruby
Showroomprive
|
Gostaria de deixar aqui a minha sugestão de um novo anunciante: Showroomprive. Tem bons preços, bons produtos e acho que seria uma boa parceria. Aguardo novidades Equipa beruby! |
|
|
É uma boa sugestão; eles surgiram à pouco tempo e devem estar interessados! |
|
ora |
|
|
Olá
este anunciante está agora por registo em beruby :) |
|
|
Pois...o próximo passo: cashback |
|
|
Já alguém recebeu deste anunciante? |
|
Eu ainda não |
|
|
a Showroomprive já dá descontos no Beruby? |
|
|
Eu acho que o beruby é melhor que o shopcade nao sei muito bem trabalhar com aquilo, aqui é mais facil o showroomprive ja da na tv ;)) |
|
|
Olá Teresa Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (por exemplo fnac) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento
Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Antes de qualquer compra apaga o histórico e as cookies do teu computador de modo a captar as cookies através de beruby. Obrigado e boas compras! |
|
|
Já tenho no meu saldo os 10 centimos do registo (ainda por confirmar). |
|
|
registei-me e nunca recebi nada |
|
|
Olá
Ontem showroomprive actualizou a conta dos usuários e atribuiu comissões - que serão brevemente confirmadas. Obrigado! |
|
Eu registei-me hoje e agora vou aguardar. Para já nem confirmada, nem por confirmar! Parece ser um site ótimo! :) |
|
|
também nunca recebi nada |
|
|
Olá
Os registos considerados válidos recebem a respectiva comissão ao fim de 30 dias. Obrigado |
|
|
ok |
|
|
:) |
|
|
euja fiz o meu registo à mais de 30 dias e o mail está correcto, recebo constantemente mails da showrromprive com as ofertas. o que será mais necessário para a validação? |
|
|
Confirmaste o teu registo no teu email?
cump |
|
|
já confirmei, recebi o mail de confirmação de incrição no dia 11 de abril com o meu mail e a password. tenho no total 79 email da showrromprive. |
|
|
Olá Esta situação pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar: - O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; - O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado; N os próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão. |
|
|
Ok. mas em principio tenho tudo ok, mas nao faz mal. |
|
|
Olá
No caso dos registos - beruby não pode reclamar. Apenas nas compras é que beruby pode reclamar junto do anunciante. Lamentamos de verdade |